Ir para baixo
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 18:58
Meu nick: Estevin


Nick do denúnciado: ThiagoGamer._.


Level do denúnciado: 34


Motivo da denúncia: Ant RPG


Provas: VÍDEO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Bom, o jogador, neste vídeo, assume estar em minha conta, sem a minha permissão, dizendo que tentou passar o dinheiro e não conseguiu, pois "alguém"(fato que é mentira, só peço que olhem o IP) lhe passou minha senha, do nada, e que ele, sabendo que é um hacker, não avisou admins, e sim, entrou assim mesmo na conta, sem minha permissão, tentando me furtar; Nesta brincadeira, o mesmo(ThiagoGamer._.) fez eu, tomar um punição de 1hora e 40minutos, pois na madrugada, procurou um player pelo motivo # Palavra Censurada #. Essa print também está a cima.


Última edição por Barbosa em Seg 19 Nov 2012 - 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag do Titulo Consertado)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:14
Na boa a sua conta é de total responsabilidade sua, o que acontece com ela é problema seu e não da STAFF, tenha mais cuidado com sua conta, troque a senha.

- Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente.

Segundo nossas Regras, vc é o responsável por tudo acontecer na sua conta.
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:29
Sim Bruninho, mais a responsábilidade é minha, e a responsabilidade é tão minha, que eu sou advinha, é, pois é, porque claro que eu sabia que eu ia dar minha senha para ele, que ele iria entrar na minha conta, óbvio.. CLARO QUE NÃO! Acha mesmo que a responsabilidade é minha até mesmo quando alguém me hack? Desculpe, mais não sou o advinha, pedi no tópico que olha-se o IP, falei com vários Adms e pediram para colocar a denúncia, então por favor, respeite e investigue, antes de copiar e colar uma frase. Peço ainda mais, que resolvam o caso, porque eu não sou o advinha ok? Obrigado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:34
Vc já trocou a senha?
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:39
Troquei, mas de qualquer modo, perdi 70K nessa brincadeirinha que diz ser. O mesmo entrou na conta e retirou 70K de minha conta; E ai, punição merecida? Espero..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:41
Seu caso será resolvido pelos Administradores Gerais, aguarde.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Sex 16 Nov 2012 - 10:20
Leia com atenção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se realmente ele usou estes meios para "hackear" sua conta, será banido.

Lembrando que seu caso será periciado pelos administradores Gerais para não haver injustiça.
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Sex 16 Nov 2012 - 12:25
Dando senha pros outro mlk? vacilãão




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Att.
Barbosa - Coordenador
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Sex 16 Nov 2012 - 14:42
Ele sim usou o meio de sites, como ele mesmo diz, criou um server de áudio e eu entrei, ouvindo as músicas, deve ser por isso que ele descobriu minha senha, ele é hacker.!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Sáb 17 Nov 2012 - 18:39
Ou seja, você vacilou colocando as mesmas informações da NWD nesse servidor de musica..

Oque se pode fazer é aguardar um admin com acesso ao host, verificar os logins e os ips, e o roubo, Aguarde.
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Seg 19 Nov 2012 - 14:09
Sim, mas como era um amigo, não coloquei nenhuma informação, apenas entrei no site. Agora aguardo o administrador geral.
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Sex 23 Nov 2012 - 0:15
Eu bani ele, e irei esperar ele vir se explicar no fórum e se caso convencer eu irei desbanir !
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ] Empty Re: [Denúncia] ThiagoGamer._. [ Estevin ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos