Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ] Empty [ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ]

Qua 24 Out 2012 - 15:50
Meu nick: Leonardo_zikinha
Nick do jogador denúnciado: Estevin
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Ele atirou em mim sendo que eu nem tava procurado como vcs podem ver nas print!

Olhem as prints nao tenho mais nada a dizer elas mostram tudo por mim!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ] Empty Re: [ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ]

Qua 24 Out 2012 - 18:15
Bom, aceito à punição, apesar de não saber que estava de cop, e sim pensar que estava de assasino. Após o influente avisar, disse que não sabia, como não tenho provas, punição.

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ] Empty Re: [ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ]

Qua 24 Out 2012 - 20:43
8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

O player será punido!
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ] Empty Re: [ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ]

Sex 26 Out 2012 - 15:44
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ] Empty Re: [ Denúncia ]Estevin[ Leonardo_zikinha ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos