[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar
+4
WizKhalifa
Kaiiz
xThiago
Raniel
8 participantes
- Raniel
Experiente
Registro : 15/11/2012
[Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar
Sex 20 Set 2013 - 23:50
Meu nick: Raniel7l7l
Meu level: 373
Reclamação:
Bom, na verdade é uma duvida/reclamação sobre a nova atualização que só se consegue procurar um jogador quando ele esta a menos de 100 metros, já vi vários assassinos usando a sniper para efetuar disparos contra alguns policiais inclusive eu, eles aproveitam e ficam a uma boa distancia do policial, quando vamos procurar o mesmo evade do local da ocorrência, e alguns consegue dar o famoso "pinote" e alguns usam veiculos potentes e fica dificil que chegar perto, decorrido algum tempo após a ocorrência, se você procurar ira caracterizar "abuser" ai já viu, " remove ou forum seu abuser", uma opção poderia ser deixar no chat /procurar ID motivo, mas as vezes o policial precisa usar outro comando, como o /localizar ou o /procurados, minha duvida é a seguinte, não seria melhor aumentar a distancia para procurar? Se descordam da minha ideia digam o por que abaixo
Obrigado!
Meu level: 373
Reclamação:
Bom, na verdade é uma duvida/reclamação sobre a nova atualização que só se consegue procurar um jogador quando ele esta a menos de 100 metros, já vi vários assassinos usando a sniper para efetuar disparos contra alguns policiais inclusive eu, eles aproveitam e ficam a uma boa distancia do policial, quando vamos procurar o mesmo evade do local da ocorrência, e alguns consegue dar o famoso "pinote" e alguns usam veiculos potentes e fica dificil que chegar perto, decorrido algum tempo após a ocorrência, se você procurar ira caracterizar "abuser" ai já viu, " remove ou forum seu abuser", uma opção poderia ser deixar no chat /procurar ID motivo, mas as vezes o policial precisa usar outro comando, como o /localizar ou o /procurados, minha duvida é a seguinte, não seria melhor aumentar a distancia para procurar? Se descordam da minha ideia digam o por que abaixo
Obrigado!
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
Re: [Reclamação] Abuso sobre a distancia de procurar
Sáb 21 Set 2013 - 11:41
Bom eu acho que isso as vezes é bom e as mesmo tempo não pois quando um player comete RV se você não for rapido ele vai sai impuni pois até voce for procura ele ja ta longe e não da mas mas também evita muito abuser como você disse ai fica meio dificil de saber o que fazer '-'
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Sáb 21 Set 2013 - 11:44
Eu acho que deviam aumentar a distância 100 M é muito pouco ...
Como o Thiago disse ...
Se você vê TH / RV etc , com essa distância é muito difícil de procurar :/ , ou você demora a escrever " /procurar " , e quando vai a dar enter ele ja ta longe demais , e se procurar mais tarde , já é abuser !
Como o Thiago disse ...
Se você vê TH / RV etc , com essa distância é muito difícil de procurar :/ , ou você demora a escrever " /procurar " , e quando vai a dar enter ele ja ta longe demais , e se procurar mais tarde , já é abuser !
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Ter 26 Nov 2024 - 18:48
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
Sáb 21 Set 2013 - 14:16
Isso já ocorreu comigo várias vezes, no caso é o "RV" o cara rouba quando vou dar procurado é impossível porque ele já ta lá na frente --'
Mesma coisa com o DOP quando um jogador passa na blitz destruindo tudo e vai embora e fica impossível de procurar, mesma coisa quando você está na ronda.
Minha opinião era remover os 100 metros, deixar como estava antes.
Mesma coisa com o DOP quando um jogador passa na blitz destruindo tudo e vai embora e fica impossível de procurar, mesma coisa quando você está na ronda.
Minha opinião era remover os 100 metros, deixar como estava antes.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 21 Set 2013 - 14:24
O limite de metros para procurar, foi adicionado pois havia muitos abusos ;-)
Sabe oque é o correto ?
Assasinos não aparecer no mini mapa ( Hud )
Sabe oque é o correto ?
Assasinos não aparecer no mini mapa ( Hud )
- Raniel
Experiente
Sáb 21 Set 2013 - 15:29
Essas idéia de não aparecer no Hud é boa ideia, assassinos na vida real não saem "metendo" a cara por ai,
Em relação a remover a distância não acho que é o caminho certo, pois o mesmo foi implantado justamente para diminuir abusos, acho a melhor opção é aumentar a distância de procurar, evitaria abusos tanto dos foras da lei tanto de alguns políciais corruptos
Em relação a remover a distância não acho que é o caminho certo, pois o mesmo foi implantado justamente para diminuir abusos, acho a melhor opção é aumentar a distância de procurar, evitaria abusos tanto dos foras da lei tanto de alguns políciais corruptos
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 21 Set 2013 - 16:11
Eu discordo, na vida real se um cara te matar de sniper de um prédio a policia num vai descobrir quem foi assim tão fácil e se ele matar alguém vai para a lista de procurados automaticamente.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sáb 21 Set 2013 - 16:26
Vocês reclamam de tudo, esse é o problema.
Ao reclamar por esses assuntos, isso só mostra que vocês querem prender fácil. Eu me pergunto, prender fácil pra que? Só pra colocar: Preso [ Clã X ] e ganhar 10k com 10 prisões?
...
Bom, esta ótimo assim. Assim as fugas e também as prisões ficam com mais "adrenalina".
Ao reclamar por esses assuntos, isso só mostra que vocês querem prender fácil. Eu me pergunto, prender fácil pra que? Só pra colocar: Preso [ Clã X ] e ganhar 10k com 10 prisões?
...
Bom, esta ótimo assim. Assim as fugas e também as prisões ficam com mais "adrenalina".
- Raniel
Experiente
Sáb 21 Set 2013 - 18:57
Alguém aqui está falando de apenas ganhar dinheiro sendo da policia? Outra, já me viu alguma vez no servidor EU colocar "preso clã x"? E ganhar 10k com prisões?, sendo que cada uma da apenas 300 R$ fora que tem varios policias no servidor! Acha que é fácil ficar em perseguição? Reclamam de tudo, e prender fácil? A questão levantada por min não foi uma reclamação direta, foi duvida também, como eu queria a opinião de outras pessoas criei o tópico justamente por isso, procure ler primeiro o post e entender o texto antes de sair falando coisas fúteis ok?!Corey88 escreveu:Vocês reclamam de tudo, esse é o problema.
...
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 28 Set 2013 - 17:47
Assunto sendo discutido dentro da Staff.
Fechado!
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos