Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 0:47
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 789

Reclamação:
Primeiramente Boa Noite bom eu queria saber porque o servidor ta caindo tanto assim ? voltou a ter ataque de hackers ? Eu já perdi 3 entrega de motoboy com essas quedas do servidor e to correndo risco de perder o dinheiro que esta no meu bolso ! pow NWD vamos resolve isso ai né? o mais rapido possível ! Me respondão porque ta caindo o server !

Print/Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 1:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
São fdps que não tem nada pra fazer e vem fazer isso cara
                                                                                      Mad
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 1:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wessleysilva__. escreveu:São fdps que não tem nada pra fazer e vem fazer isso cara
                                                                                      Mad
Se o assunto for os hackers já to sabendo como funciona isso ! sim isso mesmo,eu jogo aqui na NWD a 2 anos e de 2014 pra cá alguns engraçadinhos foram banidos permanente e para tentar se vingar eles fizeram ou usaram um programa para derrubar a NWD eu posso falar que quase conseguiram porque a maioria parou de jogar,antes o server lotava no 200/200 hoje não chega nem 120 direito mais é isso ai taca granada mais forte porque ainda estamos de pé hahaha !
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 9:42
Ontem, pela manhã, o JimCarrey disse que poderia reiniciar o Servidor para alguns testes pela madrugada.
Talvez seja isso, mas se for ataques, amigo , não adianta, até eles investirem em uma VPS Melhor.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 13:43
Davi_ escreveu:Ontem, pela manhã, o JimCarrey disse que poderia reiniciar o Servidor para alguns testes pela madrugada.
Talvez seja isso, mas se for ataques, amigo , não adianta, até eles investirem em uma VPS Melhor.
Fiquei jogando até as 06:00 ele não reinicio !
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 14:09
Provavelmente não seja ataque, vide que vários outros servidores estão passando pelo mesmo problema.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 15:54
Castro escreveu:Provavelmente não seja ataque, vide que vários outros servidores estão passando pelo mesmo problema.
Assim,Pode fechar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Sáb 25 Abr 2015 - 16:00
Aparentemente o servidor já estabilizou.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor caindo toda hora ! Empty Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos