Ir para baixo
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Ter 20 Nov 2012 - 15:05
Meu nick: Estevin

Nick do denúnciado: CrazyGames

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Pois ele relogou na hora de sua prisão, além disso, deu /continuar, o que não interfere na denúncia, pois só pedi que ele desse, não disse que iria retirar a denúncia. Ele atendeu o pedido, mas disse que se eu denúncia-se ele iria me punir por enganar a Staff.

Provas:

ELE ME AMEAÇANDO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



EM CIMA PROVANDO QUE ELE ESTAVA PROCURADO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



QUANDO EU LOCALIZEI ELE:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



FINALMENTE QUANDO ELE RELOGOU:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Ter 20 Nov 2012 - 15:08
Beleza Vou Ser Punido Porq Eu Dei Esc e travo o jogo ? eu ia tira o esc mais tive q da CTRL+ALT+DELET e ir em Fazer Logoff Porq tinha travado meu Computador todo e sim eu dei /continuar vc nao prendeu porq nao keria.. e me prendeu dps e veio denuncia ? entaum o meu pc trava e eu sou denunciado ? so oque me faltava --'
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Ter 20 Nov 2012 - 16:40
Bom, para mim não me importa nada, pois já aconteceu isso comigo e tomei 600 minutos, agora se vir algum ADM/MODERADOR protegedor seu, vou ir até o fim nisso, se fui punido e as regras não mudarão, será também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Ter 20 Nov 2012 - 17:19
7- ANT-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Qua 21 Nov 2012 - 14:14
Se o seu jogo travo bastava tirar uma print. Como não tem provas para provar o contrario,
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ Estevin ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos