[ Ban ] Annihilator_Black [Vito.Scaletta]
3 participantes
- Annihilator_black
Novato(a)
Registro : 04/06/2012
[ Ban ] Annihilator_Black [Vito.Scaletta]
Dom 27 Jan 2013 - 15:35
Meu nick: Annihilator_Black
Meu IP: 189.31.49.21
Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta
Motivo do ban: Comédia
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui banido logo apos bater meu androma em uma arvore e cair na agencia acho que deve ter sido por isso. Por que só apareceu comedia no motivo mais nada.
Meu IP: 189.31.49.21
Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta
Motivo do ban: Comédia
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui banido logo apos bater meu androma em uma arvore e cair na agencia acho que deve ter sido por isso. Por que só apareceu comedia no motivo mais nada.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Annihilator_Black [Vito.Scaletta]
Dom 27 Jan 2013 - 15:51
Essas árvores só atrapalham mesmo rsrs'
Ainda tem coragem de mentir, vish acho que sua situação piorou mais ainda.
Ainda tem coragem de mentir, vish acho que sua situação piorou mais ainda.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom 27 Jan 2013 - 16:03
Vou ignorar a mentira que você contou e te fazer uma pergunta.
Qual a graça de tacar um avião na agencia?
Qual a graça de tacar um avião na agencia?
- Annihilator_black
Novato(a)
Dom 27 Jan 2013 - 16:31
Ola. pode pensar o que quiser mais eu não estou mentindo pois já tenho level suficiente para saber que é proibido fazer isso, e seu quisesse fazer terrorismo teria virado terrorista e não policial. Já dei minha explicação, sou vou explicar por que eu tava de avião: Eu só estava passando por la para ir até o aero de LV onde meu colega Son_Gohan estava me esperando de carro para irmos até sua casa comprar outro carro para ele pois eu ia emprestar o dinheiro, mas apos decolar fiz logo uma curva muito fechada e puxei demais o avião para traz que entrou em STALL ai bati em uma arvore em BLUFFS ai cai perto da agencia e me estorie tudo e nem percebi se cheguei a atingir a agencia ou alguém. Me desculpe a ignorância pois eu não tinha a intenção de realizar esta ação imprudente, se o admin responsável pelo banimento acha que foi proposital aguardo sua resposta e posteriormente minha punição.
Att: Annihilator_Black
Att: Annihilator_Black
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom 27 Jan 2013 - 16:51
Primeiro que é impossivel bater numa arvoré e o avião não explodir. Então mesmo que essa historia de bater em arvoré fosse verdade, você teria de ter pulado antes de bater na arvoré, isso fora que você resolveu abaixar o avião quando chegou perto da agencia. Outro fato que me faz ter a certesa que você esta mentindo é, se você quer ir pra lv, pegaria um shamal, e iria sentido estrada dos caminhoneiros que é o caminho mais rapido, e não pegaria um avião lento como andromada.
- Annihilator_black
Novato(a)
Dom 27 Jan 2013 - 21:39
Me desculpe, mas para começar peguei o andromada por que não conhecia sua velocidade final então resolvi testar e já me ferrei logo ao inicio por ele não aguentar a fazer a curva e pegar altitude como os jatinhos. E eu não abaixei o avião em direção a agencia, pois como já expliquei antes ele entrou em stall ( Perda de sustentação do avião oque posteriormente o leva a cair tendo como unica chance de salvar a aeronave inclinar o bico do mesmo para baixo para assim recuperar o túnel de vento e garantir novamente sustentação a aeronave { Flight Simulator de mais *-* } ). Bem retornando da aula de aviação, logo apos a entrada em stall eu tentei recuperar mas bati com a ponta da asa na arvore e como todos sabem uma batida com a ponta da asa pode tanto explodir o avião como também apenas danificar o flap, spoiler e o aileron que no gta sa são uma peça unica na parte traseira da asa e que fode com o voo quando danificada pois fica balançando e descontrolando o avião. E na minha opinião não seria uma boa ir pela rota dos caminhoneiros pois o aeroporto de Las Venturas que era onde meu colega tava me esperando e também o local mais apropriado para se pousar qualquer avião fica meio longe da rota dos caminhoneiros e eu tenho a avinda principal que fica ao lado da agencia como referencia para se sair reto no aeroporto de Las Vegas. Não quero por a culpa na arvore ou no avião e muito menos mentir para a Staff, sei que sou o único culpado por este acidente ter ocorrido pois deveria de saber que um avião do porte do andromada não seria capas de realizar uma curva fechada junto com uma subida estrema logo apos a decolagem. Me desculpem, não era minha intenção cair na agencia e muito menos realizar terrorismo em local publico por que eu sei que é totalmente proibido até para os próprios terroristas. E como já disse não estou a mentir para a staff, então só me resta aguardar seu veredito.
Att: Annihilator_black
Att: Annihilator_black
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom 27 Jan 2013 - 23:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como essa historia sua é cabivel? o que eu vi é na print A, o avião seguindo bem, e não estava caindo que nem você disse, depois de um tempo você inclina ele pra baixo, e enfim o resultado esta na print B, além disso não fui só eu que ESPIEI, você, o admin Paulo também espiou, e eu sei o que eu vi, e não tem nada a ver com essa historia sua.
Como essa historia sua é cabivel? o que eu vi é na print A, o avião seguindo bem, e não estava caindo que nem você disse, depois de um tempo você inclina ele pra baixo, e enfim o resultado esta na print B, além disso não fui só eu que ESPIEI, você, o admin Paulo também espiou, e eu sei o que eu vi, e não tem nada a ver com essa historia sua.
- Annihilator_black
Novato(a)
Seg 28 Jan 2013 - 7:29
Obrigado por tirar prints, assim fica mais fácil eu lhe explicar. Se me acompanhava desde o inicio percebeu a curva seguida de uma subida muito inclinada que realizei em direção a Las Venturas logo apos a decolagem? Se não percebestes na imagem A o avião estava caindo por causa do efeito do stall, então eu abaixei o bico do mesmo para recuperar do stall mas já era tarde pois já estava muito baixo e mal deu tempo de recuperar do stall e eu já avia colidido na arvore e me estourado na agencia e se acha que mereço ser banido permanentemente por cair na agencia vá em frente. Acho que você deve acreditar no que viu, se achas que foi isso que viu, como já disse acreditando ou não estou a esperar sua decisão. Att: Annihilator_black.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Seg 28 Jan 2013 - 10:13
Cara acha nos somos # Palavra Censurada #?
Nos vimos claramente você jogar o avião na agencia.
Pra mim já tinha dado ban forever só pelas essas mentiras, mas como o ban não é meu...
Nos vimos claramente você jogar o avião na agencia.
Pra mim já tinha dado ban forever só pelas essas mentiras, mas como o ban não é meu...
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Seg 28 Jan 2013 - 13:56
Cara, não é por nada não, mais não estou afim de ficar lendo mentiras, Adeus.
Banido P.
Banido P.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos