- Cesar__
Experiente
Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015
[Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos
Dom 6 Dez 2015 - 19:43
Meu nick: _Cesar
Meu level: 125
Reclamação:
Eu queria saber qual o motivo de fazer eventos de corrida no servidor, pois todos os eventos que carrega o servidor cai e fora que mesmo eu estando fora do evento o servidor fica todo lagado durante o evento. Fora também que depois que eu relogo eu só consigo logar denovo no término do evento devido ao lag antes mesmo de logar, tirei prints só de eventos que teve á alguns minutos atrás, pode ver ae, tinha 149 online quando se anunciou o /participar, depois de segundos que começou o evento caiu pra 137, tem tantos eventos pra se fazer sem causar lag no servidor, não sei pra que fazer race com esse sistema todo bugado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 125
Reclamação:
Eu queria saber qual o motivo de fazer eventos de corrida no servidor, pois todos os eventos que carrega o servidor cai e fora que mesmo eu estando fora do evento o servidor fica todo lagado durante o evento. Fora também que depois que eu relogo eu só consigo logar denovo no término do evento devido ao lag antes mesmo de logar, tirei prints só de eventos que teve á alguns minutos atrás, pode ver ae, tinha 149 online quando se anunciou o /participar, depois de segundos que começou o evento caiu pra 137, tem tantos eventos pra se fazer sem causar lag no servidor, não sei pra que fazer race com esse sistema todo bugado
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Reclamação] Staff derrubando o servidor com eventos
Dom 6 Dez 2015 - 20:50
Ok praticamente um aviso para nós, Claro gente da staff sabe que cai para alguns e para maioria não, Estamos tentando fazer alguma forma para que todos possam participar de um race, Pode ver que esses últimos dias estávamos fazndo com 15 VAGA é tenso né..
Se eu ver mais reclamações Fica tranquilo que na minha parte não faço mais eventos de Dia só de madrugada que é mais de boa.
Algo mais a reclamar ?
Se eu ver mais reclamações Fica tranquilo que na minha parte não faço mais eventos de Dia só de madrugada que é mais de boa.
Algo mais a reclamar ?
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Dom 6 Dez 2015 - 21:02
Smoke, vou aproveitar o tópico pra falar também,
Até ontem vocês carregavam eventos com 15 vagas, eu mesmo carregava e falei pra vocês que dava certo, após sair da equipe eu comecei a entrar em eventos, eventos com 15 participantes também e de 5, 4 deles eu caia do servidor ou todos puxavam esc depois de um tempo, e aquele "1" que eu conseguia ficar online, no meio do evento as quedas aconteciam do mesmo jeito.
Ontem o servidor ficou offline e pelo jeito trocaram, mas não trocaram a máquina.. Você mesmo estava achando que não havia mais lag e não caía pra quem tinha uma boa internet, minha internet é de 2mb, e hoje mesmo você carregou um evento com muitas vagas, como o _Cesar falou... Acabou que caiu do mesmo jeito, 15 vagas até adianta pra alguns mas pra outros que tem uma certa desvantagem, não adianta nada...
Até ontem vocês carregavam eventos com 15 vagas, eu mesmo carregava e falei pra vocês que dava certo, após sair da equipe eu comecei a entrar em eventos, eventos com 15 participantes também e de 5, 4 deles eu caia do servidor ou todos puxavam esc depois de um tempo, e aquele "1" que eu conseguia ficar online, no meio do evento as quedas aconteciam do mesmo jeito.
Ontem o servidor ficou offline e pelo jeito trocaram, mas não trocaram a máquina.. Você mesmo estava achando que não havia mais lag e não caía pra quem tinha uma boa internet, minha internet é de 2mb, e hoje mesmo você carregou um evento com muitas vagas, como o _Cesar falou... Acabou que caiu do mesmo jeito, 15 vagas até adianta pra alguns mas pra outros que tem uma certa desvantagem, não adianta nada...
- Smoke
Lendário(a)
Dom 6 Dez 2015 - 21:18
Estamos ciente disso.
OBS: Alguém mais a reclamar sobre eventos..
OBS: Alguém mais a reclamar sobre eventos..
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Dom 6 Dez 2015 - 21:19
Os eventos que teve hoje quando o server voltou, para mim correram sem lag nenhum '-' .
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 1:47
- Cesar__
Experiente
Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015
Dom 6 Dez 2015 - 21:39
Aproveitando o tópico, outra coisa é nos eventos DM que são carregados dentro de interiores, por ser um espaço muito pequeno com muitos players e muitos tiros de uma vez fica crashando direto quando são nesses locais como esse aqui
- Smoke
Lendário(a)
Dom 6 Dez 2015 - 22:06
Eventos com lag
Eventos DM com mais espaços
Algo mais a reclama o autor do tópico ?
Eventos DM com mais espaços