[ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL
+3
[NTR]Felphssssss
Jay
iMaddy
7 participantes
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
[ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL
Sex 12 Jun 2015 - 21:57
Meu Nick: robim123
Meu Level: 820+-
Breve Descrição do Problema: Estou Banido Fas 2 Semanas e Miliito Simplesmente Ignora Quero Que Vcs Bani Minha Conta E Deixa eu fazer outra!
PrintScreens / Vídeos:
Breve Descrição do Problema: Estou Banido Fas 2 Semanas e Miliito Simplesmente Ignora Quero Que Vcs Bani Minha Conta E Deixa eu fazer outra!
PrintScreens / Vídeos:
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Re: [ Problema ] Staff Não Esta Sendo Do CRL
Sex 12 Jun 2015 - 22:01
Se ela tá banida, crie outra ,Simples
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014
Sex 12 Jun 2015 - 22:03
Não ha como deletar a mensagem, deu 2 postagens sem intenção..
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Sex 12 Jun 2015 - 22:07
@ faz como o Davi disse, crie outra. Eu não tenho paciência pra ficar aguardando boa vontade de gerente responder no tópico, eu criaria outra e fodase, você já ta banido mesmo, se suja mais um poucoTiaReginalda escreveu:Você ta banido faz 2 semanas e quer que você seja banido pra fazer outra conta, bugou minha menterobim123 escreveu:Meu Nick: robim123
PrintScreens / Vídeos:
- iMaddy
Experiente
Sex 12 Jun 2015 - 22:11
TiTia Tipo Já criei um topico em banidos Mas Miliito N Responde Simplismente Ignora QUERO QUE BANI MINHA CONTA robim123 e desbanir o ip q ta banido
- ConvidadoConvidado
Sex 12 Jun 2015 - 22:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Miliiito em Qui Jun 04, 2015 9:33 pm
Olá,
Seu IP está envolvido em fakes com hack no servidor.
Acho que seu IP Não vai ser desbanido não em.
Olá,
Seu IP está envolvido em fakes com hack no servidor.
Acho que seu IP Não vai ser desbanido não em.
- [NTR]Felphssssss
Experiente
Sex 12 Jun 2015 - 22:15
É foda cara, você ta tipo aceitando uma punição de zerar a conta, porém mesmo assim eles não respondem.
Como eu disse, não tenho paciência pra esperar boa vontade, eu faria algo pra trocar o IP e criaria outra, até porque não a nada de mais, você esta banido.
Tenta ver um tuto no YouTube de como trocar Ip
Como eu disse, não tenho paciência pra esperar boa vontade, eu faria algo pra trocar o IP e criaria outra, até porque não a nada de mais, você esta banido.
Tenta ver um tuto no YouTube de como trocar Ip
- iMaddy
Experiente
Sex 12 Jun 2015 - 22:26
Valeu TiTia Pó tentar ajudar
- iMaddy
Experiente
Sex 12 Jun 2015 - 22:43
1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.Quero que bani minha conta bani tudo e deixa eu criar outra conta
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.Quero que bani minha conta bani tudo e deixa eu criar outra conta
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Sex 12 Jun 2015 - 22:55
Caso seja algo grave não si leve em criar conta nova não em parça... é só um aviso
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sex 12 Jun 2015 - 23:23
Olá, bom eu acho melhor você aguardar o Milllito eu sei que é chato mais é o jeito, se o seu IP está envolvido em fakes com hack você errou feio, mas todos erramos e você merece uma nova chance, boa sorte amigo.
- iMaddy
Experiente
Sáb 13 Jun 2015 - 0:06
Valeu ae pelas respostas, mas quero de que banir por vontade própria queria começar tudo de novo, a propiá regra diz ué contas banida permanente podem criar outra conts
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 13 Jun 2015 - 0:24
robim123 escreveu:Valeu ae pelas respostas, mas quero de que banir por vontade própria queria começar tudo de novo, a propiá regra diz ué contas banida permanente podem criar outra conts
Olá, comunique-se com o Milllito e fale com ele sobre a sua proposta quem sabe ele goste e aceite, mesmo se ele não aceita ele pode te desbanir e você pode pedir para banir a sua conta atual e criar um nova.
Bela atitude
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 15 Jun 2015 - 13:08
Sua faixa de ip foi banida por uso de hack.
E ips banidos por uso de hack não são desbanidos.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 18 Jun 2015 - 12:29
Fechado.xJunior escreveu:Sua faixa de ip foi banida por uso de hack.
- [Dúvida]O servidor já esta sendo atacado?
- [Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
- [ Problema com GTA/SA-MP ] Meu gta esta aparecendo que o servidor esta off
- [ Problema ] Sets sendo desconetados sem eu fazer nada
- [ Ban ] Hell_Fighter [Dirt (NAO ESTÁ MAIS NA STAFF OUTRO ADM OLHE POR FAVOR) ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos