[Reclamação] Staff do servidor
+6
[TVS]Soares_nsp
[tHF]Orocchi_.
Deep
juningamer2904
Lucas
[CDM]xKennedy
10 participantes
- [CDM]xKennedy
Experiente
Nick in-game : [CDM]xKennedy
Registro : 10/02/2016
[Reclamação] Staff do servidor
Qua 12 Out 2016 - 17:30
Meu nick: [LSR]Kenne
Meu level: 840
Reclamação:
Não sou de ficar criando topico no forum nem denuncia eu faço direito mais depois que o Kaiiz saio da Staff >EU< raramente tenho visto um staff online no servidor, Não sou "Paga pau" do Kaiiz ate pq não ligo pra quem esta na staff só me interessa que o servidor esteja sem hacker e com 1 Staff pra quando você precisar troca de casa ou ter alguma duvida não ter que espera 1 hora ou mais para ele loga eu fico online 4 horas por dia não sei se eu logo em horário diferente de algum staff alem de ter poucos players o servidor antes era mais cheio (na minha opinião).
Vlw.
Meu level: 840
Reclamação:
Não sou de ficar criando topico no forum nem denuncia eu faço direito mais depois que o Kaiiz saio da Staff >EU< raramente tenho visto um staff online no servidor, Não sou "Paga pau" do Kaiiz ate pq não ligo pra quem esta na staff só me interessa que o servidor esteja sem hacker e com 1 Staff pra quando você precisar troca de casa ou ter alguma duvida não ter que espera 1 hora ou mais para ele loga eu fico online 4 horas por dia não sei se eu logo em horário diferente de algum staff alem de ter poucos players o servidor antes era mais cheio (na minha opinião).
Vlw.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Re: [Reclamação] Staff do servidor
Qua 12 Out 2016 - 20:10
Sdds Kaiizão Portuga
- juningamer2904
Novato(a)
Nick in-game : JuninGaming
Registro : 06/09/2016
Qua 12 Out 2016 - 20:15
LucasCosta escreveu:Sdds Kaiizão Portuga
"Corolho véi, eu to falando que não foi pelo FPS poura, foi porque cortou caminhu, BURRO!"
"Ooh, vai abrir reclamação, faix a poura toda véi"
"Eu tenho vÍdio, não preciso da print"
"Faz reclamação lá enton, falow"
"Influenciadinho de mer*a, refaz lá"
"Influenciadinho do coroi"
"User in your channel was banned from this server"
"Acabou a fexta"
E realmente, acabou a festa hein?
- Deep
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Deep
Registro : 30/04/2016
Qui 13 Out 2016 - 14:46
LucasCosta escreveu:Sdds Kaiizão Portuga
É mesmo ... Kaiiz sempre trabalhava para um bom funcionamento do Servidor, isso é verdade.
#SddsKaiiz
- [tHF]Orocchi_.
Experiente
Nick in-game : [tHF]Orocchi_.
Registro : 13/06/2016
Qui 13 Out 2016 - 14:54
E verdade, Staff ta logando bem pouco e quando loga nao passa mais que 20 minutos ,Pelo Menos Quando O Kaiiz estava na Staff passava a maioria do tempo on #SddsKaiiz.
- [TVS]Soares_nsp
Comentador(a)
Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Registro : 21/04/2016
Qui 13 Out 2016 - 15:23
#SddsKaiiz.
- [CDM]xKennedy
Experiente
Nick in-game : [CDM]xKennedy
Registro : 10/02/2016
Qui 13 Out 2016 - 18:12
Pelo menos ele ficava a maior parte do tempo por conta do servidor ;-; agora voce entra e sai e não vê staff algum...orochhi escreveu:E verdade, Staff ta logando bem pouco e quando loga nao passa mais que 20 minutos ,Pelo Menos Quando O Kaiiz estava na Staff passava a maioria do tempo on #SddsKaiiz.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Qui 13 Out 2016 - 18:22
Os mais frequentes no servidor era o Kaiiz de boca no bilaol e o Lucas come de costa, agora não tem quase nenhum STAFF frequente,
fazer o que, se os próprios gerentes acham que eles não tem a obrigação de ser frequente.
fazer o que, se os próprios gerentes acham que eles não tem a obrigação de ser frequente.
- Lahm
Experiente
Nick in-game : [GSF]xLahm
Registro : 27/09/2016
Qui 13 Out 2016 - 18:50
Não entendo vcs serio,quando o Kaiiz se encontrava na staff do servidor geral reclamava do mesmo,agora que ele saiu ,vcs querem que ele volte?Realmente o servidor se encontra com poucos staffs,unicos staffs on que ficam frequentemente são os ajudantes,caso eles ganhem cargos de Moderadores/Administradores são outros que vão sumir,pois o poder sobe a cabeça e acham que não tem mais nada a fazer no servidor.Acho que tem alguns bom players que sem duvida seriam bons staffs,mais que não irão ter oportunidades,pois infelizmente os que merecem não recebem oportunidades.
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Qui 13 Out 2016 - 19:40
Sabe de nada rapaz, se eu pegar o cargo que serve pra ajudar mais ainda o servidor por que vou largar ? '-'[GSF]Daniel_. escreveu:caso eles ganhem cargos de Moderadores/Administradores são outros que vão sumir,pois o poder sobe a cabeça e acham que não tem mais nada a fazer no servidor
@Edit
Estou fazendo a minha parte, logando sempre que da e fazendo meu trabalho no servidor.
Época de provas, tudo corrido nesse final de ano.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qui 13 Out 2016 - 19:44
Nunca haverá staffs online e disponíveis no servidor em todos os horários e momentos, infelizmente. Não estou compactuando com a falta de staffs online excessivamente... bem longe disso.
Agora, se engana quem acha que a gerência não acha que os staffs devem ser presentes e que não há cobrança com os staffs atuais. E sim, em alguns casos onde não há melhora do staff, seja com o login ou outros fatores, pode/poderá ocorrer a remoção do mesmo(Como já ocorreu certas vezes). Nós não estamos acomodados com certas situações. Tenham um pouco de paciência que as coisas irão melhorar em diversos aspectos.
Agora, se engana quem acha que a gerência não acha que os staffs devem ser presentes e que não há cobrança com os staffs atuais. E sim, em alguns casos onde não há melhora do staff, seja com o login ou outros fatores, pode/poderá ocorrer a remoção do mesmo(Como já ocorreu certas vezes). Nós não estamos acomodados com certas situações. Tenham um pouco de paciência que as coisas irão melhorar em diversos aspectos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos