Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Dom 17 Abr 2016 - 23:26
Meu nick: [GSF]Sr.David

Meu level: 501

Reclamação:
Tive logando hoje no serve é ouve um grande problema que são rackes,bem toda vez que os adm sai eles logam
ja se ouver uma reclamação sobre rackes no servidor é nada de se resolver que eu saiba,a staff deve esta cançada de logar no servidor isso eu garanto mais acho que tem uma obrigação de se resolver todos da staff ter uma grande reuniao sobre isso rackes porque nao é  desde agora que acontece é de sempre então tratão de se resolver porque vai ficar dificil com esses rackes no servidor,nois playres precisar de ADM.MOD.AJD> é não tem nenhum para que se resolva isso porque toda vez que sair Staff rackes aproveita é faz a festa então vcs staff trata-se de resolver isso,os erros que vcs tem é so reclama de nois,porque vcs nunca resolve nada so faz falar é pronto fica puriço,se tem staff é pra se logar para quando ouver esse grande problema vcs estão pra resolver então resolvam isso de ter pelomenos uma adm ON para expulsar rackes,muito OBRIGADO! deixarei as prints para que vejam os rackes.

PRINTS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    >  https://imgur.com/jLzqe8n   >  https://imgur.com/IsXVUXa  > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   Pronto essas são as prints dos rackes ,agora como que nois fica sem staff ON aqui e a staff OFF  https://imgur.com/idDN64M


Última edição por Sr.Johnson em Seg 18 Abr 2016 - 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado.)
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Dom 17 Abr 2016 - 23:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entre no Portal do forúm, tem o botão de reportar e os Staff online no forúm receberam PM e poderão entrar e banir os hackers.
Eles entram só quando a staff está off mesmo, paciencia amigo.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Dom 17 Abr 2016 - 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os caras não não maquinas pra ficar on 24hrs.
Melhor coisa a se fazer em casos assim é o citado pelo Wendell: Reportar o hacker aqui pelo fórum.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:01
rackes:   https://imgur.com/a/MHwPv
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:12
Ala cuzaum o mlk pedindo pra eu volta


Última edição por iMaddy em Seg 18 Abr 2016 - 0:19, editado 1 vez(es)
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:16
So Acho Que Muitos Quando Eram Ajudante, Ficavam a Noite Toda Depois Que Ganho Gargo Não Loga Mais Muito Engraçado, Ganha Cargo Melhor e Para de Logar, Unico Que Vejo Todo Dia ON Na Madruga e Smoke,Que Sempre Entra Pra Banir, Mais Precisa de Algum Pra Ficar a Madruga ON, Cara Assim Não Da Pra Jogar.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:18
[GSF]David escreveu:rackes:   https://imgur.com/a/MHwPv

Relaxa jaja algum staff loga e bani, deve ser esses banidos criança entrando de hacker rsrs.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:28
Deveria ter um comando, para quando entrar algum  hack, ser banido automaticamente, Se é que é possível. 
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:32
Tem uns serv gringo que impede que o player logue caso esteja usando algum mod, talvez essa seria uma boa opção pra nós aqui.
porem muita gente que usa mod de carro entre outros teriam que passar a jogar o gta "puro".
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 0:35
Verdade, o ruim é esse, mais o bom, é que não irá ter mais `` Hacks no servidor ´´
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 1:01
Eu logo toda madrugada, só que final de semana não tem como, só depois das 01:00, irei logar agora, mais alguma coisa?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Seg 18 Abr 2016 - 11:03
A questão é que sempre vai ter algum momento do dia ou a noite que ficará sem staff online, isso não tem como impedir.
Não tem como a gente saber quando entrar hacker ou não, logamos sempre que podemos.
Faça como foi dito a cima, use o FALE CONOSCO do fórum para que quando tenha staff online no fórum e disponível para logar, os hackers sejão banidos.
Fechados.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers. Empty Re: [Reclamação] STAFF OFF/ Servidor com hackers.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos