Ir para baixo
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar Empty [Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar

Sex 20 Set 2013 - 23:50
Meu nick: Raniel7l7l

Meu level: 373

Reclamação:
Bom, na verdade é uma duvida/reclamação sobre a nova atualização que só se consegue procurar um jogador quando ele esta a menos de 100 metros, já vi vários assassinos usando a sniper para efetuar disparos contra alguns policiais inclusive eu, eles aproveitam e ficam a uma boa distancia do policial, quando vamos procurar o mesmo evade do local da ocorrência, e alguns consegue dar o famoso "pinote" e alguns usam veiculos potentes e fica dificil que chegar perto, decorrido algum tempo após a ocorrência, se você procurar ira caracterizar "abuser" ai já viu, " remove ou forum seu abuser", uma opção poderia ser deixar no chat /procurar ID motivo, mas as vezes o policial precisa usar outro comando, como o /localizar ou o /procurados, minha duvida é a seguinte, não seria melhor aumentar a distancia para procurar? Se descordam da minha ideia digam o por que abaixo
Obrigado!
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar Empty Re: [Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar

Sáb 21 Set 2013 - 11:41
Bom eu acho que isso as vezes é bom e as mesmo tempo não pois quando um player comete RV se você não for rapido ele vai sai impuni pois até voce for procura ele ja ta longe e não da mas mas também evita muito abuser como você disse ai fica meio dificil de saber o que fazer '-'
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar A9xj1eI
[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar Empty Re: [Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar

Sáb 21 Set 2013 - 11:44
Eu acho que deviam aumentar a distância 100 M é muito pouco ...
Como o Thiago disse ...
Se você vê TH / RV etc , com essa distância é muito difícil  de procurar :/ , ou você demora a escrever " /procurar " , e quando vai a dar enter ele ja ta longe demais , e se procurar mais tarde , já é abuser ! affraid

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Ter 26 Nov 2024 - 18:48
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

Sáb 21 Set 2013 - 14:16
Isso já ocorreu comigo várias vezes, no caso é o "RV" o cara rouba quando vou dar procurado é impossível porque ele já ta lá na frente --'
Mesma coisa com o DOP quando um jogador passa na blitz destruindo tudo e vai embora e fica impossível de procurar, mesma coisa quando você está na ronda.
Minha opinião era remover os 100 metros, deixar como estava antes.
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Sáb 21 Set 2013 - 14:24
O limite de metros para procurar, foi adicionado pois havia muitos abusos ;-)
Sabe oque é o correto ?
Assasinos não aparecer no mini mapa ( Hud )
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Sáb 21 Set 2013 - 15:29
Essas idéia de não aparecer no Hud é boa ideia, assassinos na vida real não saem "metendo" a cara por ai,
Em relação a remover a distância não acho que é o caminho certo, pois o mesmo foi implantado justamente para diminuir abusos, acho a melhor opção é aumentar a distância de procurar, evitaria abusos tanto dos foras da lei tanto de alguns políciais corruptos
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 21 Set 2013 - 16:11
Eu discordo, na vida real se um cara te matar de sniper de um prédio a policia num vai descobrir quem foi assim tão fácil e se ele matar alguém vai para a lista de procurados automaticamente.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Sáb 21 Set 2013 - 16:26
Vocês reclamam de tudo, esse é o problema.

Ao reclamar por esses assuntos, isso só mostra que vocês querem prender fácil. Eu me pergunto, prender fácil pra que? Só pra colocar: Preso [ Clã X ] e ganhar 10k com 10 prisões?

...

Bom, esta ótimo assim. Assim as fugas e também as prisões ficam com mais "adrenalina".
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Sáb 21 Set 2013 - 18:57
Corey88 escreveu:Vocês reclamam de tudo, esse é o problema.

Ao reclamar por esses assuntos, isso só mostra que vocês querem prender fácil. Eu me pergunto, prender fácil pra que? Só pra colocar: Preso [ Clã X ] e ganhar 10k com 10 prisões?

...

Bom, esta ótimo assim. Assim as fugas e também as prisões ficam com mais "adrenalina".
 Alguém aqui está falando de apenas ganhar dinheiro sendo da policia? Outra, já me viu alguma vez no servidor EU colocar "preso clã x"? E ganhar 10k com prisões?, sendo que cada uma da apenas 300 R$ fora que tem varios policias no servidor! Acha que é fácil ficar em perseguição? Reclamam de tudo, e prender fácil? A questão levantada por min não foi uma reclamação direta, foi duvida também, como eu queria a opinião de outras pessoas criei o tópico justamente por isso, procure ler primeiro o post e entender o texto antes de sair falando coisas fúteis ok?!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sáb 28 Set 2013 - 17:47
Assunto sendo discutido dentro da Staff.
Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos