Ir para baixo
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 13:34
Bom, à um certo tempo estou com a seguinte duvida: quando um Player comete CFC, é permitido Procura-lo de longe? Faço essa pergunta porque nas regras policiais esta claro que o Cop deve printar o CFC e ir até p meliante para procura-lo:

• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;

Mas em alguns tópicos Administradores e Moderadores dizem que por CFC procurar de longe, Exemplo de um tópico(tem muitos): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 13:43
Não, procurar de longe é Abuso, mesmo que seja qualquer motivo da lista, é proibido, bom, você deve fazer o seguinte: F8 (Função Cool para tirar print do CFC, e chegue perto do cara e procura-o e prenda-o, que eu saiba é assim que funciona.

Informações: Eu Fiquei sabendo isso por Adm´s. Vamos ver oque o Bean tem a dizer.


Última edição por Bruno Henrique em Sex 15 Jun 2012 - 13:53, editado 1 vez(es)
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 13:52
Bruno o correto eh F8 para tirar print, o F7 remove o chat '-'
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 14:08
kiub escreveu:Bruno o correto eh F8 para tirar print, o F7 remove o chat '-'

kkk agr q euvi, editei lá kk
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 18:13
Que tenso ._.'
As regras policiais estão extremamente claras e mesmo assim acontece isso (estou falando dos tópicos ignorados das denúncias) ._.'
É proibido procurar de longe em TODOS os casos, o comando /Procurar nem deveria ser liberado para usar em qualquer distância, vou falar pro Jim colocar só pra ser de perto.
Se eu liberar para procurar por CFC de longe, o que vai acontecer, muitos policiais vão viver só pra procurar quem falar um "A" no /190 e talves nem atrás do mesmo eles vão depois disso, e também vários vão procurar o mesmo jogador de uma só vez.
Outra coisa que vai acontecer também é muitos abusers policiais e muito mais punições e tópicos pra nós resolver.
Então nem rola liberar!
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 21:01
Obrigado por esclarecer Bean, e gostaria se pissivel que você ou qualquer outro Staff visse minha denuncia, cara Cheater - Aguardando - e mais uma vez Obrigado
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Sex 15 Jun 2012 - 21:42
kiub escreveu:Obrigado por esclarecer Bean, e gostaria se pissivel que você ou qualquer outro Staff visse minha denuncia, cara Cheater - Aguardando - e mais uma vez Obrigado

Aqui é lugares de suas Duvidas e não lembrar os adms de seus serviços, os adms sabem que tem denuncias lá e não precisa você ficar postando em tudo quanter tópico avisando-o para ver a denuncia que você fez... Preste mais atenção e Le-a as regras [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe 878948377
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe Empty Re: [Resolvido] [Duvida] CFC / Procurar de Longe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos