- MelloN
Experiente
Registro : 26/04/2012
[ Denúncia ] Mane_Galinha [ MelloN - ( Vito.Scaletta. olhe o TOPICO) ]
Sex 19 Out 2012 - 20:50
Meu nick: MelloN
Nick do jogador denúnciado: Mane_Galinha
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom eu estava na agencia vendendo drogas , do lado do Vito.Scaletta ( AFK ) , derrepente o policial Mane_Galinha procura o Moderador e prende pelo motivo TH !...
Se algum ADM duvidar pode perguntar ao Vito.Scaletta .
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: Mane_Galinha
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom eu estava na agencia vendendo drogas , do lado do Vito.Scaletta ( AFK ) , derrepente o policial Mane_Galinha procura o Moderador e prende pelo motivo TH !...
Se algum ADM duvidar pode perguntar ao Vito.Scaletta .
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha [ MelloN - ( Vito.Scaletta. olhe o TOPICO) ]
Sex 19 Out 2012 - 20:58
Tenso, eu estava e estou afk, porque fui resolver umas coisas no fórum e falar com o Gui, so fui ver que estava preso por causa desse tópico aqui, e eu nem estava procurado isso que é engraçado rs. Vou falar pra alguem dar 1 jeito, tópico trancado.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Denúncia ] Mane_Galinha [ MelloN - ( Vito.Scaletta. olhe o TOPICO) ]
Sex 19 Out 2012 - 21:07
É muito cara de pau. Poderia até dar a desculpa de que foi ID errado, mas ele procurou e prendeu... esse aí vai ficar um bom tempo preso, pois prender Staff pode atrapalhar muito, não só nós mas também quem precisa de ajuda.
Quem ver aqui pode dar uma punição bem pesada (não posso logar)!
Quem ver aqui pode dar uma punição bem pesada (não posso logar)!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos