Ir para baixo
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Sex 20 Jun 2014 - 13:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Gasparzin

Meu level: 240

Reclamação:
É sobre denúncias do fórum, é muita injustiça comigo nunca me deram 2° chance de aprender as régras do server veja esse tópico que eu fiz uma denúncia falsa e fui punido -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . dai fui punido por 140 minutos.



Depois um cara cria uma denúncia contra eu por abuser policial, e ele estava criando uma falsa denúncia, sendo que não puniram ele por falsa denúncia -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . OBS esse cara é quase mesmo level que eu e não foi punido.


Ele não foi punido por falsa denúncia, é muita injustiça comigo, se fosse eu:  "Punido 140 minutos" , "punido 300 minutos'' , tão me entendendo isso me deixa intrigado  cara só peço que melhorem a administração do servidor.



Vejam essa que o cara fica de ESC em  fuga e não é punido tá na cara da staff ele fazendo isso e não puni ele -> http://www.nwdgames.com/t32751-denuncia-greenlantern-gasparzin?highlight=gasparzin .  se fosse eu Punido 140, 300, 400. pô isso é uma injustiça comigo cara.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Sex 20 Jun 2014 - 13:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A ultima denuncia foi ignorada pq precisa de MAIS  de 1 print para ele punir, pq e se ele deu um ESc rapido ou foi um problema de conexão, poderia ser injusto!
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Sim.

Sex 20 Jun 2014 - 14:31
iMont_GamerBr escreveu:A ultima denuncia foi ignorada pq precisa de MAIS  de 1 print para ele punir, pq e se ele deu um ESc rapido ou foi um problema de conexão, poderia ser injusto!
Tá legal mais porque o adm não me disse isso no tópico ?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Sex 20 Jun 2014 - 15:09
É claro que ele disse '-'

Mayke escreveu:Apenas uma print ? Só essa não prova se o ESC permaneceu. Será necessário mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Sáb 21 Jun 2014 - 0:13
Meck escreveu:É claro que ele disse '-'

Mayke escreveu:Apenas uma print ? Só essa não prova se o ESC permaneceu. Será necessário mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tá esqueçam o 3° tópico mais STAFF não usa o 3° como refugio, tem os dois de cima tbm '0'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Seg 23 Jun 2014 - 6:47
Não sou de punir por falsa denúncia quem confessa o crime como ele fez, pra mim uma falsa denuncia é você distorcer a história na hora de opinar porque acha que tal membro deve ser punido.. Não só falsa denuncia, como tentativa de enganar a Staff.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Qua 2 Jul 2014 - 19:31
Reclamação resolvida ?

#Edit
3 dias e nada.
Tópico fechado.


Última edição por Meck em Sáb 5 Jul 2014 - 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta atualizada)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Minha com a Staff do servidor. Empty Re: [Reclamação] Minha com a Staff do servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos