Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:06
Meu nick: LeonScoot

Nick dos envolvidos: CaraiSoNoob

Level dos envolvidos: 160

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH  eu não tenho prints do meu carro explodindo mais como podem ver nas primeiras duas prints o pedaço de lataria do meu carro que explodiu tenho apenas print dele me procurando e a outra do amigo dele me prendendo mais eu "quero provas que eu cometei "TH"

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:10
Não deu para escrever tudo na descrição continuando !
Então que eu saiba TH(Tentativa de Homicídio) é isso.

2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista

Nem por LS ele tinha motivo para procurar porque como a regra de LC diz:Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).


Ta precisando ler mais as regras  Leia
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:20
Como o senhor mesmo disse: "Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH". Como seu print mesmo mostra você matou o player Chil_crazy...


Sem mais, aguardo staff...
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:28
Gustavo Torres escreveu:Como o senhor mesmo disse: "Eu cheguei na agencia de empregos de LS e meu carro estava saindo fumaça quase explodindo ai sem querer explodiu e acabo acertando algumas pessoas e o policial militar CaraiSoNoob vai lá e me procura por TH". Como seu print mesmo mostra você matou o player Chil_crazy...


Sem mais, aguardo staff...
Regra já fala "Tentativa de Homicídio" e não se mata mata mato '-' só pode procurar por TH se a pessoa chega e começa a te dar soco ou atirar.Na r egra TH e LC não tem nada escrito que em causo de explosão de veiculos pode ser procurado por TH ou LC Leia as Regras Jovem !!

Aliás Cade as Print?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TH = DM com armas de fogo ou DB
LC = DM com socos (fist)
TRR = Atos de terrorismo como explodir carros em locais públicos com a intenção de matar outras pessoas.
DM = engloba os 3 citados acima.

E ai ?
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:40
Bom acho pelo oq estou vendo procurei pelo motivo errado, mas nao procurei em vão, se staff considerar que devo ser punido aceitarei com todo respeito, aguardo soluçao...
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 18:41
BruninhoSteps escreveu:TH = DM com armas de fogo ou DB
LC = DM com socos (fist)
TRR = Atos de terrorismo como explodir carros em locais públicos com a intenção de matar outras pessoas.
DM = engloba os 3 citados acima.

E ai ?

TRR = Atos de terrorismo como explodir carros em locais públicos com a intenção de matar outras pessoas.
E na regra TRR fala mais fala "COM A INTENÇÃO DE MATAR OUTRAS PESSOAS"
Eu não tinha intenção simplesmente meu veiculo explodiu.
E ele me procurou por TH em um lugar não adequado para esse motivo pelo fato acontecido eai?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ter 21 Out 2014 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os dois serão punidos!

LeonScott por TRR em local público e CaraiSoNoob por procurar por motivo inadequado!


Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos! Empty Re: [ Denúncia ] CaraiSoNoob [ LeonScoot ] < Ambos punidos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos