[Reclamação] Eventos
+6
Mailson
Muito_Lagado
Miliiito
xWarrior
WanGs7eR_
[G2R]Faps7eR
10 participantes
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
[Reclamação] Eventos
Sex 15 maio 2015 - 20:37
Meu nick: Faps7eR_
Meu level: 770
Reclamação:
Bom a mais de uma semana isso vem acontecendo, os admins carregam o evento e o servidor cai pra quem está no evento, não sei se é problema no host do servidor ou sei la, mas é pra todos praticamente hoje por exemplo xJunior carregou um caiu pra mais de 30, achei que era problema no SAMP pois a versão ainda era 0.3z mas não hoje já com a nova versão ainda continua caindo pra geral, espero que arrumem isso pois já está chato.
Meu level: 770
Reclamação:
Bom a mais de uma semana isso vem acontecendo, os admins carregam o evento e o servidor cai pra quem está no evento, não sei se é problema no host do servidor ou sei la, mas é pra todos praticamente hoje por exemplo xJunior carregou um caiu pra mais de 30, achei que era problema no SAMP pois a versão ainda era 0.3z mas não hoje já com a nova versão ainda continua caindo pra geral, espero que arrumem isso pois já está chato.
- ConvidadoConvidado
Re: [Reclamação] Eventos
Sex 15 maio 2015 - 20:47
Realmente, isso está acontecendo a alguns dias, raramente tem eventos e quando tem ainda cai ai fica tenso. Antes que digam que isso é a Net do autor do tópico ou a minha, isso vem acontecendo com outros jogadores também e tenho certeza que é algo do servidor mesmo.
- WanGs7eR_
Comentador(a)
Nick in-game : WanGs7eR_
Registro : 15/02/2015
Sex 15 maio 2015 - 21:42
Como os dois falaram acima, está difícil mesmo.
Ta na hora de resolver isso!
Ta na hora de resolver isso!
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Sáb 16 maio 2015 - 9:42
Sim, está mais que na hora de resolver isso. Raramente tem eventos quando tem anda caindo... Outro dia caiu pra geral e pra mim não caiu, mais aceitei numa boa que reiniciassem o evento, mais eu também já cai muitas vezes.
Espero que concertem!
Espero que concertem!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 16 maio 2015 - 10:50
Olá,
Podem detalhar mais o problema, por favor?
Como, quando e o que acontece e se possível até mesmo em qual comando que acontece.
Como, quando e o que acontece e se possível até mesmo em qual comando que acontece.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Sáb 16 maio 2015 - 10:55
Quando damos /participar vai normal sem lag, porém quando o evento dá a partida laga tudo, aí quando pega o 1° Cp ele não carrega, os outros players ficam todos de Esc iai o servidor cai ou então dá aquele bug que o relógio UP para, o velocímetro etc. pelo menos é o que acontece comigo quando caiMiliiito escreveu:Olá,
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Sáb 16 maio 2015 - 11:18
Exatamente é isso que acontece todos digitam o comando /participar até ai tudo está normal geral fala no chat aberto aparece todas as mensagens mas ai quando da a partida do evento laga pra todo mundo relogio up para, velocímetro ficamos em cima do CP e não pega e geral fica como se estivesse de esc.xLag escreveu:Quando damos /participar vai normal sem lag, porém quando o evento dá a partida laga tudo, aí quando pega o 1° Cp ele não carrega, os outros players ficam todos de Esc iai o servidor cai ou então dá aquele bug que o relógio UP para, o velocímetro etc. pelo menos é o que acontece comigo quando caiMiliiito escreveu:Olá,
- Mailson
Experiente
Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014
Sáb 16 maio 2015 - 11:19
Isso mesmo que ocorre comigo.xLag escreveu:Quando damos /participar vai normal sem lag, porém quando o evento dá a partida laga tudo, aí quando pega o 1° Cp ele não carrega, os outros players ficam todos de Esc iai o servidor cai ou então dá aquele bug que o relógio UP para, o velocímetro etc. pelo menos é o que acontece comigo quando caiMiliiito escreveu:Olá,
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Sáb 16 maio 2015 - 13:00
O mesmo que e xLag disse acima acontece comigo !xLag escreveu:Quando damos /participar vai normal sem lag, porém quando o evento dá a partida laga tudo, aí quando pega o 1° Cp ele não carrega, os outros players ficam todos de Esc iai o servidor cai ou então dá aquele bug que o relógio UP para, o velocímetro etc. pelo menos é o que acontece comigo quando caiMiliiito escreveu:Olá,
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Sáb 16 maio 2015 - 13:30
Exatamente, eu pensava que era minha internet mais nunca foi pois eu uso 181.fm.com e ela não trava mais a NWD cai logo quando acaba a contagem de início do evento.
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Sáb 16 maio 2015 - 13:49
Eu escuto a jovem pan da minha cidade e não trava igualmente a você !Gintoki escreveu:Exatamente, eu pensava que era minha internet mais nunca foi pois eu uso 181.fm.com e ela não trava mais a NWD cai logo quando acaba a contagem de início do evento.
Aqui está alguns prints do lag do evento que o Miliito acabou de fazer valendo 10 dias de VIP Ouro !
imgur.com/a/qdoHK#0
- WanGs7eR_
Comentador(a)
Nick in-game : WanGs7eR_
Registro : 15/02/2015
Sáb 16 maio 2015 - 14:33
Hoje já teve 2 eventos, com essa nova atualização que para dar /Participar, tem que esperar 30 segundos melhorou muito.
Mais vamos ver mais para frente, se isso foi resolvido ou não!
Mais vamos ver mais para frente, se isso foi resolvido ou não!
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Sáb 16 maio 2015 - 14:51
Bom eu ganhei o evento em 2° lugar porém no inicio caiu eu até começei a gravar quando iniciou o evento, reloguei rapidamente e consegui uma vaga ainda, olhe a print Miliiito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Qua 20 maio 2015 - 18:27
Meu deus atualizam tantas coisas no servidor e agora não podem arrumar isso? Milllito pelo amor de Deus arrumem logo isso todo evento está caindo...
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
Regras Violadas:
Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Castro - Coordenador
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Qui 21 maio 2015 - 14:52
Faps7eR_ escreveu:Meu deus atualizam tantas coisas no servidor e agora não podem arrumar isso? Milllito pelo amor de Deus arrumem logo isso todo evento está caindo...
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
Se fosse alguma coisa sobre o shopping seria resolvido em meio tempo.
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Qui 21 maio 2015 - 14:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está sendo arrumado.
Closed.
Está sendo arrumado.
Closed.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 21 maio 2015 - 14:57
Meio contraditório esse fundamento, porque no momento coisas que não pertencem ao shopping estão sendo arrumadas.Gintoki escreveu:Faps7eR_ escreveu:Meu deus atualizam tantas coisas no servidor e agora não podem arrumar isso? Milllito pelo amor de Deus arrumem logo isso todo evento está caindo...
Regras Violadas:
Att.
Castro - Coordenador
Se fosse alguma coisa sobre o shopping seria resolvido em meio tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos