Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty [Reclamação] Servidor/shop/dono

Ter 24 Jun 2014 - 20:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: NWD GAMES

Meu level: 417

Reclamação:
Eu consegui logar, mas se passaram 10 min fui banido novamente.....
Olha na moral, ontem eu discuti com o FellipeB_. para ter melhorias no serve em todos os sentidos
tem que melhorar a qualidade de jogo, os players gasta dinheiro todo mês com esse servidor
mas lembre-se que estamos em uma era co capitalismo, queremos retorno.
É dIficil sem ADM ou Gerente o que for?? Pode ser mesmo, mas se vc ta ai é pq é capaz de ser, então
poh vamos ajudar uns aos outros.... A gente fica desmotivado ter que juntar dinheiro "Reais" pra poder
ter um jogo mais legal, e acaba ficando frustrado com essas condições de jogo !

LUTO POR UMA NWD MELHOR, E ESTOU AQUI FALANDO POR TODOS OS PLAYERS QUE GOSTA DA NWD !

Jim?? nem eu sei quem é esse dono, nunca vih ele online ( Exceto 1 que foi 30 segundos dentre 8 meses)... eu conheço como programador que criou todos os mods e etc da NwD.
Ele ganha o meu dinheiro, ele ganha o dinheiro dos players.... E EU SOU OBRIGADO A PERDER DINHEIRO-IN-GAME, QUE A GENTE LUTA PRA GANHAR
TEM PLAYER AI QUE PERDEU 3KK olha o caso do v0x, parah eu to indignado com isso... 1 mês e nada.

AII VEM FALAR, AH A NÓS TEMOS NOSSA VIDA PESSOAL, NN É SÓ NWD... Aff caraw poucas idéias, INTAUM COM O DINHEIRO GASTO TODO MÊS
TENTAR PAGAR UM PROGRAMADOR OU FAZER ALGO Q MELHORE, PRA NINGUÉM TER Q VIR AQUI FICAR FALANDO ASSUNTOS DESNECESSÁRIO COMO ESSE, QUE PODIA TER RESOLVIDO, A NWD GAMES DE 2 ANOS PRA ++, E TEM TUDO PRA CRESCER, TA FALTANDO VONTADE....

TEM SERVE Q CRIARAM ATÉ OUTRO SERVIDOR PQ JÁ TEM MAIS DE 750 PLAYERS ON, E A NWD EM PROCESSO AINDA....

AI VC'S VÃO FALAR PRA MIM BANIR OU IR PRA OUTRO SERVE....
AH DEPOIS DE TODO DINHEIRO GASTO, SE ACHA Q EU QUERO IR PRA OUTRO SERVE???


EU SOU MAIS UM PLAYER QUE ESTÁ AQUI FALANDO UM CRÍTICA CONSTRUTIVA PARA A STAFF GERAL, PLAYERS E NWD GAMES !


POR FAVOR RESOLVER MEU DESBANIMENTO
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Ter 24 Jun 2014 - 21:25
Servidor ta bugado
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Ter 24 Jun 2014 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Concordo com tí, servidor não tem atualizações, não tem novidades o jogo está monótono, sem graça, isso está nos desanimando, esses dias servidor alcançou 190 players, oque aconteceu ? servidor caiu... 

Não vem dizer pra mim que o Jim tem vida pessoa, eu já sei disso, más já que ele não está mais dando conta de sua vida pessoal e do servidor ao mesmo tempo, então faça uma escolha ou acha um programador para o ajuda-lo ou feche o server, não vale a pena isso, e não culpo só o jim não, esses dias Milito tinha uma att. que iria fazer, e oque aconteceu ? um monte de players ignorantes começaram critica-lo sem nem ele ter posto a atualização, dai lhe pergunto isso é consciência ? tsc tsc.

Podemos ir á frente ou ficarmos dando esses passos para traz, vocês quem sabe, você tem vida pessoal ? você não pode dar muita atenção aos players ? que seja renuncie seu cargo, isso não é uma indireta á ninguém mas chega, seria melhor resetar o servidor e recria-lo do 0.

Minha reclamação NÃO é pelo fato do servidor está caindo, não só por isso, um servidor que lucra com seus players, ao se debater com um problema de Vps/Host sei lá o %$# que é usado aqui, vocês tem a obrigação de resolver, e não vem com papo de "Eu sou voluntario para administrador, não sou obrigado" se você se voluntario saiba que os problemas cairam na suas costas... e você terá a obrigação de resolver problemas, porque se aceitou o cargo para faze-lo de mal gosto, então que renuncie.

Irei fazer uma comparação até que um quanto absurda e sem fundamentos, más é só um exemplo: vocês reclamam do nosso governo, não resolver problemas como saúde, educação, salário, etc
Bom aqui não está muito diferente não, e como nosso pais, nossos governantes são á administração, e o povo são os players, o pais é o server, bom em relação ao pais até que estamos bem, mas olhem de uma maneira ampla, não levem este tópico de uma forma errada, apenas reflitam, se for para postar coisas sem nexo, por favor, não poste.

Sei que há projetos já encaminhados ao Jim, más sera que não podemos nem receber um feed de como as coisas estão indo, poste print's do que avera nestes projetos, pelo menos teríamos ideia do que está acontecendo, sem os players o servidor não é nada, então não me diga que isto não é de interesse de players.

E se acham que estou sendo incoerente, que seja, me punam, é com medo dessa "punição" que muitos se matem calado, uma coisa que não sai da minha cabeça o jim ainda liga para este server ? ou isto já esta em estado de "empresa", Lí muitos tópicos sobre oque está á vendo com a vida dele, mas á tópicos que foram postados á 1 ano, isso é bastante tempo, não levem á mal, mais isso me preocupa, eu tenho medo de investir horas jogando em um servidor que possa nunca mais ser atualizado, e vou te dizer uma coisa quanto mais o tempo passa menas pessoas jogam SA-MP se algo de novo não for lançado para entreter os jogadores, logo o SA-MP vai cair na mesma masmorra que foi parar o MTA...

Olha que neste tópico nem vou falar dos abusos, e dá falto de RPG das pessoas...

Grato, abraços!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Ter 24 Jun 2014 - 23:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Entendo a situação de vocês porém quanto ao servidor estar caindo: ele começou a cair hoje e já estamos resolvendo isso. Não depende só de nós como também da empresa ao qual nosso servidor está hospedado. Isso é o de menos, porque já passamos por coisas MUUUUUUUUUUUUUUITO piores e se essas quedinhas fossem levadas a sério o servidor teria fechado no primeiro dia que abriu.
Quanto a atualizações está sendo feito sim um sistema que vai nos ajudar e ajudar a todos, mas como é um costume nós falar uma atualização e dar tudo errado e depois os jogadores ficarem cobrando que não foi feito, não falamos mais nada que será atualizado no servidor. Quando atualizar, atualizou.
Kadin
Kadin



Novato(a)
0%

Nick in-game : Toddy_
Mensagens : 47
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Qua 25 Jun 2014 - 0:31
Cara Sabemos Disso Ate Pq Teve Protestos Pedindo Para n Atualizar Mas Queremos Saber Um Prazo Minimo Pq a Espera Ta Grande e De Muito Tempo !!
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Qui 26 Jun 2014 - 12:23
Miliiito escreveu:Entendo a situação de vocês porém quanto ao servidor estar caindo: ele começou a cair hoje e já estamos resolvendo isso. Não depende só de nós como também da empresa ao qual nosso servidor está hospedado. Isso é o de menos, porque já passamos por coisas MUUUUUUUUUUUUUUITO piores e se essas quedinhas fossem levadas a sério o servidor teria fechado no primeiro dia que abriu.
Quanto a atualizações está sendo feito sim um sistema que vai nos ajudar e ajudar a todos, mas como é um costume nós falar uma atualização e dar tudo errado e depois os jogadores ficarem cobrando que não foi feito, não falamos mais nada que será atualizado no servidor. Quando atualizar, atualizou.
Esse papo de "atualização esta em andamento" já não pega mais, desde que eu comecei a jogar a unica atualização que REALMENTE gerou mudanças (a maioria foram imprestáveis) foi a prisão com algemas
O mais tenso disso tudo, é que nós cobramos, cobramos, cobramos, criticamos, mas ainda estamos jogando com ou sem at.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Qui 26 Jun 2014 - 15:16
Pra nwd crece precisa de atualizações, coisa que não vejo muito, jogo ah uns 7 meses, e nesse periodo unica coisa que mudou foi att dos bombeiros, o que gerou muito confusão e ninguém gostou..
Ai eu me pergunto, porque não pedem participação dos players? afinal isso aqui é nosso, nos jogamos, compramos no shop.. e não podemos dar uma dica, uma opnião?
Vejos vários tópicos de sugestão, as vezes acho que vocês não ao menos ler aquilo..
Eu não coloco culpa nos adms, gerentes, aaaaaaao JIM, mano ce nem entra no servidor, pra ver como tá.. pra ver se os playes tão gostando do sv.
Eu sei que tem vários players sem argumentos, que quando o miliiito anúnciou a att, ficaram fazendo Noticia sem ao menos saber o que viria pela frente
Não levem esse tópico a mal, não tomem decisoes e escrevam coisas sem sentido.. mas nwd precisa de coisas novas, porque acha que vários playes pedem ban na conta de lvl 2000+? e querem refazer outra?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Qui 26 Jun 2014 - 18:26
Já nem sei mais quantos tópicos foram criados com o mesmo assunto desse.
Irei fechar esse porque se querem saber respostas é só procurar nas reclamações que vão encontrar direto.
Não depende de mim, sinto muito =\
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor/shop/dono  Empty Re: [Reclamação] Servidor/shop/dono

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos