Ir para baixo
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013

[ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL Empty [ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL

Sex 12 Jun 2015 - 21:57
Meu Nick: robim123

Meu Level: 820+-

Breve Descrição do Problema: Estou Banido Fas 2 Semanas e Miliito Simplesmente Ignora Quero Que Vcs Bani Minha Conta E Deixa eu fazer outra!

PrintScreens / Vídeos:
Jay
Jay

Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014

[ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL Empty Re: [ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL

Sex 12 Jun 2015 - 22:01
Se ela tá banida, crie outra ,Simples  Embarassed
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014

[ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL Empty Re: [ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL

Sex 12 Jun 2015 - 22:03
Não ha como deletar a mensagem, deu 2 postagens sem intenção..

Última edição por TiaReginalda em Sex 12 Jun 2015 - 22:09, editado 1 vez(es)
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss

Experiente
Banido(a)

Sex 12 Jun 2015 - 22:07
TiaReginalda escreveu:
robim123 escreveu:Meu Nick: robim123

Meu Level: 820+-

Breve Descrição do Problema: Estou Banido Fas 2 Semanas e Miliito Simplesmente Ignora Quero Que Vcs Bani Minha Conta E Deixa eu fazer outra!

PrintScreens / Vídeos:
Você ta banido faz 2 semanas e quer que você seja banido pra fazer outra conta, bugou minha mente
@ faz como o Davi disse, crie outra. Eu não tenho paciência pra ficar aguardando boa vontade de gerente responder no tópico, eu criaria outra e fodase, você já ta banido mesmo, se suja mais um pouco
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Sex 12 Jun 2015 - 22:11
TiTia Tipo Já criei um topico em banidos Mas Miliito N Responde Simplismente Ignora QUERO QUE BANI MINHA CONTA robim123 e desbanir o ip q ta banido
Anonymous
Convidado
Convidado

Sex 12 Jun 2015 - 22:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Miliiito em Qui Jun 04, 2015 9:33 pm

Olá,
Seu IP está envolvido em fakes com hack no servidor.

Acho que seu IP Não vai ser desbanido não em.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss

Experiente
Banido(a)

Sex 12 Jun 2015 - 22:15
É foda cara, você ta tipo aceitando uma punição de zerar a conta, porém mesmo assim eles não respondem.
Como eu disse, não tenho paciência pra esperar boa vontade, eu faria algo pra trocar o IP e criaria outra, até porque não a nada de mais, você esta banido.
Tenta ver um tuto no YouTube de como trocar Ip
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Sex 12 Jun 2015 - 22:26
Valeu TiTia Pó tentar ajudar
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Sex 12 Jun 2015 - 22:43
1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.Quero que bani minha conta bani tudo e deixa eu criar outra conta

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Sex 12 Jun 2015 - 22:55
Caso seja algo grave não si leve em criar conta nova não em parça... é só um aviso Wink
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Sex 12 Jun 2015 - 23:23
Olá, bom eu acho melhor você aguardar o Milllito eu sei que é chato mais é o jeito, se o seu IP está envolvido em fakes com hack você errou feio, mas todos erramos e você merece uma nova chance, boa sorte amigo.
iMaddy
iMaddy

Experiente
50%

Sáb 13 Jun 2015 - 0:06
Valeu ae pelas respostas, mas quero de que banir por vontade própria queria começar tudo de novo, a propiá regra diz ué contas banida permanente podem criar outra conts
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Sáb 13 Jun 2015 - 0:24
robim123 escreveu:Valeu ae pelas respostas, mas quero de que banir por vontade própria queria começar tudo de novo, a propiá regra diz ué contas banida permanente podem criar outra conts

Olá, comunique-se com o Milllito e fale com ele sobre a sua proposta quem sabe ele goste e aceite, mesmo se ele não aceita ele pode te desbanir e você pode pedir para banir a sua conta atual e criar um nova.
Bela atitude Smile
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Seg 15 Jun 2015 - 13:08
Sua faixa de ip foi banida por uso de hack.
E ips banidos por uso de hack não são desbanidos.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qui 18 Jun 2015 - 12:29
xJunior escreveu:Sua faixa de ip foi banida por uso de hack.
E ips banidos por uso de hack não são desbanidos.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos