Ir para baixo
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 16:20
Meu nick: SeteCopas

Nick do denúnciado: Leone_STA

Level do denúnciado: +80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e meu amigo estava perseguindo o mesmo procurado que jogador que o Leone, nos conseguimos prender o procurados, depois Este jogador,começa a atirar no carro em que eu e meu amigo estavamos do nada.Ao seguir eu Procurei, e prendi ele por th, pois ele acertou em mim. Apos pagar fiança ele saiu da prisão, ele foi para fora da DP e me procurou. Ele não poderia fazer isso, alem disto ser Abuser.
Prints abaixo

PS: Quem tirou os prints foi o Regis, que estava junto com migo na hora.

Provas:
PROVAS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leone_STA
Leone_STA



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Leone_STA
Mensagens : 2
Registro : 27/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Reportar injustamente

Sex 27 Dez 2013 - 19:45
Leone_STA escreveu:Meu nick: Leone_STA

Nick do denúnciado: SeteCopas

Level do denúnciado: Não reparei

Motivo da denúncia: Reportar injustamente

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tinha um cara na minha moto que pediu carona pra DP, então eu fui levar ele e ele atiro no carro do SeteCopas, na hora que estava voltando o SeteCopas me atirou, depois que ele me atirou que eu atirei nele e ele tiro print, ele devia ter tirado print da hora que o cara que tava na minha moto atirou, não depois que ele me atirou e eu atirei nele.

lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 19:53
Desculpe me entrometer mais Leone me chamou pelo face e pediu para eu ver isso!
So peço a Staff que olhe no xat quem feriu primeiro no xat mostra que Setecopas ferio o leone com a arma leone somente atirou pois setecopas ja tinha atirado antes olha nas duas prints mostra no xat que o Setecopas feriu uma pessoa e tbem nas duas ele ta de G (Carona) mirando para o cidadão!

@Não me de alerta fui chamado aqui pelo leone!
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 20:34
Positivo...eu apenas revidei oque ele e o amigo dele aviam feito... mas este não é o único caso, peço que olhem tambem, oque ele fez depois de sair da prisão.
Verifiquem a primeira coisa que ele fez apos sair da prisão foi me procurar. E na ocasião, não havia motivos...
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 21:28
lipe157 escreveu:Desculpe me entrometer mais Leone me chamou pelo face e pediu para eu ver isso!
So peço a Staff que olhe no xat quem feriu primeiro no xat mostra que Setecopas ferio o leone com a arma leone somente atirou pois setecopas ja tinha atirado antes olha nas duas prints mostra no xat que o Setecopas feriu uma pessoa e tbem nas duas ele ta de G (Carona) mirando para o cidadão!

@Não me de alerta fui chamado aqui pelo leone!
A, e se liga, que no print, esta "invalid weapon" ou seja, o regis atropelou ele, mas a mensagem diz que foi o passageiro...
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 22:27
Primeira Print diz 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e não invalid weapon id!
ja sim a segunda print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
sim diz o que vc falou


@Proxima SeteCopas use o botão Modificar '-'
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 22:31
lipe157 escreveu:Primeira Print diz 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e não invalid weapon id!
ja sim a segunda print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
sim diz o que vc falou


@Proxima SeteCopas use o botão Modificar '-'
Mas, é o que estou falando, ele saiu da prisão e me procurou sem motivos algum...foi a primeira coisa que ele vez, se reparar bem, eu densiei ele por causa dessa atitude.
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sex 27 Dez 2013 - 22:56
E acabou os dois indo para a prisão!
Vc por DB em inocente!
e ele por Produra injusta!
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 9:22
lipe157 escreveu:E acabou os dois indo para a prisão!
Vc por DB em inocente!
e ele por Produra injusta!
Eu não fiz DB cara, o amigo que estava na garupa dele, atirou em mim e no meu amigo, ele furou o pneu do nosso carro e me hitou, eu fui revidar, e furei o deles.Porém, apos isso, ele começou a atirar no nosso carro de novo, e acertou em mim algumas vezes, apos isso, percebi que isso era TH, e então procurei ele, e prendi.Apos ele sair da prisão ele me procurou.... Mas não havia moootivo algum para ele fazer isso....OQ C TA FAZENDO AQUI
.-. não tenho que dar explicações para você, apenas para o acusado, e o ADM... .-.
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 9:30
Então você revidou antes de procurar todos já sabem que isso e abuso para você esta correto teria que procurar por TH e prende-lo ou printar sem fazer nada e vim no fórum, mais não você revidou com tiro, sendo lvl +250 já teria que saber isso, na minha conclusão os dois serão presos. Pelo mesmo motivo que citei acima!

Agora esperemos a Staff para averiguar o caso
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 10:54
lipe157 escreveu:Então você revidou antes de procurar todos já sabem que isso e abuso para você esta correto teria que procurar por TH e prende-lo ou printar sem fazer nada e vim no fórum, mais não você revidou com tiro, sendo lvl +250 já teria que saber isso, na minha conclusão os dois serão presos. Pelo mesmo motivo que citei acima!

Agora esperemos a Staff para averiguar o caso
Infelizmente não sou +250.Não consideraria TH furar o pneu de alguém, que atirou no seu carro. TH=Tentativa de homicidio, ou seja, se eu tivesse atirado nele, e tivesse hitado ele, mas apenas atirei no pneu...depois ele começou a atirar em mim e me acertou, ou seja TH, TH pois ele acertou em mim, ou seja tentativa de homicidio, então procurei e prendi ele... depois ele saiu da prisão e me procurou.
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 11:34
Sim sei que seu level não e esse e porque esqueci de colocar o sinal de - tinha alguém no carro? se sim e TH pois se você esta dentro do carro e eu atira contra o carro quero matar você não o carro '-'

Esperando resposta da STAFF!!
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 14:24
lipe157 escreveu:Sim sei que seu level não e esse e porque esqueci de colocar o sinal de - tinha alguém no carro? se sim e TH pois se você esta dentro do carro e eu atira contra o carro quero matar você não o carro '-'

Esperando resposta da STAFF!!
Não é por nada não... mas oque você ta fazendo aqui?
Isso é contra as regras...
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 15:11
Sabe ler? se sim leia acima leone pediu para eu vim ao topico e ver se o Sr esta certo ou não! Mas ao q parece que os dois estão errados !
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 15:27
Sabe ler!? então leia isto...
ATENÇÃO: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denunciado e denunciante. Você poderá ser alertado ou suspenso!
lipe157
lipe157

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Eh9CNeu
[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 15:46
Legal... Mas eu fui chamado pelo leone! se quiser alerta que alerte eu disse que ele me chamo mais agora ele falo para eu esperar a resposta de 1 adm estou esperando só você que não para de postar '-' Causando mais flood!

@Ultimo post meu so virei ao tópico caso eu seja chamado novamente!
Badeco85
Badeco85



Experiente
0%

Nick in-game : Badeco
Mensagens : 116
Registro : 20/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 18:20
Bom eu acho que os dois estao errado Os dois devem ser Punidos! Pode ver 2 cops matando 1 a o outro...
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Sáb 28 Dez 2013 - 18:45
Badeco85 escreveu:Bom eu acho que os dois estao errado Os dois devem ser Punidos! Pode ver 2 cops matando 1 a o outro...
Ninguem matou ninguem, presta atenção
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Dom 29 Dez 2013 - 5:45
SeteCopas escreveu:Positivo...eu apenas revidei oque ele e o amigo dele aviam feito... mas este não é o único caso, peço que olhem tambem, oque ele fez depois de sair da prisão.
Verifiquem a primeira coisa que ele fez apos sair da prisão foi me procurar. E na ocasião, não havia motivos...
Deveria usar o comando /procurar antes de revidar os tiros. '-'

LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Ele atirou em você, você atirou nele..


SeteCopas & Leone_STA Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos. Empty Re: [ Abuso de Poder ] Leone_STA [ SeteCopas ] --- Ambos punidos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos