Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Qua 12 Nov 2014 - 20:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: SmiTh_

Nick dos envolvidos: KnickS

Level dos envolvidos: +100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por PPN Sendo que não ofereci a ele nem 1 dinheiro em troca de não me procurar ou prender '-'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Qua 12 Nov 2014 - 20:09
Aguardando a defesa do policial denunciado
[L]uan
[L]uan



Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Mensagens : 69
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Qua 12 Nov 2014 - 20:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como pode ver o jogador me ofereceu 1K pra mim denuncia-lo. Por isso procurei por PPN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E quem deve ser punido é ele por denuncia falsa.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Qua 12 Nov 2014 - 20:17
Negativo. Nas regras esta escrito somente pra não Procurar / Prender .
Lá não fala nada de denunciar .. rs'
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Qua 12 Nov 2014 - 21:45
2.14 Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros.
Exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. 
Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!

 '-'
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty

Qui 13 Nov 2014 - 17:54
Maxwilson escreveu:2.14 Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros.
Exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. 
Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!

 '-'
So acho que isso não seria justo. Tudo q vc disse não tem nada a aver (Saiu do contexto)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Sáb 15 Nov 2014 - 17:53
2.9 PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.
- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.

Analisando os dois lado, todos os dois erraram '-'

O cop que procura era pra ter denúnciado pois ele ofereceu dinheiro para não denúncia como explica nas regras do servidor.

E acusado por oferecer dinheiro para ele não denúnciar.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty

Sáb 15 Nov 2014 - 17:58
Maxwilson escreveu:2.9 PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.
- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.

Analisando os dois lado, todos os dois erraram '-'

O cop que procura era pra ter denúnciado pois ele ofereceu dinheiro para não denúncia como explica nas regras do servidor.

E acusado por oferecer dinheiro para ele não denúnciar.
Eu tinha oferecido a ele de zueira mesmo ele levou a serio e foi e me prendeu :c .
Do mesma forma eu so vim aki denuncia-lo por e eu tinha acabado de sair de um prisão ai quando sai da delegacia já saiu me algemando e me prendendo por PPN
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Seg 17 Nov 2014 - 18:08
Maxwilson escreveu:2.9 PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.
- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.

Analisando os dois lado, todos os dois erraram '-'

O cop que procura era pra ter denúnciado pois ele ofereceu dinheiro para não denúncia como explica nas regras do servidor.

E acusado por oferecer dinheiro para ele não denúnciar.

Ambos serão punidos
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos Empty Re: [ Denúncia ] KnickS [ SmiTh_ ] Ambos punidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos