Ir para baixo
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 21:51
Meu nick: MiTh

Nick dos envolvidos: [T]oddy

Level dos envolvidos: 268

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem lá estava eu na agencia esperando algo acontecer, quando vejo o anuncio 500k pra quem explodir minha  moto em seguida peguei profissão que tinha arma fui atrás do meliante pra efetuar vários disparos contra ele, Ele caiu da moto eu e meu amigo tafarellll pegamos a moto e saímos de perto de todos para poder explodir com facilidade BUM conseguimos explodir a moto mandei sms pra ele e queria ver a print então está ae a PRINT

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 21:54
O evento era pra explodir a moto comigo dentro,isso é uma certa trapaça.

Fale o que quiser,a staff vai tirar a conclusão dela.

Não falo mais nada aqui pq agora tenho responsabilidades,Flw gente.
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 21:55
E sem contar que voces bugaram a minha moto para ganhar o evento,se aproveitaram,olha o chat lá em cima,dizendo que a moto não está liberada,e era pra explodir comigo dentro mas me mataram,MASSSSSSS....EU NAO FALO MAIS NADA ! A STAFF TIRA SUAS CONCLUSOES.
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 22:01
Bem em momento algum tem escrito no anúncio que era com você em cima da moto, E como diz o anuncio vale tudo então pegamos a moto e saimos de perto da multidão
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 22:05
Saíram de perto da multidão com uma moto bloqueada ? abuso de bug..acabou de assumir,rs,ok,vamos aguardar á staff..
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 22:21
Não foi abuso de bug você disse que valia tudo pegamos tiramos  de perto e Bummm
taffareldograu
taffareldograu



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 7
Registro : 25/01/2017

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 27 Jan 2017 - 22:45
nao bugamos a moto nao, toda hora que vc entra nela, tem ums 5 segundos em cima dela, esses 5 segundos q foi o tempo para explodir, e se vc entrar ne uma moto, vc pode andar nela sem por 40km que o jogador nao pula da moto ! ! !
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Ter 31 Jan 2017 - 14:51
A staff ta fazendo greve ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Qui 2 Fev 2017 - 21:22
Voltando da "greve" de fato o anuncio diz que vale tudo, mas não é pq vale tudo que vcs devem abusar de bug que é uma regra global.

Os jogadores abusaram de fato do bug, porém explodiram a moto.

Eles serão punidos por abuso de bug e vc deve pagá-los o valor pela explosão da moto, se não pagar será punido por anuncio invalido, aguardado se haverá o pagamento ou não.
[T]oddy.
[T]oddy.



Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Mensagens : 226
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 3 Fev 2017 - 12:30
Pode me punir então n to mais jogando msm,torrei minha grana toda em doação e eventos,flw
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Sex 3 Fev 2017 - 14:18
Todos serão punidos, autor, co-autor e denunciado.

@Edit

Punidos!

Mith - Abuso de Bug
Taffarel - Abuso de bug
[T]oddy. - Anuncio invalido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy [ MiTh ] - Todos punidos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos