Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 10:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 300

Reclamação:
Olá Amigos e magistrados E flooder´s que vão vir aki só Pra críticar!
Foi mudado o motivo de procurar por DA -Desacato a Autoridade! Agora só pode ser procurado Em Ronda Com 2 Ou Mais policiais Fardados ...Na Minha opnião Poderia ser removida a Mesma,Por que o que Acontece...O desrespeito Ao meu ver e tenho certeza que ao ver de muitos Deveria valer Para o policial em sí e não só em ronda ou blitz...Pis isso Tira totalmente o respeito Do Policial que Trabalha Sózinho,Exemplo os Policiais Da C.S.I que trabalham Sózinhos quer dizer que se o mesmo quizer abordar o player e o player mandar ele se fode! "VAI FICAR POR ISSO MESMO?" achei Um erro Essa Mudança Sò Vai quebrar o RPG do jogo que estava começando a ficar Parecido Com RPG...Então amigos fica ai minha Reclamação,...Agora se vc´s quizerem entrar No Serve e mandar eu tomar no c@#$%¨&* pessoalmente pode entrar Porque Não vou poder Fazer nada contra vc ...Parabéns Pra quem alterou isso...Intende Muito do assunto.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 13:49
Parabéns Pra quem alterou isso...Intende Muito do assunto.
Acho que você está agindo de forma ignorante. Isso foi alterado exatamente com o propósito de tornar mais RPG, fazendo com que os policiais trabalhem em grupos, pois na real é difícil ver um policial sozinho Smile
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Procurar Por DA!!! A9xj1eI
[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 13:54
Quando vê alguém alguém fazendo DA , não procura logo , algema e explica a situação .
Enquanto isso você chama no " /cc " e se ele continuar te insultando / xingando , você ai procura por DA (Quando alguém que você chamou no " cc " chegar perto de si ) Lendo
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 14:00
É o que o Felippe disse, koringa.
Achei totalmente desnecessário a sua "reclamação", uma vez que deu a entender que você nem chegou a analisar os fatos...

Anti-RPG é sair rondar sozinho, se achando o "deus" do servidor. É muito mais bonito e RPG, o policial que sai em dois, três e até mesmo QUATRO!. Por isso, estamos colocando Regras que faça o Policial começar a rondar em dupla ou em grupo, pra que possa exercer seu trabalho de maneira RPG!
Sem contar que estando em 2, ou até mesmo 3 ou 4, algumas coisas seriam muito mais fáceis, como o caso do jogador "criminoso", ou o jogador que está sendo abordado em questão, achar abuso de sua parte. Aí seriam mais pessoas pra testemunhar o que de fato ocorreu...
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 14:30
Duduuh escreveu:É o que o Felippe disse, koringa.
Achei totalmente desnecessário a sua "reclamação", uma vez que deu a entender que você nem chegou a analisar os fatos...

Anti-RPG é sair rondar sozinho, se achando o "deus" do servidor. É muito mais bonito e RPG, o policial que sai em dois, três e até mesmo QUATRO!. Por isso, estamos colocando Regras que faça o Policial começar a rondar em dupla ou em grupo, pra que possa exercer seu trabalho de maneira RPG!
Sem contar que estando em 2, ou até mesmo 3 ou 4, algumas coisas seriam muito mais fáceis, como o caso do jogador "criminoso", ou o jogador que está sendo abordado em questão, achar abuso de sua parte. Aí seriam mais pessoas pra testemunhar o que de fato ocorreu...
Felipe eu nem vo Responder!
  Mais Duduuh vc cara mais do que ninguem sabe que eu Entendo Sobre a questão citada Na Real...Mais oque eu quiz Passar ai com a minha Reclamação é a seguinte  entenda Amigo:
*O policial ele é Policial 24h ou seja Mesmo sem Farda ele continua exercendo suas Funções como tal ,Na Real Ninguem Anda Sozinho nem os Ped´s"Policiais Pedestres" Andam sempre em Dois! Mais isso Não quer dizer que ele só va exercer sua função se o Amigo estiver por perto "Entende" Agora levando pro modo Jogo...Tirarem o DA do policial *Solo* é Praticamente Deixar quem joga *Solo* indefesa! e O crime Sabendo disso Com certeza se aproveitará da situação! Concordo Com vc´s Na Questão de tornar o Jogo RPG obrigando Os Cops a Trabalharem Juntos e Tal ,Mais tds Sabemos que a Sim Uma rivalidade entre As Org´s e entre os cops Pois Muitos São Abuser! Eu Praticamente "Duduuh sabe disso "Trabalho com a Minha Equipe e prefiro Dar preferencia em Trabalhar com eles! Mais entre Trabalhar Sozinho e com Cop´s que sei que são abuser ou não tem a minima ideia do que é RPG ,eu prefiro Trabalhar Sozinho! e A única Arma de defesa Numa abordagem *Solo* Era o DA ...Não quiz com essa reclamação Ofender Ninguem Mais Achei Uma Atitude Incorreta essa Mudança Deixando Quem Trabalha de Cop Sozinho invulnerável entre os outros  Que não é o meu Caso!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 15:38
Continuo não concordando, pra mim crime que é crime faz crime (< rs), ou seja, mata, rouba, chegar perto do policial e ficar xingando é coisa de criança, eu mesmo se fosse policial não ia nem ligar para isso, quer que ele pare de xingar ? Saia de perto, ai ele ficará igual tonto falando sozinho.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 16:24
Felippe._. escreveu:Continuo não concordando, pra mim crime que é crime faz crime (< rs), ou seja, mata, rouba, chegar perto do policial e ficar xingando é coisa de criança, eu mesmo se fosse policial não ia nem ligar para isso, quer que ele pare de xingar ? Saia de perto, ai ele ficará igual tonto falando sozinho.
Claro que vc não vai concordar Nunca né man!...Por isso que eu nem citei pra vc citei Para duduuh vc começou sua frase me chamando de Ignorante!!então achei melhor ,respeitoso,e coerente nem responde-lo,mais é isso Felipe Dei minha opnião e vi que não vai chegar a Nada Então Cabe a nos Subordinados Acatar e Continuar com nossa diverssão...Obrigado por sua Opnião.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 16:25
Eu concordo com o Felipe, ja viu na vida real algum pm fazendo ronda sozinho?
Aqui em minha cidade os policiais sempre estão com um colega, seja a pé, de bike ou de viatura,
Mais em partes eu concordo com vc, é bem chato um player fica xingando e vc não poder fazer nada (principalmente quando xingam a mae, coisa de noob)
Mais ate que eu gostei de ter mudado as regras, vai meio que força a policia a formar panelinhas pra poder procurar
Mais vc tem direito de reclamar sim e como disse concordo em parte na sua reclamação
no geral fico com a nova condiçãode procurar por DA mesmo 
Att: Raniel7l7l
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 17:36
Pode fechar por favor pra não floodar!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Qui 22 Ago 2013 - 17:37
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Procurar Por DA!!! Empty Re: [Reclamação] Procurar Por DA!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos