Ir para baixo
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staff Empty [Reclamação] Staff

Sáb 19 Dez 2015 - 0:36
Meu nick: .

Meu level: .

Reclamação: Suricato vou denunciar lá de novo, não adianta ignorar, direitos iguais se eu fui punido ele tem que ir.
Imont vou denunciar ele de novo,ele chingou também pode punir ele ai, direitos iguais, se já fez cagada outro dia ao me kikar sem motivo, injustamente inclusive foi passado pro jim e acho que logo mais tu sai da staff, boto fé. 
Primeiro quero que esse post seja resolvido pelo Jim Carrey, nenhum outro staff pode fechar esse tópico sem ser o Jim.
Oque houve: Hoje tivemos um evento no jogo de sobrevivencia no qual eu participei, tinham 5 assassinos no qual 1 deles era o Reus.
Eu me escondi em um canto la quando um´player me encheu de soco e eu não consegui fugir dele pois ele fechou minha saida em seguida eu morri.

Eu pedi para a staff me voltar no evento por que o cara atrapalhou evento e não obtive respostas.
Então peguei um avião e retornei no navio e o Reus me puxou para agua.
Acho que quando a staff quer realizar um evento, deve ficar de olho em sujeitos que vão para atrapalhar para que eles possam ser kikados, porém os staffs que estão no jogo não estam nem ai para isso, então eu pergunto, por que está na staff então?
Pedi para o Avicii que me puxasse de volta ao evento e ele não me respopndeu.

Quero que os dois sejam averiguados Jim pois não é justo um cara atrapalhar evento e nós não podermos retornar ao evento.

Onde estava os staffs que não puniram o cara que atrapalhou o evento?

Se é pra criar evento e deixar largado, não cria então!

Eu retornei ao navio me escondi novamente e o Avicii fechou evento com eu lá, isso é injusto de mais.

Em um evento de sobrevivencia um cara atrapalha , staff nao faz nada e nao deixa eu retornar.

Quero respostas concretas a respeito disso que aconteceu hoje diretamente das palavras do Jim Carrey

Nunca passei por isso, sempre que atrapalhavam na antiga staff eles deixavam retornar e puniam o cara que atrapalhava o evento, agora hoje essa staff ta uma vergonha, desculpe as palavras mais está uma vergonha.

Aguardando o Jim Carrey
Grato  
Não ignora Hummels, voce não é o Jim Wink
LuisR
LuisR

[Reclamação] Staff HwZE98R
[Reclamação] Staff Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 19 Dez 2015 - 2:39
[size=31]Você é demais... você disse que morreu no evento.. e queria voltar..  '-' desde quando que tem evento de sobrevivência pode voltar depois de morto? '-'  já  pensou em parar um pouco e pensar? '-' [/size]
[size=31]Meu deus hein, você com esse nível devia saber das regras..... você retornou no evento... após  ser morto.. aceita '-' que agiu errado.[/size]
XFigurinhaX_2
XFigurinhaX_2



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : XFigurinhaX_enooiz
Mensagens : 4
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 19 Dez 2015 - 6:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acostuma cara, esses dias teve evento de ''Derby'' Pedi 1000 vezes pros cara me puxa e não puxaram.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Sáb 19 Dez 2015 - 7:16
Aí meu Deus kkkk
Meu amigo, seja punido feito homem, não fique tentando justificar seu erro. Se continuar assim terei que te suspender do fórum ... Vê se dá uma respirada, toma um calmante. 

Fechado .
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff Empty Re: [Reclamação] Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos