- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!
Ter 21 Out 2014 - 18:06
Meu nick: LeonScoot
Nick dos envolvidos: CaraiSoNoob
Level dos envolvidos: 160
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH eu não tenho prints do meu carro explodindo mais como podem ver nas primeiras duas prints o pedaço de lataria do meu carro que explodiu tenho apenas print dele me procurando e a outra do amigo dele me prendendo mais eu "quero provas que eu cometei "TH"
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: CaraiSoNoob
Level dos envolvidos: 160
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH eu não tenho prints do meu carro explodindo mais como podem ver nas primeiras duas prints o pedaço de lataria do meu carro que explodiu tenho apenas print dele me procurando e a outra do amigo dele me prendendo mais eu "quero provas que eu cometei "TH"
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- LeonScoot
Membro Elite
Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!
Ter 21 Out 2014 - 18:10
Não deu para escrever tudo na descrição continuando !
Então que eu saiba TH(Tentativa de Homicídio) é isso.
2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista
Nem por LS ele tinha motivo para procurar porque como a regra de LC diz:Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Ta precisando ler mais as regras
- Gustavo Torres
Novato(a)
Nick in-game : CaraiSoNoob
Registro : 19/07/2013
Ter 21 Out 2014 - 18:20
Como o senhor mesmo disse: "Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH". Como seu print mesmo mostra você matou o player Chil_crazy...
Sem mais, aguardo staff...
- LeonScoot
Membro Elite
Ter 21 Out 2014 - 18:28
Gustavo Torres escreveu:Como o senhor mesmo disse: "Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH". Como seu print mesmo mostra você matou o player Chil_crazy...
Regra já fala "Tentativa de Homicídio" e não se mata mata mato '-' só pode procurar por TH se a pessoa chega e começa a te dar soco ou atirar.Na r egra TH e LC não tem nada escrito que em causo de explosão de veiculos pode ser procurado por TH ou LC Leia as Regras Jovem !!
Aliás Cade as Print?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 21 Out 2014 - 18:36
TH = DM com armas de fogo ou DB
LC = DM com socos (fist)
TRR = Atos de terrorismo como explodir carros em locais públicos com a intenção de matar outras pessoas.
DM = engloba os 3 citados acima.
E ai ?
LC = DM com socos (fist)
TRR = Atos de terrorismo como explodir carros em locais públicos com a intenção de matar outras pessoas.
E ai ?
- Gustavo Torres
Novato(a)
Nick in-game : CaraiSoNoob
Registro : 19/07/2013
Ter 21 Out 2014 - 18:40
Bom acho pelo oq estou vendo procurei pelo motivo errado, mas nao procurei em vão, se staff considerar que devo ser punido aceitarei com todo respeito, aguardo soluçao...
- LeonScoot
Membro Elite
Ter 21 Out 2014 - 18:41
BruninhoSteps escreveu:TH = DM com armas de fogo ou DB
LC = DM com socos (fist)
E ai ?
E na regra TRR fala mais fala "COM A INTENÇÃO DE MATAR OUTRAS PESSOAS"
Eu não tinha intenção simplesmente meu veiculo explodiu.
E ele me procurou por TH em um lugar não adequado para esse motivo pelo fato acontecido eai?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 21 Out 2014 - 20:04
Os dois serão punidos!
LeonScott por TRR em local público e CaraiSoNoob por procurar por motivo inadequado!
Punidos!
LeonScott por TRR em local público e CaraiSoNoob por procurar por motivo inadequado!
Punidos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos