Ir para baixo
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 19:43
Meu nick: _Cesar

Meu level: 125

Reclamação:
Eu queria saber qual o motivo de fazer eventos de corrida no servidor, pois todos os eventos que carrega o servidor cai e fora que mesmo eu estando fora do evento o servidor fica todo lagado durante o evento. Fora também que depois que eu relogo eu só consigo logar denovo no término do evento devido ao lag antes mesmo de logar, tirei prints só de eventos que teve á alguns minutos atrás, pode ver ae, tinha 149 online quando se anunciou o /participar, depois de segundos que começou o evento caiu pra 137, tem tantos eventos pra se fazer sem causar lag no servidor, não sei pra que fazer race com esse sistema todo bugado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 20:50
Ok praticamente um aviso para nós, Claro gente da staff sabe que cai para alguns e para maioria não, Estamos tentando fazer alguma forma para que todos possam participar de um race, Pode ver que esses últimos dias estávamos fazndo com 15 VAGA é tenso né..

Se eu ver mais reclamações Fica tranquilo que na minha parte não faço mais eventos de Dia só de madrugada que é mais de boa.

Algo mais a reclamar ?
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 21:02
Smoke, vou aproveitar o tópico pra falar também,

Até ontem vocês carregavam eventos com 15 vagas, eu mesmo carregava e falei pra vocês que dava certo, após sair da equipe eu comecei a entrar em eventos, eventos com 15 participantes também e de 5, 4 deles eu caia do servidor ou todos puxavam esc depois de um tempo, e aquele "1" que eu conseguia ficar online, no meio do evento as quedas aconteciam do mesmo jeito. 

Ontem o servidor ficou offline e pelo jeito trocaram, mas não trocaram a máquina.. Você mesmo estava achando que não havia mais lag e não caía pra quem tinha uma boa internet, minha internet é de 2mb, e hoje mesmo você carregou um evento com muitas vagas, como o _Cesar falou... Acabou que caiu do mesmo jeito, 15 vagas até adianta pra alguns mas pra outros que tem uma certa desvantagem, não adianta nada...
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 21:18
Estamos ciente disso.

OBS: Alguém mais a reclamar sobre eventos..
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos A9xj1eI
[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 21:19
Os eventos que teve hoje quando o server voltou, para mim correram sem lag nenhum '-' .


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73098 tópicos e 401867 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 17:58
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 21:39
Aproveitando o tópico, outra coisa é nos eventos DM que são carregados dentro de interiores, por ser um espaço muito pequeno com muitos players e muitos tiros de uma vez fica crashando direto quando são nesses locais como esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 22:06
Eventos com lag 

Eventos DM com mais espaços


Algo mais a reclama o autor do tópico ?
Cesar__
Cesar__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : _Cesar
Mensagens : 106
Registro : 19/11/2015

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 22:57
Nao
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Dom 6 Dez 2015 - 23:11
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos Empty Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos