Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Qui 5 maio 2016 - 18:35
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: xThiago

Meu level: 0

Reclamação:
Então, Fui preso por anunciar inválido pelo nosso queridíssimo Adm justiceiro, Sinceramente da um desgosto logar com esse cara on e permanecer no servidor, O mesmo sente prazer em fu*er com players, e sempre a mesma justificativa "ordem no sv" Ordem po**a nenhuma, ta é piorando as coisas tudo, Para por ordem aqui se espelha nos adm's antigos si é que conheceu, Você se esconde atrás de um CMD de adm achando que é o fera, Eu anunciei que "pagava 500k pra quem por crédito no meu celular" O que a de errado nisso, já havia anunciado isso antes umas 5 ou mais vezes e não aconteceu nada com o mesmo on e vários outros adm e mod's, hoje não fiz diferente anunciei, depois de quase 15 minutos ele vai e me prende, Ou seja não sei por que a demora, acho que foi procura argumentos para falar e fu*er comigo, Por que isso ? passou raiva tentando me prender de cop ? Ou sei lá o que foi, Ninguem da staff se manifestou sobre isso, ai TODA VEZ vem você achanado que é o maioral, corajoso e prende, e pensa se f.o.d.e ai ota***, Você atrás do computador se sente um lixo, sem ter o que fazer, sinceramente da um desânimo total mano, trabalho o dia todo ai chego a noite faço meus corre ai da um tempo entro na nwd pra descontrair, da uma divertida e da nisso, agora que estou de férias logando diariamente, Você se sente um verdadeiro L.I.X.O, Simplesmente já estava pensando em parar, por esses motivos, ai estava dando jeito de gastar o dinheiro sem perder, ou seja o cara já estava pegando meu número para fazer a recarga que pedi, o que tem de errado nisso ? Estou pagando com dinheiro do game e ele fazendo a recarga, ai o bonitão me prende por 16 horas, Dessa maneira só vão entras mas hack's igual entra a cada 5 minutos bagunçando tudo, Cara n sabe Administrar é foda, quer ser mas do que é, Jaja quer tomar o Lugar do dono do servidor, graças a deus que não pode pois se pudesse não era 1 mes pra acabar tudo, Nunca nenhuma modificação ilegal nem legal nessa bagaça e jamais vou usar tenho caráter e assumo o que faço ai se faz seus corre certinho e o cara só atrasando, claro que erro tbm e sou denunciado, mas isso TODOS vêm que foi errado, Fazer isso atrás de uma tela é fácil né, poderia continuar aqui escrevendo mil textos só por sua imaturidade e covardia, mas não sei que não vai resultar em nada, vamos fazer igual sempre né, cumprir a pena e sair como mas um troxa, Mas suave se você tem uma atitude dessa num jogo virtual com certeza você tem a mesma em sua vida, e que pena que não vai muito longe assim, mas mesmo pelo o que faz e tudo não desejo nada de mal a você, tudo no seu tempo mano, namoral isso da uma revolta imensa que olha no texto que dá, Pra mim você é um LIXO, Você deveria ser pelo menos alguém exemplar para fazer isso mas não, diz que segue as normas do jogo e já foi banido por modalidade ilegal, é como eu disse apenas querendo atrasar tudo e foder com os outros, ai quando sair da Staff, sai com missão cumprida de foder a nwd, Gerentes como o Jim e Adm como o Mayke não se faz mas, Não é atoa que o Dirt ta onde esta, O mesmo sabe conversar, dialogar com um cara, entender os dois lados de uma situação, jamais visar só o lado da punição e sim de compreender, Enfim é isso, cada dia q se passa é um desgosto !
LuisR
LuisR

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  HwZE98R
[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Qui 5 maio 2016 - 19:15
Não precisa de lhe chamar de " lixo " ele só faz o trabalho dele.
Ninguém lhe faltou ao respeito para chamar o mesmo de "Lixo".
Aguarde o iMont.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Qui 5 maio 2016 - 19:50
Bom, eu já lhe disse in-game, não tenho prazer nenhum em punir jogadores com level alto como o seu, tenho prazer em manter o servidor/fórum com o máximo de organização possível. Eu gostaria de entender o que seria "espelhar-se" em administradores de alguns anos atrás. Eu também gostaria de entender o que é esconder-se atrás de um comando. Gostaria também de saber de quem foi o real erro aqui. Vamos rever as regras:

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
Está claro que o anúncio é para vendas, serviços, recrutamentos, eventos não oficiais e blitz, correto? Aonde o seu anúncio se encaixa dentre as categorias já citadas? Na regra também está claro o significado de cada categoria com os exemplos.

Você não pode fazer esse tipo de anúncio pelo fato de que engloba outras coisas como, dinheiro real, vida pessoal, etc. Acha certo eu anunciar que vendo coxinha na vida real por dinheiro in-game? Não, não é certo, e seu anúncio é o mesmo caso. O que ainda piora a sua situação é o fato de apelar tanto na reclamação... Vamos e convenhamos, você sabe muito bem que criar esta reclamação da forma que criou foi só para chamar atenção de "jogadores" para comentarem coisas sem nexo e sem nenhum sentindo, logo, argumentando que você está correto, etc. Eu te falei no jogo e te falo agora, a sua punição foi aplicada corretamente e você não será solto. Você está errado ao pensar que a staff é separada. "iMont, quando eu falei isso?", bom, você disse algo sobre o Dirt sim ser o exemplo, pois o mesmo tal, tal e tal. O seu erro é que a staff é uma só, tudo que eu faço o Dirt vê. Eu mesmo consultei ele antes de vir aqui responder sua reclamação ofensiva e digna de uma lixeira por fugir dos padrões de educação que pelo menos eu estou acostumado. Bom, já deixei tudo claro. Mais alguma reclamação?
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Qui 5 maio 2016 - 21:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você me disse in-game eu também continuo com minha palavra, uma coisa que sou e honro isso é assumir meus erros aqui na nwd fui ban duas vezes já, jamais escondi nada, sempre falei a verdade e assumi meus erros, nesse caso não vejo onde estou errado e sim você, Me diz o por que de eu ter anunciado isso umas 5 vezes que me lembre ontem COM VC ONLINE e mas outros adm, e hoje a mesma coisa voltei a anunciar, e só depois de uns 10 minutos mais ou menos que você me prende ?? Queria entender o por que, Vários outros anuncios ocorre no servidor fora daqueles citados ali, o meu foi um pouco fora do foco do servidor mas dentro também, Antigamente isso era normal, já fiz vários negócios assim, o que esta acontecendo na verdade mesmo são os critérios que mudam, Ontem foi anunciado isso e nada acontece, hoje anuncio e vou preso 16 horas, Tem que rever isso ai ta errado, sinceramente, você teria mas crédito creio que não só comigo em relação a trocar uma ideia mano, Se ontem você não me puniu e achou que estava errado diremos assim, custava vim me dar um toque e tal avisar que ta fora do intuito do servidor que eu já me ligaria e pararia, isto não mudaria nada em como você diz, na organização, pelo contrário, poderia ajudar em muitos casos, players ficaria mas satisfeitos em saber que não tão ali só para prender, e sim para interagir junto, claro que não tudo só em conversar, digo isso em casos como esses que são confusos que o critério muda e tal mas enfim, não vai ser eu que vou mudar nada disso, vamos lá, 16 horas por escrever 20 caracteres que tbm dizem a respeito do servidor, Sobre se espelhar, falo na staff de antigamente que não tinha igual, época do mayke, Mr.Crown, Felipeb e outros, nem tudo se resolvia em prisão, se esconder atrás de um cmd pra mim é o que você faz, acho que se esconder não foi a palavra correta, queria dizer que atras de um cmd fica machão Rs, Sobre criar a reclamação em momento algum criei pensando nos outros por que se eu gostasse de me aparecer não é aqui que eu estaria e sim por que in-game você não quis conversar aqui postei tudo o que penso, agora se você esta preocupado no que outros vão falar de sua pessoa concordando comigo é por que deve estar devendo alguma coisa, Sobre staff ser separada ou não, já não é da minha conta, dei o exemplo do Dirt que pra mim é o mais capacitado que tem e que eu admiro, Sobre fugir dos padrões, pessoas que para mim não servem e querem me prejudicar, apenas o que faço é despreza-lá assim, pode não ser o modo certo e correto, mas quando escrevi de cabeça quente foi isso que veio, È isso cara, continua fazendo esse papel ai, que vamos ver onde dará !
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Qui 5 maio 2016 - 22:04
Certo, você diz que não vê onde está seu próprio erro, acontece que eu acabei de apontá-lo. Eu não posso colocar minha mão no fogo e falar que a staff de 1988 fazia tal e tal coisa. O que eu posso dizer é que se no passado erraram, no futuro deverá ser corrigido. Agora em uma coisa você se equivocou, eu não entro no servidor faz uns dias, mas enfim, supondo que você tenha confundido as datas, nós não somos obrigados a prender na hora ou deixar passar. Se você anunciou essa mesma coisa comigo online, foi uma falta de atenção minha, pois, todo mundo está ciente que eu não deixo passar esses erros de level alto. Agora repito o que eu já te disse in-game: Caso veja alguém fazendo o mesmo, reporte-o para a staff. Sobre os demais comentários, não vejo necessidade em responder, faço meu trabalho, doa à quem doer.
Vale lembrar também que você me xingou no início do tópico, agora cadê o iMont que só prende e dá ban? Entendo o sua irritação, pois realmente era um caso diferente, eu demorei 10 minutos pois eu fui ler as regras antes de te punir, e ler as regras inclui consultar pessoas mais experientes. Lamento se não fui tão rápido quanto você gostaria.
Mais alguma reclamação?
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 5:11
'-' oloco




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
  1  Não é permitido flood. Caracteriza-se:
Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
iMont - Administrador
cranio142
cranio142



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : cranio_.
Mensagens : 27
Registro : 23/04/2016

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 7:17
xThiago era pra ser professor , escrevendo q parece 1 quadro de sala de aula kkkkkkkkk
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 10:31
A staff está ali é para fazer o trabalho proposto para cada um deles, e a culpa não é deles se nós infringimos alguma regra se você errou vai ser punido e sem mais cara.
Agora se você estivesse no lugar do iMont e algum player chega e quebra alguma regra, você iria deixar passar?
No caso você no cargo de Administrador sua função é essa, organiza o servidor e não deixar que isso aconteça.
Espero que entenda mano ❤
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 11:36
eu concordo com o iMont meu amigo, ganhar credito assim é facil né pagando in-game, até eu queria se fosse assim.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 13:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não queria ser preso na hora e nem em momento algum, Você foge do que eu falo e só fala sobre a mesma coisa, "fiz meu trabalho e blá blá", Se você acha que o seu trabalho é só assim punir e punir não pode haver maneiras diferente de mudar e organizar o servidor como eu citei que outros faziam que para mim era um exemplo, realmente posso fazer nada e não vou fazer mesmo, Sobre não entrar no servidor alguns dias quem esta equivocado é você até pode não entrar, mas como eu disse no dia que anunciei e não fui preso por ninguém vc estava on, mas é isso mano, segue sua vida e eu a minha, felizmente falta menos de 2 horas para sair e já era, como eu disse né, assumo qualquer erro meu deis que eu o enxergue, mas como nesse caso não teve isso né, mas mesmo assim tendo um pouco de educação que foi no que faltou acima, se errei em algo peço perdão, Pode Fechar ae, Boa Tarde !
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 13:12
O iMont está certo amigo, espero que tire esta conclusao e entenda, regras são regras, se infringir será punido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Sex 6 maio 2016 - 14:08
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"  Empty Re: [Reclamação] iMont > "Segundo dono do servidor"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos