Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Dúvida] O motivo "PIA" para procurar Empty [Dúvida] O motivo "PIA" para procurar

Dom 7 Jul 2013 - 18:04
Primeiramente parabéns pela ideia ficou mais realista procurar um jogador que esteja com arma ilegal por "PIA"(Porte Ilegal de Arma) do que por TA (Trafico de Arma),
Mas eu criei esse tópico para tirar uma duvida, nos cops podemos procurar por esse motivo somente em Blitz ou em qualquer  circunstância?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] O motivo "PIA" para procurar Empty Re: [Dúvida] O motivo "PIA" para procurar

Dom 7 Jul 2013 - 18:18
A forma de usa-lo continua a mesma coisa, em ronda ou blitz com minimo de 3 policiais. Só mudou o motivo para procurar de TA (Trafico de armas) para PIA (Porte Ilegal de Arma).
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Dúvida] O motivo "PIA" para procurar Empty Re: [Dúvida] O motivo "PIA" para procurar

Dom 7 Jul 2013 - 18:31
Vlw Mayke, Só criei esse tópico mesmo porque acabei de entrar no servidor e vi cop falando no /190 que não precisava estar em blitz para procurar por motivo "PIA" e eu também fiquei com essa dúvida, então sempre é bom tirar uma dúvida antes de sair procurando qualquer um que esteja com arma ilegal.
pode fechar o tópico. Smile
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] O motivo "PIA" para procurar Empty Re: [Dúvida] O motivo "PIA" para procurar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos