Ir para baixo
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Sex 9 Nov 2012 - 13:52
Meu nick: Lucas_dacone
Nick do jogador denúnciado: Estevin
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Procurando sem motivos e por motivos que não existe
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Sex 9 Nov 2012 - 16:35
Caraca mano, eu nunca fiz isso, af pelo amor de Deus, nunca fiz isso, como isso ta ai? AF! Exijo uma prova concreta, porque nunca fiz isso, af, tnc, nunca faria isso, além disso, af, sem palavras, nunca fiz isso.
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Sex 9 Nov 2012 - 16:57
Conversei com Chuck, edição não é, mais sim, é possível que alguém entrou na minha conta. Logo deixando claro que não passei a ninguém, antes das providências, por favor, olhem se o IP desta madrugada é o mesmo do qual eu tenho agora. Estou disponível no jogo para ver o negócio do IP, mais por favor, olhem antes.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Sex 9 Nov 2012 - 18:10
• Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;

O player será punido!

@Edit

A conta é de total responsabilidade sua, se alguém "supostamente" entrou na sua conta e fez # Palavra Censurada #, o problema não é da Staff e sim seu!
Se vc tem suspeitas que "alguém" está logando em sua conta, troque sua senha!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Sáb 10 Nov 2012 - 19:00
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] Estevin [ Lucas_dacone ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos