Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Procurar por PIA "sozinho" Empty [Reclamação] Procurar por PIA "sozinho"

Qui 10 Jul 2014 - 9:48
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 381

Reclamação:
Bom eu acho que deveria ter uma punição mais severa ou liberar os policiais pra procurar por PIA sozinhos mesmo.
Estou dizendo isso porque já to cansado de ver os policiais (sozinhos ) chegarem perto e ver que agente tem uma arma ilegal , dai ao invés deles chamarem outro policial e abordarem corretamente , eles ficam te seguindo até vc passar perto de outro policial ( mesmo que esteja afk ) e te procuram. Isso porque eles sabem que se vc printar e for denunciar vai aparecer lá no mapa o pontinho azul , roxo e sei lá mais qual , e dizer que tinha outro cop ali e que portanto ele fez o certo , sendo que de acordo com as regras não o fez.
Então eu acho que deveria ter uma recomendação sobre isso com ameaça de punição severa ou liberar pra procurar sozinho mesmo.
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Procurar por PIA "sozinho" Empty Re: [Reclamação] Procurar por PIA "sozinho"

Qui 10 Jul 2014 - 11:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O certo é procurar por PIA somente em abordagem.  Dialogar e depois o segundo policial revistar e constar a arma ilegal para ai sim dar a voz de prisão. É o padrão que tentamos realizar na NSA. O problema é que são poucos os jogadores que colaboram com abordagem :/

PIA na minha opinião deve continuar só em abordagem, para obrigar os policiais a andarem juntos e não cada um em uma nrg prendendo.
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Procurar por PIA "sozinho" Empty Re: [Reclamação] Procurar por PIA "sozinho"

Qui 10 Jul 2014 - 20:19
Concordo com vc , o problema é que alguns "policiais" só querem saber de prender e não fazem como vc falou , eles não sabem ter calma de chamar outro e abordar corretamente , fazem errado como eu falei acima.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 25 Jul 2014 - 13:48
Bom, isso foi colocado pra incentivar o trabalho em grupo como explicado pelo zymeth, e não será removido... Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos