Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Punidos injustamente Empty [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 11:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: PauloNeto / Zdark

Meu level: 650+

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novamente os policiais acabam sendo prejudicados pela falta de bom senso de alguns staffs... até quando?

Vejam a denuncia do cidadão Juninho_Zn, que após ser abordado por nossa guarnição diz as seguinte palavras:
- nossa meu dedo ta coçando (https://i.imgur.com/9OqQtbe.png)

Então em resposta a isso nosso comandante Zdark foi tolerante e disse:
- Como é essa história ai em / dedo está cossando?'' ((https://i.imgur.com/9OqQtbe.png))

Imediatamente na sequência o meliante responde:
-  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mete bala em vcs (https://i.imgur.com/oLFTJdr.png)

E aí OBVIAMENTE foi procurado por desacato, onde foi custodiado logo em seguida. Não satisfeito veio ao fórum nos denunciar aos magistrados, e então fomos punidos (hehehe)

Então fica meu apelo: Quando é que na vida real uma pessoa ao ser abordada pela polícia dirá que o dedo está coçando para descer bala neles? De certo tomará algumas pauladas de cassetete e irá direto a delegacia. Mas afinal, a NWD não é um servidor RPG baseado na vida real?

A resposta do GERENTE Chuck para nos punir foi: zDark e PauloNeto punidos, eu entendo o sentido de vocês 2 cops, mas a regra é clara:
Desacato a Autoridade: Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.

Desacato a autoridade não é somente uma palavra de baixo calão usada diretamente a um policial, Desacato também são ameaças dirigidas a policiais, e brincadeiras em momentos sérios, ainda mas palavras vindas de marginal, sorte que o governo está contra a policia aqui, pois o certo é marginal na mesa do legista por minuto.

- Zdark

Inclusive o magistrado Mayke ignorou uma denuncia parecida a essas dias atrás, com os mesmo aspectos (me corrija se estiver errado).

'' O Desacato, é um crime previsto pelo Código Penal Brasileiro em seu art. 331 que consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela. 1
Isto é, incorre nesse crime aquele que ofende o agente público em serviço, bem como aquele que ofende alguém em razão de função pública que este exerce.
''

Fonte: Wikipédia
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 11:59
E...Meu dedo está coçando, para meter bala em vocês? Desacato?

Vocês querem fazer do servidor um simulador de policial. Isso não tem nada haver com desacato cara, isso é o mesmo que falar: quero te matar![...] isso é um desacato?
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 12:17
Corey, a NWD é baseada em RPG, certo? Vá até a delegacia de polícia mais próxima e diga: Quero meter bala em vocês.

Volte aqui e me conte o resultado!

Ficaram me punindo, ou até mesmo irão me banir, porém afirmo que continuarei fazendo o que acho certo na polícia.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 12:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RPG: Role-playing game

Não precisa ser totalmente igual a vida real. Ah, e isso é GTA mano, daqui a pouco não poderemos nem respirar pois poderemos ser presos.
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 12:29
Ninguem afirmou que tudo precisa ser RPG, porém o que esta ao nosso alcance é o mínimo que podemos fazer. Além do mais, suas respostas não me surpreende, vindo de alguem que é o crime!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Sáb 23 Nov 2013 - 13:37
- Meu dedo está cossando
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- mete bala em vcs

Me diz onde está a ofensa nestas falas?? O Nome do motivo é Desacato a Autoridade, porém a regra é exclusiva para 'ofensa' como diz nela mesma. Como eu disse na denuncia, eu entendo o lado de vocês, dele ter provocado.. Mas infelizmente tive que puni-los!

-----------------------


Então fica meu apelo: Quando é que na vida real uma pessoa ao ser abordada pela polícia dirá que o dedo está coçando para descer bala neles? De certo tomará algumas pauladas de cassetete e irá direto a delegacia. Mas afinal, a NWD não é um servidor RPG baseado na vida real?
Não é por uma fala que um cidadão na vida real irá apanha, se ele estava ali sem rendendo e estivesse provocando, você teria totalmente o controle dele, caso ele faça algo, porém ele não fez, quem fez foi vocês.. Vocês estão errados, porém não estão vendo! Pense comigo.. Um cidadão merece ser espancado por cassetéte só por fazer isso ai, mesmo estar rendido aos policiais? É só pensar.. É questão de ética!

Tópico vistado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punidos injustamente Empty Re: [Reclamação] Punidos injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos