[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
+35
Heavy_.
GodGaia
BRUNO_firefoxx
Vanesa
TheOne
Zymeth
Sr.Bender !
kyleBroflovski
JeffersonNWD
Sr.Bender
ShowTek
Karol_Bello
Jah
Anju
[T]ullio._.
MarioBalloteli
Maxwilson
[MC]Kevin._.
Gomez
Rissardi
Hakkween.
Miliiito
BruninhoSteps
RedOne
Lucas
GabrielBR
Ryder
vinicius_peres
Silent.
iMont_
JhonnyDep
John
Roy
Max
Woozie
39 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Dom 25 Jan 2015 - 12:33
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Fabricio_.
Meu level: 850
Reclamação:
Meu nick: Fabricio_.
Meu level: 850
Reclamação:
Namoral sem demagogia vamos ser sujeito homem, a Policia da NWD está tendo uma porcentagem de privilégios acima do Crime. Policia Tem colete, M4.
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Criminosos Possam ter acesso á M4
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Criminosos Possam ter acesso á M4
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Bender !
Registro : 29/01/2015
Re: [Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Sáb 31 Jan 2015 - 11:07
é em Vez de Ajudar agente vai Pra Aniversario , Festas em geral , Agora o cara e dono de uma coisa que rende Dinheiro não pouco e sim Muito dnheiro mais de 300 reais por Semana é nem zela pelo patrimonio ele so vai vim Fazer alguma coisa quando ele perceber que os Players estão desistindo da NWD e indo para outro Serve.JhonnyDep escreveu:Porque não fecharam o topico ainda? RSRSR não vai da em nada como sempre... O dono do servidor tem tempo pros amigos apenas, da role de moto, ir pra festas e tals.. Ta nem ai pra NWD então desistam.....
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 31 Jan 2015 - 11:37
Sr.Bender ! escreveu:é em Vez de Ajudar agente vai Pra Aniversario , Festas em geral , Agora o cara e dono de uma coisa que rende Dinheiro não pouco e sim Muito dnheiro mais de 300 reais por Semana é nem zela pelo patrimonio ele so vai vim Fazer alguma coisa quando ele perceber que os Players estão desistindo da NWD e indo para outro Serve.JhonnyDep escreveu:Porque não fecharam o topico ainda? RSRSR não vai da em nada como sempre... O dono do servidor tem tempo pros amigos apenas, da role de moto, ir pra festas e tals.. Ta nem ai pra NWD então desistam.....
Mas isso não acontece Bender, Os players continuam jogando,gastando dinheiro. Comprando sets,trocas de nick a rodo. Por que isso? Porque eles gostam e são fiéis ao servidor e as amizades. E o jim é muito besta em não ver a oportunidade que tem nisso. Prefere gastar tudo no bar... Gosto muito da nwd,mas por ver essa situação que me afastei da staff.
- TheOne
Experiente
Nick in-game : TheOne
Registro : 24/02/2013
Dom 1 Fev 2015 - 10:48
Você quer aguardar mais alguma resposta para o tópico? Ou pode ser fechado?
- Vanesa
Novato(a)
Nick in-game : Lilicax9
Registro : 22/01/2015
Dom 1 Fev 2015 - 18:06
Tanbem Acho Um problema é está parte do tutorial Gabriel poderiam colocar um tempo de uns 20s para poder pular cada parte do tutorial ai ninguém sairia dando enter sem ler nada.
- Woozie
Membro Elite
Dom 1 Fev 2015 - 18:28
Quero Aguardar, até Miliiito dar o veredito e se por como o salvador da NWD parece que ele não entende !
- BRUNO_firefoxx
Experiente
Nick in-game : BRUNO_firefox
Registro : 28/05/2014
Dom 1 Fev 2015 - 20:06
ótima ideia essa
- GodGaia
Novato(a)
Nick in-game : GodGaia
Registro : 09/01/2015
Seg 2 Fev 2015 - 12:15
Concordo, com o Luucas vai ser apenas mais uma ignorada mas não deixa de ser uma verdade na NWD.Luucas._. escreveu:Ao meu ver, essa vai ser apenas mais uma reclamação "ignorada"... Uma pena pois é uma ótima ideia.
- Woozie
Membro Elite
Seg 2 Fev 2015 - 12:23
Infelizmente, só temos mudanças em preços no shop, em minutos pra trocar profissão, em diminuir salário das profissões, mas atualização em que iria nos divertir nunca esta tendo
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
Ter 3 Fev 2015 - 10:27
só queria calibre 12 para chefe da mafia e poder vender RPG por 100k rsrsrsrs
mas serio...a profissão chefe da mafia precisa de escopeta e sobre o caso da M4 cara minha opnião é a seguinte o crime como antigamente caso nao conheçam desde o começo dos anos 30 o crime vem utilizando armamento de guerra como por exemplo em 30 - 40 a maioria das mafias usavam a metralhadora Thompson americana utilizada na segunda guerra mundial pelo US army tempos depois a Thompson virou a Colt m4a1 famosa M4 que esta ate hoje em dia porem a colt é e sempre foi uma arma militar ou policial tatica então esta arma não deveria ser utilizada pelo crime ja que o crime sempre se destacou por ataques violentos sem tatica nenhuma agora pensem..a AK-47 é um fuzil russo que na logica da vida real ele é mais rapido do que a M4 e menos pesado do que a m4 o negocio é que a ak 47 seria bem foda agora deveria ter um PADRÃO '' isto é '' na policia ja existe exemplo POLICIAL MILITAR usa m4 swat tambem.... desta forma o crime deveria ter um padrão traficantes usariam AK chefe da mafia tambem assassino tambem pra seguir o padrão e ninguem sair prejudicado...mas eu sei que isso nunca virá então né rsrs
mas serio...a profissão chefe da mafia precisa de escopeta e sobre o caso da M4 cara minha opnião é a seguinte o crime como antigamente caso nao conheçam desde o começo dos anos 30 o crime vem utilizando armamento de guerra como por exemplo em 30 - 40 a maioria das mafias usavam a metralhadora Thompson americana utilizada na segunda guerra mundial pelo US army tempos depois a Thompson virou a Colt m4a1 famosa M4 que esta ate hoje em dia porem a colt é e sempre foi uma arma militar ou policial tatica então esta arma não deveria ser utilizada pelo crime ja que o crime sempre se destacou por ataques violentos sem tatica nenhuma agora pensem..a AK-47 é um fuzil russo que na logica da vida real ele é mais rapido do que a M4 e menos pesado do que a m4 o negocio é que a ak 47 seria bem foda agora deveria ter um PADRÃO '' isto é '' na policia ja existe exemplo POLICIAL MILITAR usa m4 swat tambem.... desta forma o crime deveria ter um padrão traficantes usariam AK chefe da mafia tambem assassino tambem pra seguir o padrão e ninguem sair prejudicado...mas eu sei que isso nunca virá então né rsrs
- Jack_.
Experiente
Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014
Dom 8 Fev 2015 - 13:10
/CONSERTAR em fuga? quer ser rpg ou não fera?
- Perseu
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : PerseuVendeChurros
Registro : 30/01/2015
Seg 9 Fev 2015 - 12:18
Falou Tudo Two, é uma das coisas que eles poderiam arruma imediatemente !!!
- Pedro-cj
Experiente
Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014
Ter 17 Fev 2015 - 22:39
So aparecer aquele bagulho tipo : o traficante de armas matou fulando e agora ta sendo procurado , o chefe da mafia matou ciclâno e ta sendo procurado ja tava bom de mais pra queles que nao tem level de ser assacino .-.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Dom 5 Abr 2015 - 20:44
Essas alterações do crime foram enviadas ao JimCarrey. Por tando vamos aguardar.
Fechado.
Fechado.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos