Ir para baixo
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 14:07
Meu nick: DiegoRibeiro._.

Meu level: 92

Meu IP: 186.216.192.165

Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta

Motivo do ban: Racismo

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque eu nao sei nem oque eu fiz pra ser ban ... eu nao fiz nada
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 16:40
Eu bani, e foi banido por racismo, você primeiramente ofendeu um jogador com outras palavras de baixo calão e depois usou uma ofensa racista "Preto" o que é crime (Lei nº 9.459, de 15/05/97)
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 16:56
isso ae vito verdade mas foi um mal entendido mano eu tava brincando com ele eu falei assim, só porque sou preto nao quer me dar a grana rss mas falei na brincadeira mano na boa mesmo tira meu ban nao sabia que ia levar a serio eu nao sou racista ja mais, até porque eu sou preto, me perdoa nao vivo sem nwd
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 17:14
Racismo não é brincadeira, o que eu vi foi você chamar ele de "preto", e não dizer "Sou preto" o que não deixaria de ser racismo.
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 17:18
sim, eu escrevi preto ae dei entrer depois só porque sou nao quer me dar, mano me desculpa eu errei na boa mesmo me desculpa nao ira se repetir, to tento a humildade de falar que errei, perdao se magoei alguem ....
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Sex 19 Abr 2013 - 19:12
Foram removidos 100 mil da sua conta, por punição de ban por racismo.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Vito.Scaletta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos