[Reclamação] Eventos
5 participantes
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
[Reclamação] Eventos
Sex 26 Jun 2015 - 19:52
Meu nick: Faps7eR_
Meu level: 1150
Reclamação:
Bom é o seguinte a alguns dias já os eventos vem lagando que nem esses tempinhos atrás começou do nada esses lags hoje foi o 3° evento seguido que eu caio do servidor por causa desse maldito lag e antes que falem que é minha internet não não é a minha internet de 40 vagas que tem o tal evento cai pra 30 players, então hoje fui reclamar com o jim sobre isso ele me disse que é os hackers que tem no servidor e que cada um no seu mundo nos eventos iria parar o lag, então teve os tais eventos cada player em seu mundo, em 1 evento eu consegui participar porém uns 10 segundos após eu passar sobre o check point ele carregava, aí já no outro eu ficava em cima do CP e não carregava após uns 5 segundos travou tudo e tive que relogar, perguntei ainda para alguns players se foi somente pra mim e na realidade tinha caido pra vários e outra nesse mesmo evento quando reloguei e dei participar novamente meu carro bugou ele ficava parado e não andava nem pra frente nem pra trás somente as rodas davam pra virar, algo tem de ser feito.
Meu level: 1150
Reclamação:
Bom é o seguinte a alguns dias já os eventos vem lagando que nem esses tempinhos atrás começou do nada esses lags hoje foi o 3° evento seguido que eu caio do servidor por causa desse maldito lag e antes que falem que é minha internet não não é a minha internet de 40 vagas que tem o tal evento cai pra 30 players, então hoje fui reclamar com o jim sobre isso ele me disse que é os hackers que tem no servidor e que cada um no seu mundo nos eventos iria parar o lag, então teve os tais eventos cada player em seu mundo, em 1 evento eu consegui participar porém uns 10 segundos após eu passar sobre o check point ele carregava, aí já no outro eu ficava em cima do CP e não carregava após uns 5 segundos travou tudo e tive que relogar, perguntei ainda para alguns players se foi somente pra mim e na realidade tinha caido pra vários e outra nesse mesmo evento quando reloguei e dei participar novamente meu carro bugou ele ficava parado e não andava nem pra frente nem pra trás somente as rodas davam pra virar, algo tem de ser feito.
- [L]uan
Comentador(a)
Nick in-game : [L]uan
Registro : 13/07/2014
Re: [Reclamação] Eventos
Sex 26 Jun 2015 - 20:00
Está acontecendo a mesma coisa comigo, na enorme maioria dos eventos que estou indo começa lagar, não carrega os check point, o relogio up acaba travando e tenho que reloga e quando volto muitos falam que aconteceu o mesmo.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sex 26 Jun 2015 - 20:01
Até quando isso irá continuar ? meu deus gente até quando ? servidor não aguenta 30 carrinhos que logo trava tudo e além do mais demora uns 3 min pra logar. Sério, a um tempo atrás vi um gerente que não direi o nome ter dito que o servidor tem um host de 300 reais, pra min não deve custar 100 reais porque o jeito que está não pode ficar.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 26 Jun 2015 - 20:03
Olá,
Já estamos cientes desse problema.
Mais algo?
Mais algo?
- Heelinhu.
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014
Sex 26 Jun 2015 - 20:06
Cientes vocês estão né? estão cientes de muitas coisas né?
Isso não é de hoje, até quando? hein?
Isso não é de hoje, até quando? hein?
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Sex 26 Jun 2015 - 20:11
Tem previsão para ser arrumado esse "maldito" problema?Miliiito escreveu:Olá,
Mais algo?
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sex 26 Jun 2015 - 20:14
Miliiito escreveu:Olá,
Mais algo?
Ciente todos podem está, aiaiai
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 26 Jun 2015 - 20:16
Olá,
Não podemos arrumar tudo do dia para noite.
Sem previsão para ser arrumado.
Fechado.
Não podemos arrumar tudo do dia para noite.
Sem previsão para ser arrumado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos