[ Ban ] Surfistao [ Vito.Scaletta ]
3 participantes
- Surfistao
Recém Inscrito(a)
Registro : 09/03/2013
[ Ban ] Surfistao [ Vito.Scaletta ]
Sáb 9 Mar 2013 - 21:42
Meu nick: Surfistao
Meu IP: 201.15.220.73
Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta.
Motivo do ban: Speed hack
Print Screens:
Fui banido do nada, eu tava trabalhando de caminhoneiro era minha segunda carga, quando vi, apareceu que eu fui banido ¬¬, eu sou iniciante no servidor, nao matei ngm, so apenas entreguei duas cargas, e quando voltei fui banido, e tambem eu sai do servidor, e quando voltei meu dinheiro de 1000 reais, sumiu, e eu voltei com a vida pingando, nao sei oque aconteceu, se bugou sei lá, so espero que retirem meu ban, pq eu nao sei nem o motivo, se acaso tiver um motivo quero ser informado. GRATO by: Surfistao.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que eu nao fiz nada, e tava jogando de boa e tava gostando do sv .
Fui banido do nada, eu tava trabalhando de caminhoneiro era minha segunda carga, quando vi, apareceu que eu fui banido ¬¬, eu sou iniciante no servidor, nao matei ngm, so apenas entreguei duas cargas, e quando voltei fui banido, e tambem eu sai do servidor, e quando voltei meu dinheiro de 1000 reais, sumiu, e eu voltei com a vida pingando, nao sei oque aconteceu, se bugou sei lá, so espero que retirem meu ban, pq eu nao sei nem o motivo, se acaso tiver um motivo quero ser informado. GRATO by: Surfistao.
Meu IP: 201.15.220.73
Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta.
Motivo do ban: Speed hack
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que eu nao fiz nada, e tava jogando de boa e tava gostando do sv .
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Surfistao [ Vito.Scaletta ]
Dom 10 Mar 2013 - 2:08
Banido pelo Vito.Scalleta, por speed hack. (Titulo, Motivo do ban, e adm responsável editados)
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 11 Mar 2013 - 20:22
Eu bani, porque você estava usando Speed Hack, o seu caminhão simplesmente arrancava e em menos de 5 segundos ja estava em top speed, melhor explicar direito essa historia.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 17 Mar 2013 - 19:49
Não quer ser desbanido ? não vai responder ? já faz 1 semana que o tópico está sem movimento, responda logo ou ficará banido.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 18 Mar 2013 - 22:28
Acho que não quer ser desbanido.. Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos