- MeJGAMES
Comentador(a)
Nick in-game : MeJGAMES
Registro : 26/06/2014
[Reclamação] Servidor caindo toda hora!!!
Sáb 4 Out 2014 - 16:56
Meu nick: MeJGAMES
Meu level: 79
Reclamação:
Poxa, comecei a jogar a 30 minutos atras o servidor ta caindo de 5 em 5 minutos.
POww, troquem de host fazem alguma coisa ae!
Ai o ping alto, da aquela mensagem que o servidor não responde ou que o servidor ta cheio sendo que não tinha 30 players jogando!
Quem achar a mesma coisa que eu comente e relate o seu caso!
Tem gente perdendo dinheiro, ja vi os caras dizendo que perdera + de 3kk.
E tbm vi os novatos dizendo que perderam todo o seu dinheiro que ganharam com esforço.
Sei que vcs sabem, mas mesmo assim gente comente ae pros admins e os donos verem como ta o server.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX/
Meu level: 79
Reclamação:
Poxa, comecei a jogar a 30 minutos atras o servidor ta caindo de 5 em 5 minutos.
POww, troquem de host fazem alguma coisa ae!
Ai o ping alto, da aquela mensagem que o servidor não responde ou que o servidor ta cheio sendo que não tinha 30 players jogando!
Quem achar a mesma coisa que eu comente e relate o seu caso!
Tem gente perdendo dinheiro, ja vi os caras dizendo que perdera + de 3kk.
E tbm vi os novatos dizendo que perderam todo o seu dinheiro que ganharam com esforço.
Sei que vcs sabem, mas mesmo assim gente comente ae pros admins e os donos verem como ta o server.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX/
- jk1_Caiuu
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Jk1_Caiuuu
Registro : 04/10/2014
minha opniao
Sáb 4 Out 2014 - 16:59
na minha opniao de player acho que os admins deveriam conversar com os cara q tao atacando o server e resolve os problemas ja to de saco cheio entro e server cai..
- BuLLs_
Comentador(a)
Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014
R:
Sáb 4 Out 2014 - 17:03
Galera realmente hoje ta barril, pra mim o servidor deveria ficar OFF, pelo menos não causaria tanto transtorno aqui no fórum. Era melhor o Miliiito deixar OFF de novo, até resolver o problema com a empresa do host, e ai sim colocar o servidor ON novamente, porque com essa onda de ataques, só vai ser perda de tempo, esforço e grana(in-game)!
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [Reclamação] Servidor caindo toda hora!!!
Sáb 4 Out 2014 - 17:56
Servidor já se normalizou.
Reclamação resolvida.
Reclamação resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos