Ir para baixo
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 0:31
Velho na moral,
Eu to grilado , eu jáa fui preso 3 vezes só por TD , só
pqê eu tenho 250 de maconha , velho na mora , tipo eu comprei essas maconhas
antes de ter essa lei de prender o cara por
Posse de drogas , E agora como faço ?
Vo ter ke Infiar essas maconha no c* ? Velho não kero ser mal educado
mais peço para tirar esse bagui de prender por Posse de drogas pqê eu já
to grilado dos negos me prender Todo dia por causa disso @:
Resolva isso pf !
Se for assim , vo revistar os nego de 0 ~ 100
E começar a procurar todo mundo por TD -.-
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 0:45
O problema não está nos militares em lhe perseguir e sim em você por comprar essa grande quantidade. " Você cavou seu próprio buraco" . Você pode consumir todas suas 250 maconha e ser feliz Razz
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 1:05
Ahan , voce enfiar elas no c* ne ?
Man , eu tentei , demora dms @: @[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ 313298198
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 6:04
Enfia-las ou não isso é uma decisão sua, agora, se uma pessoa mata outra e a policia prende o assassino a policia é culpada por prender? Claro que não!

Ao comprar essa quantidade você se responsabilizou pelas consequências
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 6:52
iStrock, você precisa consumir toda a quantia de maconha que você possui, uma por uma até acabar com todas, depois você vai no hospital e compre a cura para se curar dos efeitos das drogas que você consumiu


Última edição por Nayara em Dom 1 Abr 2012 - 13:18, editado 1 vez(es)
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 10:57
Mano vc pode virar traficande de drogas e venda para outros players essa vai ser a maneira mais rapida de vc se livrar delas, pense nisso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Perfil Desativado



Novato(a)
0%

Mensagens : 31
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 11:17
E eu que tenho mais de 5milhões de crack? Vou usar todos? E essa história de vender não funciona, toda hora sou preso por TD --'

Já fiz dois tópico de sugestão para o Jim criar um comando para os ADMs removerem drogas dos players, mas a única resposta que eu ganho é que vão passar a ideia para o Jim isso já faz mais de um mês e nada -'-
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 11:40
Vou dar uma dica que talvez funcione, não testei.
Use ou peça a alguém usar o comando /Revistar [SEU ID]
Marque em um papel todas as quantidades de drogas que você tem.
Depois peça a alguém virar traficante e usar por exemplo: /vendermaconha -[Sua quantia de maconha]
Faça o mesmo para Crack e Cocaina.
Não sei se são esses os comandos, mas use o - como ta ali, que talvez funcione.
Apenas dei exemplos.
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 11:42
Niels escreveu:E eu que tenho mais de 5milhões de crack? Vou usar todos? E essa história de vender não funciona, toda hora sou preso por TD --'

Já fiz dois tópico de sugestão para o Jim criar um comando para os ADMs removerem drogas dos players, mas a única resposta que eu ganho é que vão passar a ideia para o Jim isso já faz mais de um mês e nada -'-


Poderia nos explicar como conseguiu incríveis 5 milhões de droga ? . Não nos deve satisfação ? Simples, o Jim também não lhe deve de quando irá postar o comando

Nesse comando dos Administradores poder remover as drogas dos jogadores; como punição cada droga retirada o jogador terá que pagar $1, dessa forma dificilmente alguém abusará dessa profissão
avatar
Perfil Desativado



Novato(a)
0%

Mensagens : 31
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 12:08
Shukaku escreveu:
Niels escreveu:E eu que tenho mais de 5milhões de crack? Vou usar todos? E essa história de vender não funciona, toda hora sou preso por TD --'

Já fiz dois tópico de sugestão para o Jim criar um comando para os ADMs removerem drogas dos players, mas a única resposta que eu ganho é que vão passar a ideia para o Jim isso já faz mais de um mês e nada -'-


Poderia nos explicar como conseguiu incríveis 5 milhões de droga ? . Não nos deve satisfação ? Simples, o Jim também não lhe deve de quando irá postar o comando

Nesse comando dos Administradores poder remover as drogas dos jogadores; como punição cada droga retirada o jogador terá que pagar $1, dessa forma dificilmente alguém abusará dessa profissão

Então nem eu sei, antes de entrar na S.W.A.T eu comprava algumas drogas e usava, quando entrei na S.W.A.T me revistaram porque não podia ter drogas só ai percebi a quantidade que eu tinha então acho que dever ser algum bug não tenho certeza.


Vou dar uma dica que talvez funcione, não testei.
Use ou peça a alguém usar o comando /Revistar [SEU ID]
Marque em um papel todas as quantidades de drogas que você tem.
Depois peça a alguém virar traficante e usar por exemplo: /vendermaconha -[Sua quantia de maconha]
Faça o mesmo para Crack e Cocaina.
Não sei se são esses os comandos, mas use o - como ta ali, que talvez funcione.
Apenas dei exemplos.

Então um tempo atrás já fiz isso, até quase levei um ban por fake porque estava tentando vender as minhas drogas para uma outra conta minha (que criei só para vender as drogas), mas não funcionava -'-
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 12:50
Velho fala com um amigo teu de outro PC pra criar uma conta Fake ai tu vende tudo pra essa conta.
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 14:34
Fazem merda e ainda falam pra criar conta fake, pelo amor de deus, se foram burros o suficiente de ir comprar drogas, de aceitar essa quantidade de drogas, agora consome e fiquem quietos, normalmente quem tem droga demais é porque vira traficante pra fugir da policia como se fosse um genio do crime, não quer ser procurado e preso, então se livra das drogas.
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 15:59
Sabe oq seria bom ?

Se um adm chegace e falase no chat !

-> Qén qér se livrar de suas Maconhas , Crack e Cocaina
Me chame , mas vire traficante e venda elas para mim ,
Para voces se livrarem delas Very Happy
Pq nao adianta voce se livrar das maconhas e os outros
se foderem com ela e problema continuar Very Happy
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Dom 1 Abr 2012 - 16:21
Strock, posso lhe ajudar cara me procura no server que eu tiro suas drogas todas, estou la agora pode ir la.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Seg 2 Abr 2012 - 6:36
Bom, eu poderia remover o motivo "TD - Tráfico de Drogas" enquanto o Jim não bola alguma coisa que faça com que o jogador possa remover todas as drogas de uma vez só, ou perder quando vai preso.
Porém, vai ser tenso até "todos" do servidor saber que não pode mais usar o motivo "TD" e também não vou poder punir por um bom tempo quem usar porque alguns nem vão saber que não pode.
Depois quando o Jim bolar o sistema de remoção de drogas ou de perder quando vai preso, eu vou colocar denovo, ai vai demorar mais um tempo pra verem que o motivo voltou e já pode ser usado.
Vai ser um pouco bagunçado e tenso...
Mas eu acho que vai ser melhor mesmo.

REGRAS POLICIAIS ATUALIZADAS, APARTIR DE HOJE NÃO PODE MAIS USAR O MOTIVO "TD - TRÁFICO DE DROGAS"!
OBS: Isso é temporariamente até o Jim bolar o sistema de remoção de drogas ou de perder as drogas quando vai preso, após isso adicionarei o motivo novamente!

Quem está sabendo vão avisando a galera que o motivo foi desativado temporariamente por favor!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬ Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Procurar Por TD ¬¬

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos