Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Ter 3 Abr 2012 - 22:56
Olá, meu nome é iAsh._., é esse é o Globo Reporter de hoje -qq. Então povo, vim reclamar sobre esse bang de não poder procurar de longe.. Bom, eu sou muito ocupado e dificilmente tenho tempo para sair fazendo ronda, porem ja cansei de ver caras sendo punidos por uma regra que não tem nada a ver. Porque? Vou explicar

Vamos fingir que você esta em frente a DP
Então passa um carro com um Traficante atirando e um mecanico dirigindo,
Oque você faz? Procura o Traficante por TH
E então logo vai procurar o Mecanico por CF:
Você so pode procurar alguem após 1 minuto
Neutral
Okay, você espera 1 minuto e procura Smile
5 minutos depois o Fdm vem no Forum e posta dizendo que você estava longe dele
Eae?

1º Resposta ~ Uai, basta chegar perto dele e procurar '-'
Sim, ae ele posta: Eu não fiz nada e ele me procurou,

2º Resposta ~ Ah, é so printar ele fazendo o CF..
Sim, e se ele estiver longe e demorar +/- 10 minutos pra chegar nele?
10 minutos de diferença entre as Prints '-'

Então acho que este bang de não poder procurar de longe não tem nada ve, porque muita das vezes, você acabou de procurar um cara, e vem outro e faz TH em você. Então você tera que esperar 1 minuto pra procurar, quando finalmente da 1 minuto.. O lek ja ta 1.000 de distancia de mim '-'

Quem concordar comigo favor me dar um UP Smile
junior._.
junior._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 59
Registro : 15/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 6:25
Dou um UP! Pois quando aparece alguem cometendo RV, na agencia eu não posso fazer nada, pois estou a espera desse 1 minuto, a não ser que eu algeme ele, mas o meliante só pode ser procurado antes de 20 segs, ou você está com um amigo ou você se lasca.
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 8:04
Up, concordo porqé muitas gentes denuncia no /190 e a pessoa ja logo procura sem ter as prints do jogador Fazendo rv, se a pessoa não tiver print e o Player vim aqui reclamar postando prints o jogador é considerado como abuser.
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 12:26
Up
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 12:53
Cleitim escreveu:Up, concordo porqé muitas gentes denuncia no /190 e a pessoa ja logo procura sem ter as prints do jogador Fazendo rv, se a pessoa não tiver print e o Player vim aqui reclamar postando prints o jogador é considerado como abuser.

Off: Não pode procurar por denúncias, o correto é ir ao local e dar flagrante.

On: UP pra você, também só estou tendo tempo de administrar a Org/Clã, mas esse bang não ta muito certo. :bom:
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 13:39
Up, isso aconteceu comigo ontem, o cara veio falando que não fez nada, e eu coloquei /procrar [ID] DOP e errei o comando, e logo dps que ele estava um pouquin longe eu coloquei /procurar [ID] DOP ae o cara veio falando que foi Abuser, e quem toma?
Acho que poderia procurar por Longe também pois pode acontecer de dar Fail no comando, Então Up!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 13:54
Bruno Henrique escreveu:Up, isso aconteceu comigo ontem, o cara veio falando que não fez nada, e eu coloquei /procrar [ID] DOP e errei o comando, e logo dps que ele estava um pouquin longe eu coloquei /procurar [ID] DOP ae o cara veio falando que foi Abuser, e quem toma?
Acho que poderia procurar por Longe também pois pode acontecer de dar Fail no comando, Então Up!

Verdade, bom exemplo, valheu Smile
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 13:59
Up! É foda, imagina, alguém faz CFC no /190 e você tem que ir onde ele tá, chegando lá o Chat já subiu e ele printa que não cometeu CFC nenhum. Claro, você pode Printar no momento em que ele usar o /190 Desnecessariamente, mas muitas pessoas na "emoção de prender logo" acaba se esquecendo. Então ele será punido por estar cumprindo seu dever :s
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 19:54
Eu entendo vocês, numa parte vocês tem razão.
Mas ok, eu libero para poder procurar de longe, ai terá abusers de jogador procurando outro jogador sem motivo, e não vamos poder punir, porque pode procurar de longe e não vamos saber de o jogador realmente fez aquilo (ou não)...
Se isso acontece procurando de perto, imagina podendo procurar de longe. Como faz?!
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 20:33
Concordo Plenamente UP
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 21:42
É Tenso MrBean, pois tem os 2 Problemas,
o Problema de poder dar fail no comando, de poder o Policial falta 1 Minuto para procura, tem problemas dos dois lados, se tem a regras que pode apenas procurar por perto fica ruim e se puder procurar de longe tem policiais que vão procurar de longe sem tem nada a ver e como vão saber se é abuser ou não? Tem Problemas dos dois lados. Então nem sei oque dizer Sad
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 21:47
Pois é, é foda decidir essas coisas.
Só tem um jeito. Poder procurar e prender quando quiser, tirar isso de UM em UM minuto!
Afinal, não vai mudar nada, vai até ajudar.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 22:45
Bom, Bean, você como um ótimo Administrador, saberá oque fazer! Pois, quem dá a resposta final é você mesmo! E TODOS aqui sabem, que dependendo qual for a sua decisão, será uma decisão bem avaliada! Mais lembrando que qualquer uma das duas decisões, ambos os Lados serão beneficiados e prejudicados. Então pra ver bem, não existe uma Decisão justa. Apenas o Bean saberá oque fazer :s.
A reclamação está feita, agora cabe à você Bean ;D. Aguardamos respostas =D
Alexis
Alexis



Comentador(a)
0%

Mensagens : 60
Registro : 22/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 23:21
:afro: UP já deixei de procurar pessoas por causa disso
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qua 4 Abr 2012 - 23:22
Procurar de Longe tinha que ter uma Punição, por exemplo, o Jogador (a) ser preso por 20Minutos, a punição sabe, ficaria bem legal ai não seria tanto abuser que nem está tendo, foi como o Bean falo a pouco tempo atrás que será coloca o comandos de multar prender por abuser e tals, pelo o que eu entendi, intão aguarde a resposta do Bean .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Qui 5 Abr 2012 - 2:18
Liberar para poder procurar de longe infelizmente não vai rolar, pois terá mais lados negativos do que positivos.
De ser proibido procurar de longe tem seus lados negativos, porém tem os seus positivos, e lados os positivos são maiores do que se for liberado, já os lados negativos são menores do que se for liberado. Acho que me entenderam. Tudo isso que eu falei é sobre abusers e punições.
Mas vou pedir pro Jim tirar os um minuto para: /Algemar - /Procurar e /Prender.
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe Empty Re: [Vistado] [Reclamação] Procurar de Longe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos