Ir para baixo
Igor Soares de Oliveira
Igor Soares de Oliveira



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : 2ACIRILO_CV_XXT
Mensagens : 1
Registro : 10/02/2014

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Qua 12 Fev 2014 - 20:44
Meu nick: Igor_Astros

Meu level: 0

Reclamação:
Posso Conversar com todos Não quero ser desbanido, Apenas quero Pedir desculpa a todos Pelos erros que cometi na NWD, E Pelas Vezes que Ofendi Muitas pessoas aki Na epoca que eu Jogava, Porém JimCarrey Sempre foi 1 pessoa Boa como os Admins, Porém eu ficava Bolado com algumas coisas que acontecia aquela Epoca, e Perdia a cabeça atoa, Poriso então Vim pedir desculpa a toda staff Principalmente o Dono, Belo servidor Pena que eu Não soube aproveitar.
Então Eu Precisei Crescer Para Vim Aki agradecer os Momentos Bons e ruins que vive com todos Na epoca, e Os Momentos ruins claro Pedir desculpa Novamento.
é Isso ser conseguir arumar uma conf Para conversar Com vcs da Staff.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty Re: [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Qua 12 Fev 2014 - 21:20
Quando é pra pedir desculpas todo mundo é bonzinho...
Uma pessoa com sua características psicológicas sempre será a mesma.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty Re: [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Qua 12 Fev 2014 - 21:22
Não seria melhor você criar topico em Revisão de Banidos?
Por que essa area é para faser uma reclamação doque esta afetando o seu JOGO.
._Arthur
._Arthur



Novato(a)
0%

Nick in-game : ._Arthur
Mensagens : 11
Registro : 04/01/2014

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty Re: [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Qua 12 Fev 2014 - 21:23
Tem gente que pede desculpa, fala que ta arrependido e se faz de santinho mas não perde a chance de falar mal dos membros da STAFF chamando-os de várias coisas, ai quando for falar com eles, a a culpa é minha, você me baniu com razão mas na frente da STAFF é uma pessoa nas costas é outra.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty Re: [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Qui 13 Fev 2014 - 20:16
Já disse que suas desculpas já foram aceitas, não tem mais nada para conversar.
Flw  Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor. Empty Re: [Reclamação] Tem Como Conversar com a Staff Toda e o Dono do servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos