Ir para baixo
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 2:21
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: [SHL]xD.Guetta_.

Meu level: 750

Reclamação:
Bem, Eu Dejeso Muito Que Vocês Mudem O Sistema De Por Alguem Na Staff ( Falaram Que É Tipo Assim " Eu sugiro Fulano E Ciclano, E Os Membros Da Staffs ( Menos Os Ajudantes ) Votam, Ou Em Fulano Ou Em Ciclano, E Oque Tem Mais Votação Vira Staff )
E Tbm Dejeso Que Até Mesmo, Mudem Os Staffs, Pois Sabemos Que Tem Muitos Players Que Merecem, E Que Tem, Muito Mais Experiencia Com Essas Coisas Que Alguns Ai...

E Bem, Não Sou Só Eu Que Estou Insatisfeito Com A Staff, Há Muitos Players Que Estao Insatisfeito, E Até Mesmo Casos Extremos De Players Que Perdem A Cabeça E Ofendem A Staff E Etc ...

Me Falaram Que Não Tem Nada De Panelinha E Tals, Mas Ai Vão Os Nomes De Todos Staffs, Com Seus Antigos Clans, ( Sairam Forçado Pois Para Entrar Na Staff Agr Tem Que Sair Do Clã )

Gerentes :
JimCarrey ( Sem Clã )
Bruninho_Steps ( Ex-LSR )

Administradores :
Alok ( Ex-LSR )
[P]obreLoko._. ( Ex-LSR )
GabrielBR ( Ex-LSR )

Moderadores :
Bang ( Ex-LSR )
Gomez ( Ex-SRD )
Guardian ( Ex-LSR )

Ajudantes :
Bart ( Ex-GSF, Porem Fez Até Servidor Para LSR Já )
Capriati ( Ex-LSR )
Choice ( Ex-LSR )
Kadaf ( Ex-LSR )
Selected ( Ex-LSR )
Snap ( Ex-LSR )
Woozie ( Ex-CV )

Cordenadores :
Hiddan ( Ex-LSR )
Punisher ( Ex-LSR )

Uma Staff, Formada Praticamente De 1 Clã Só, Acho Algo Muito Injusto Para Players De Outros Clans Que Até Mesmo Merecem Cargo, E Não Consegue Entrar Na Staff .


OBS : Burro Mesmo Foi O Cannabis Que Preferiu Sair Da Staff Doq Do Clã, Soq Os Membros Dele Foram Pra Staff, E Ele Ficou La Quase Sozinho Coitado KKJ <3
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 2:29
Faltou pouco citar nosso RG aí em,

Se for por causa dos eventos que ocorreram hoje, eu nunca favoreci nem vou favorecer ninguém perante à staff, faço meu serviço independentemente de amizade.

Deixo o resto pro pessoal comentar, feliz natal
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 2:31
Trancado até o comparecimendo da gerência Smile
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 13:09
Cara isso é  uma RECLAMAÇÃO ou um CHORO da tua parte por ter entrado certos staff's???
O sistema de escolha basicamente é esse que tu mesmo falou onde os ADMINS indicam os nomes e a staff vota....
Agora tu vem me dizer que existe panelinha , onde INDICAÇÃO é avaliado TEMPO LOGADO , COMPORTAMENTO" fórum e servidor" entre outros quesitos...E antes que tu me fale "AAAAH MAIS A STAFF SÓ TEM LSR"... Quero tu me sugira alguns NOMES que tu acha que deveriam ser staff's... Leva em consideração esses dois quesitos que te falei.... Tu vem é cria reclamação  e vem sem argumentos alguns...Tu quer é causar polemica ou se "APARECER" ??? 

Sobre alguns staff's ter  que sair  dos clãs antigos , essa decisão venho do Jim por reclamação de alguns players, onde muito se diz que EXISTE PANELA mas ninguém prova nada, então para acabar com esse CHORO "MIMIMI'' foi decidido da melhor forma ser assim, é sobre a saída do Smoke não foi este motivo por ele ter se negado a sair do clã.... Foi outro motivo que não lhe diz respeito.

Comentando um pouco sobre tu DESEJAR a saída de alguns staff's   NENHUM STAFF será removido simplesmente porque tu quer...Caso  QUALQUER STAFF seja pego fazendo algo de errado basta ter provas e denunciar.... Nosso sistema interno cobra muito isso...

E por último e menos importante, antes de destilar teu veneninho querendo fazer os demais comprar a sua ideia onde só existe LSR na STAFF e PANELA

Lembre-se quando eu entrei na STAFF eu era GSF, Gabriel era GSF, não me recordo o clã do ALOK mais ele entrou pra LSR depois de entrar na STAFF...Praticamente a administração do SERVIDOR não era LSR quando entrou pra STAFF...Sobre os demais alguns era sim do clã LSR, mas não a maioria como o senhorzinho cita.


@OBS: Vou deixar este tópico aberto para somente o RECLAMANTE responder, CASO OUTROS RESPONDEREM  eu estarei suspendendo do FÓRUM por 15 DIAS e terá a MENSAGEM apagada!!!
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, é uma reclamação.
 
O Sistema É Esse, Porem, Tem Gente Que Votam Em Outro, Apenas Pela Amizade E Tals, E Não Por Merecimento ... 
 
Nomes De Players Que Eu ** ACHO ** Que Merecem Mais Cargo Na Staffs : [Mw]Jackson_., MarioBalloteli, [GSF]xLahm_. Sr_Flash, Dual, [LSV]Knuckles
 E O ping_gugu ( Bem, Levei Em Merito Jogadores Que Eu ACHO Q Tem Experencia E Que Sao Ativos, E Que Nao Tem Um Historico Tao Ruim Ou Pelo Menos Que Eu Nao Saiba )


Bem, Eu Não Quero Causar Polemica, Muito Menos Aparecer, Eu Apenas Fiz Uma Reclamação De Algo Que Estou Achando Errado...


Bem Oque Eu Falei Sobre O Smoke, Foi Apenas Uma Brincadeira, Rs ...





Bem, Eu Entendo Que Ninguem Vai Sair Porque Eu Quero, Só Que Não Sou Só Eu, E Tem Bastante Players Reclamando Dessa Staff De Hoje Em Dia ...


Sim, Voce, O Alok E Outros, Eu Acho Até Mesmo Que Entraram Por Merito, Só Que Há Players Que Entraram Direto Da LSR, Que Eu Acho Que Foi Totalmente Desnecessario A Entrada Do Player, Até Porque Eu Não Vejo Necessidade De 7 Ajudantes Ja Que O Servidor Nem Tem Tantos Novatos, E Acho Que Até 3 Ajudantes Ativos Ja Dariam Conta Do Trabalho, 


Pelas Minhas Contas, 9 Players Entraram Direto Da LSR Para A Staff, E Outros 5 Não, Então Sim, Foi A Maioria Sim Wink 
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 21:07
Bom cara lendo, exatamente não entendi sobre sua reclamação ainda... Se é sobre os caras do clã LSR entrar pra staff ou  se é por alguém que  entrou e tu não gostou mas enfim....

Qual a sua ideia de votação de novos staff's ???  Fazer eleição para escolher onde quem tem $$ consegue comprar voto... Ou onde quem tem amizade consegue virar staff ?? 
Como tu falou  os votos aqui não se mantem por amizade.... Grande parte de quem vota e IMPARCIAL ou seja não importa se é ou não amigo... Os quesitos que a gente analisa e de igual para igual.
Sobre os nomes que tu citou, posso dizer que uns 3 dessa lista ou é teu amigo ou já fizeram algo junto!!! Até iria citar alguma coisa deles, mais melhor deixar assim!!!

Sobre ter staff's de mais isso não é um problema, pois se tem LOGIN de menos pessoal RECLAMA, se tem staff de mais pessoal reclama....
Onde temos 7 ajudantes que estão todos sob avaliação....Isso quer dizer que não exatamente todos irão ser promovidos....

E sobre os players reclamarem isso é normal, quando entrei pra staff ninguém gostava de mim ,  e normal pessoal reclamar etc... E um ato de inveja, e como já havia falado, caso algum deles fuja das regras , arrume provas e denuncie!!!

Mais algo a reclamar??
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 21:24
Bem, A Reclamação E Sobre Os Cara Da LSR Entrar Para A Staff ...

Bem, A Minha Ideia, É Que Vocês Tbm Avaliem A Experiencia Que O Cara Tem, Com Algumas Coisas, Tipo Hacks E Tals .
 
E Como Você Disse, Grande Parte É Imparcial, Grande Parte, Porem, Acho Que Deveriam TODOS Serem Imparciais .

Bem, Sobre Os Nomes Que Citei, Sao Players Que Eu Acho Que Merecem, Entao Nao Venha Falar Bostas Por Favor ...

Bem, Eu Acho Que Existe Um Meio Termo Entre Login De Menos E Staff De Mais, Basta Por 3 Ajudantes Ativos E Experientes .

E Tipo, Se Os Players Estão Reclamando Tanto, Eu Acho Que Algo Tem Que Ser Mudado, Pois Os Players + Os Staffs Que Fazem O Servidor, E Não Os Staffs Sozinhos .

E Para Deixar Claro, Eu Não Estou Reclamando De 1 Staff Em Particular, E Sim Da Staff, De Moderadores Para Baixo, No Minimo ...
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 21:34
Conhece o ditado " Uma andorinha só não faz verão'' e mais ou menos assim que funciona não adianta eu querer JOAO na staff por ser meu amigo e o cara aprontar....Os demais staff's não votarão nele...

Achar que merecem e merecer são coisas diferentes... Vou passar uma informação que não cabe a players, mais dois dessa sua lista foram cogitados para staff, um não aceitou e outro com o tempo mostrou que não merecia uma chance na staff ....
E sobre os player's reclamarem , não vejo ninguém descontente, até agora só vi você....Como dito alguns não gostarem isso é normal, ou por ter birra ou por ter inveja ou por não ter muita intimidade...
E como dito antes todos estão sob avaliação.... Ajudante é cargo de aprendiz e é em cima disso que vamos trabalhar para ter staff's ONLINE o tempo todo e  diga de passagem APTO para ajudar os player's!!!


Sua reclamação era isso???Foi respondido??
TafaRafa
TafaRafa



Novato(a)
0%

Nick in-game : Taffarel
Mensagens : 38
Registro : 01/12/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 21:46
Um Voto Só Não Faz Diferença ? , Porem, Por Apenas 1 Voto A Mais Que Outro, Tem Como Vencer .

Bem, Eu Falei Que Acho Que Merecem, Pois Quem Tem Que Ver Quem Merecem, São Vocês De Cargos Maiores

Bem, Você Nao Ve Ngm Descontente ? Então Ta Precisando Trocar Algumas Ideias Com Os Players, Oque Mais Tem, É Gente Descontente Com A Staff Atual, Bem Alguns Não Gostarem, Normal, Mas Agora Muitos Não Gostarem, Não Sei Se É Normal, E Bem, A Maioria Que Esta Insatisfeita Com A Staff Atual, N Reclamaram, Pois Sabem Que Nunca Muda Nada, Fica Sempre A Mesma Panela E O Jim Finge Que Não Ver ( Ou Não Ve Mesmo ) .
Bem Ajudante É Cargo De Aprendiz E Tem Ums Que Estão Em Teste, Mas Ae, Precisa Quase Todos Serem Amiguinhos Entre Si Para Fazer O Tal Teste ? Pois Tem Algums Que Realmente Merecem, E Vocês Nem Dao Bola, E Bem, Quero Que Passe A Reclamação Para A Gerencia !
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Seg 25 Dez 2017 - 21:55
Engraçado  e sua reclamação surgir só depois de os Sn4p  é o Kadaf entrar pra STAFF , bom cara não irei me alongar muito nisso.....
Te falei como funciona e te dei as respostas, não vou ficar debatendo contigo algo que tu não concorda.....
E digo mais os "players descontentes" podemos se dizer que é a galerinha que tu anda onde nada está bom, nada está certo, onde tudo mundo é errado e só vocês são os certos!!!
Tente argumentos válido e provas... Cite NOMES quer mudanças ?? De nome aos bois, converso com alguns e ninguém reclama de nada.....
É muito fácil criar reclamação e dizer que tu não gosta da metade dos staff's não acha??


RECLAMAÇÃO IGNORADA!!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff LSR  Empty Re: [Reclamação] Staff LSR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos