Ir para baixo
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ]

Sex 24 Ago 2012 - 15:19
Meu nick: Black_DESTRUIDOR
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Pesoal as print's falam tudo . o Grenlatern estava na minha moto com esse Swat chamado Estevin ! eu usei /jetpack fui ate eles na pista de skate e peguei minha Moto , Nisso o Estevin me proc. por RV : Que # Palavra Censurada # e essa agora pegar meu veiculo casa e Proibido ? tenho provas olhem
↓↓↓ e ate agora eu to proc.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 Vou entrar no servido e tirar print deu dando respawn na minha moto . ja volto e edito
cr7_Nwd
cr7_Nwd



Comentador(a)
Banido(a)

Mensagens : 69
Registro : 23/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ]

Sex 24 Ago 2012 - 15:21
ezatamente como o cara procura por rv se o veiculo e do Black_destruidor isso foi abuser deve ser punido para q nao se repita obrigado cr7
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ]

Sáb 25 Ago 2012 - 3:41
prova que era sua? pode ser do blackSnake ._.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Estevin [ Black_DESTRUIDOR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos