Ir para baixo
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Sáb 25 maio 2013 - 17:36
Meu nick: Rua

Meu level: 200+

Meu IP: 201.87.49.222

Admin/Mod responsavel: vito scaletta

Motivo do ban: fake

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Entao, eu ja havia criado o topico aqui e postado as prints com compravante de residencia e o link do meu facebook, provando que a conta Rua e ANDRE_J nao sao fakes , nao sei se voces chegaram a ver as provas, mais creio que sim !! meu topico foi apagado dps de toda essa confusao que aconteceu no servidor, porisso venho aqui criar denovo, fui banido injustamente , ja fazem 4 dias que estou banido e quero voltar a jogar !!!!!!
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty Re: [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Sáb 25 maio 2013 - 18:06
Desculpem o flood mais venho aqui novamente apenas para deixar as provas ....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Comprovante de residencia )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Print de um set que eu comprei provando que eu sou o Pedro Righi e nao o Andre Janeiro )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Meu facebook , dono do rua ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Facebook do Andre_J) > QUE ESTA MORANDO NO CANADÁ !!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty Re: [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Sáb 25 maio 2013 - 19:35
1.8Senhas : Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

2.12Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrespeitem nossas regras.
Punição: Banimento por tempo indeterminado.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

Isso fora o fato de que vocês poderiam simplesmente burlar o sistema de casas e veículos, e depois vir dar a desculpa de que "tenho um amigo X,ele joga, e ele mora no lugar XY"


Última edição por Vito Scaletta em Sáb 25 maio 2013 - 19:54, editado 1 vez(es)
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty Re: [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Sáb 25 maio 2013 - 19:42
Vitto, eu realmente nao sabia que isso é proibido cara, eu loguei no char do meu amigo pq ele tinha gps player e eu nao , e ainda sai falando pra todo mundo RUA AQUI , porque eu realmente nao sabia que isso era proibido, se eu soubesse jamais falaria pra ninguem que era eu no char... por favor me desbani eu prometo que isso nunca mais vai acontecer
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty Re: [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Sáb 25 maio 2013 - 19:59
Shop não é passe para "liberdade" vai ser desbanido Amanhã (Não vou te desbanir a meia noite) e vai ficar preso por 600 minutos (Por causa do Abuser)

Então crie o tópico amanhã.

Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Rua [ Vito Scaletta] Empty Re: [ Ban ] Rua [ Vito Scaletta]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos