Ir para baixo
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 20:07
Meu nick: PureOfChaos

Meu level: 56

Meu IP: 189.46.143.178

Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta

Motivo do ban: Burlando AFK

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara estava bugado no gta deixei parado e acho que meu irmao menor que não sabe jogar estava apertando o mouse ou algo do tipo e fui comer algo aqui em casa, e assistir tv , e derrepente quando volto estavá o motivo em cima no chat do Gta Samp você foi Banido Por estar Burlando Anti-Afk não entendi por que... se fiz algo errado peço desculpas esse motivo que acho que devo ser desbanido !
Obrigado Pela atenção.
Se puderem desbanirem urgente por que já estou com saudades e não cheguei ainda nem no lvl 60 e já fui banido^^ Por favor me desbanem, Abraços PureOfChaos!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 20:10
Quantos anos tem esse tal irmão seu.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 20:20
2 anos cara!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 21:06
A única forma de sabermos que isto é verdade, apenas você me enviando via MP os seguintes documentos:

* Certidão de nascimento do seu irmão (scanear ou então foto)
* A traseira da sua identidade, pode apagar onde aparece o número caso tenha medo de algo.

Esses dados são para podermos comprovar se essa historia é verdade.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 21:12
Se for enviar o doc, pode me enviar por MP.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 21:31
cara eu não tenho acesso aos documentos dele e não sou louco de passar essas informações para vocês, não tenho medo de fazer isso só tenho medo da minha mãe descobrir então cara isso é um jogo vocês que decidem isso. e só apenas gostaria de jogar não passar tudo sobre mim ou algo do tipo desculpem-me não tenho medo mas não gosto de passar informações pessoais! se quizerem acreditar... acreditem mas isso eu me recuso a fazer por que isso é um jogo não um site social! Desculpem algo só me desbanem por favor qro chegar lvl 60.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 22:40
eae vito o que ira fazer mano por favor quero jogar estou com saudades cara peço desculpas se fiz algo mas peço que me desbana por favor pense a respeito !


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 23:04
O que eu vi foi o seu personagem ficar andando na parede assim escapando/burlando o "Anti-afk" não é que eu não confio em você, eu não confio em ninguém, então não acredito nessa historia de irmão ou coisa do tipo. Estarei te dando uma punição porque se esse tal irmão existir a conta é de responsabilidade sua, porém não tem nenhum admin com acesso ao host online, vai ter que esperar.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 23:12
Ok mas cara pra que vou mentir não gosto disso man e certo você não confiar em ninguem por que isso é tudo virtual eu não irei falar que está mentindo por que tenho quase certeza que não está más meu irmão estava sim jogando entre"..." por que não sabe fazer nada então devia estar fazendo algo para deixar na parede cara é mancada isso mas tudo bem tendo a conta de volta e desbanida seja o que for vlw desculpa atenção fica com deus meu caro amigo!rsrs
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ter 23 Jul 2013 - 23:15
Estarei te desbanindo, e você vai notar a perca de 7 leveis. Espero que entenda que não é nada pessoal, e eu estou cumprindo o meu trabalho. E um conselho se for deixar o seu irmão jogar é melhor explicar para ele como se joga mesmo, porque outros administradores podem te banir pelo mesmo motivo (Burlar, o sistema de anti-afk)
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Qua 24 Jul 2013 - 0:24
cara tudo isso mano 
por favor reduz isso dai meu amigo já foi e ele só foi banido 5 lvls
assim não da nem graça de jogar cara estou se matando de jogar e perder 7 lvls assim eu n chego no 60 nunca quase não jogo e quando jogo acontece isso meu deus! melhora isso dai por favor cara sou lvl baixo quero virar advogado logo assim ferra obrigado pela atenção espero respostas!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Qui 25 Jul 2013 - 17:43
Outros administradores acharam pouco e queriam que tirasse 10. Vai ficar assim.

Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Vito.Scaletta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos