[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
+35
Heavy_.
GodGaia
BRUNO_firefoxx
Vanesa
TheOne
Zymeth
Sr.Bender !
kyleBroflovski
JeffersonNWD
Sr.Bender
ShowTek
Karol_Bello
Jah
Anju
[T]ullio._.
MarioBalloteli
Maxwilson
[MC]Kevin._.
Gomez
Rissardi
Hakkween.
Miliiito
BruninhoSteps
RedOne
Lucas
GabrielBR
Ryder
vinicius_peres
Silent.
iMont_
JhonnyDep
John
Roy
Max
Woozie
39 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Dom 25 Jan 2015 - 13:33
Meu nick: Fabricio_.
Meu level: 850
Reclamação:
Reclamação:
Namoral sem demagogia vamos ser sujeito homem, a Policia da NWD está tendo uma porcentagem de privilégios acima do Crime. Policia Tem colete, M4.
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Criminosos Possam ter acesso á M4
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
Se queremos ser RPG mesmo, pensa comigo porque de toda profissão de crime só Assasino pode matar sem ir preso ? CHEFE DA MAFIA , Traficantes , Terrorista, olha os nomes dessas profissões galera da Staff ? São Criminosos o certo é matar e ser procurado porque ir diretamente pra cadeia ? Porque um Assasino Não tem Pistola ? Porque um Assasino Não tem um M4 ? Na boa na terra os policias estão com uma vantagem imensa ta ridiculo me desculpem, 120 segundos pra /consertar Policias com M4 mais vantagem quem uma AK-47 ! Não só eu mas muitos Player's que curtem profissao de crime desanima em ter que obter level 200 pra matar sem ser procurado, OK eu sei de tem /Varma onde tem arma ilegal mas po isso beneficia os Mecanicos que da fuga de NRG agora os próprios player do Crime onde o nome é Traficante Terrorista porque agente tem que ser preso se matar ? então porque dá um AK-47 Pra um traficante ? se ele matar vai preso, tenho certeza que vocês estão me dando razão. Vamos ser RPG namoral o servidor está no Ar á anos estou com vocês há 4 anos galera, quero uma atualização decente namoral estou apelando para uma atualização onde:
Traficantes, Terrorista, Chefe da mafia possam matar sem ir preso e ficarem procurados
Só policias podem ter colete ? porque o tráficante não pode roubar um na delegacia ? isso nem é tanto mas po acho que todos cargos de Crime devem matar sem ir preso automaticamente nada haver isso é fora de Lógica galera.
Peço que todos Staff comentem suas idéias e criticas e todos os Players também namoral se é RPG vamos fazer RPG não é pra ser real ? então vamos subir mais este nivel e vamos ser REAL!
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [Reclamação] CRIME SENDO ABANDONADO POR STAFF <------ Gerência
Dom 25 Jan 2015 - 13:36
Concordo plenamente!
- Roy
Experiente
Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012
Dom 25 Jan 2015 - 13:40
Fabricio concordo em tudo mais nunca estará implantado isso na NwD,nosso programador umas hora dessa deve está la na praia fumando seu baseado suavão -.-
- Woozie
Membro Elite
Dom 25 Jan 2015 - 13:44
Agente que curti crime acaba desanimando pois se a net cair agente vai preso então isso até concordo pois os ant rpg relogavam, mas po cara se o crime acabar não vai ter graça a galera ser policial ou os Clãs de COP vai acabar perdendo graça tem que beneficiar Ambos tanto os Policias pois ja estão muito bem mas e o Crime ? estamos abandonado!
Vamos protestar Scooby voltou dizendo que todo sabado vai tentar atualizar a GM então espero que em algum sabado ele possa nos ajudar com essa atualização, a galera precisa!
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 25 Jan 2015 - 13:59
Cara falou tudo, pena que é dificil de isso acontecer, isso que vc disse de chefe da mafia vendedor não ser preso e ser procurado ia ser muito melhor e bem mais rpg.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Dom 25 Jan 2015 - 14:10
CONCOOOOOOOOORDO!!!!! Cade a justiça? Polica tem Colete, M4, Sniper, Shot, Pistola varios carros, motos, helicopteros.... E o crime? Uma AKzinha, Alguns veiculos especificos para cada profissão, mata vai preso diretamente na maioria das profissões. Isso ai não e justo, o Scooby falou que talvez vai ter atualização toda semana, então seria muito bom ele pensar nesse lado, o lado da criminalidade etc.
- iMont_
Experiente
Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014
Dom 25 Jan 2015 - 14:55
Eu acho que seria bom para o servidor esse lance de matar e não ser preso para toda a categoria "Crime", porém, precisaria aumentar o level minimo para ser Traficante, pois, teoricamente, em menos de um dia de servidor um player poderia sair fazendo merd*a sem ao menos ver as regras, pois geralmente só se le as regras quando se apega ao servidor, claro que tem pessoas que leem assim que logam no server, mas "novatos" com DM Liberado, não seria nada bom para o servidor, e, o certo, certo mesmo, para uma NWD mais RPG, caso aplicassem as sugestões a cima, uma nova regras, muito comum em servers RP, teria que vir para cá, que é, punição por DM, quando eu digo isso eu digo pensando em, abuso do crime, sei que tem Organizações criminosas que estão honrando o RPG no crime, mas, claro que terá pessoas que não participam dessas Organizações, e fugiram do RPG diante dessas novas atualizações, e essa punição seria por matar sem motivo aparente, ou seja, está passeando de boa, e chega o cara e alveja você para dar a famosa "fuga", isso é muito Anti-RPG, e se liberar para toda catergoria "Crime" os índices de homicidio, se elevariam em uma quantia consideravel, e se essa regra viesse para cá, deixaria tudo mais RPG, pois vamos combinar, NIGUÉM mata pra fazer fuga na policia e ser preso e sair e fazer denovo por apenas diversão (Digo isso, na vida real). Essa questão de coletes, eu acho super certo o crime poder ter isso, porém não deve ser FÁCIL, pois se tivesse um traficante que vende só coletes, ia ser quase impossivel de a policia trabalhar direito, mas se tivesse uma profissão com level mais alto com um delay de venda de 1 hr de uma venda pra outra ia ser muito bom!, e adicionar no /revistar, nas informações, ter se a pessoa está de colete, pois vamos pensar, e se a pessoa estiver de hack de colete? Só teria um jeito de saber, revistando...
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Dom 25 Jan 2015 - 15:08
Você tem razão, não só em relação ao crime, mas outras profissões também precisam de "objetivos" e melhorias, enfim, não há nada que possamos fazer.
- ConvidadoConvidado
Dom 25 Jan 2015 - 15:20
Concordo com tudo que você disse fabricio.
Já pensei nisso porque dão armas para todas as profissões de crime ( exceto assassino ) se não podem usar é um tanto quanto ridículo mais enfim apesar de duvidar muito quem sabe um dia tenha isso na NWD.
Já pensei nisso porque dão armas para todas as profissões de crime ( exceto assassino ) se não podem usar é um tanto quanto ridículo mais enfim apesar de duvidar muito quem sabe um dia tenha isso na NWD.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 25 Jan 2015 - 15:50
Nunca entendi por que as outras profissões como (Chefe de máfia e traficante de armas entre outras) não podem matar e não ser preso automaticamente.
más também não sou a favor de mecânicos em fuga, para mim o certo e que você tenha que parar o carro totalmente e na hora de dar o comando
/consertar você ter que esperar 5s ou 10s para reparar seu carro.
Nós da Grove Street, tenta ser RPG, não ficamos dando fuga de NRG e mecânico, nós partimos para a troca de tiro
más fica difícil por que aparece alguns policiais correndo de moto vai pula da moto e já te algema,
desde quando um policial em meio á um tiroteio iria sair correndo pra cima de moto e algemar o meliante; Tem também ás vezes quando
você mata um COP ele ainda esta com o corpo no chão e te algema e te prende morto, coisa que eu acho que deveria ser
proibido como falta de RPG mortos não falam e nem prende. ;D
Se tivesse um clã policial que quando nós "procurado" se rendesse ele te algemasse e botasse no carro e levasse para DP
eu colaborava de boa, más é difícil acontecer isso na NWD.
Acho que os policias também só poderia prender com as viaturas e FBI Rancher e ou proibisse mecânico em fuga ou isso que eu sugeri.
Sou totalmente á favor dessa ideia de que as outras profissões podem também matar e não ser preso.
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Dom 25 Jan 2015 - 15:54
Isso mesmo, enquanto aos cops que algemam quando mortos, não passa de uns mutantes.vinicius_peresTSR escreveu:Nós da Grove Street, tentamos ser RPG, não ficamos dando fuga de NRG e mecânico, nós partimos para a troca de tiromás fica difícil por que aparece alguns policiais correndo de moto vai pula da moto e já te algema,desde quando um policial em meio á um tiroteio iria sair correndo pra cima de moto e algemar o meliante; Tem também ás vezes quandovocê mata um COP ele ainda esta com o corpo no chão e te algema e te prende morto, coisa que eu acho que deveria serproibido como falta de RPG mortos não falam e nem prende. ;D
Nós não pegamos NRG e TEC9, descemos do carro e damos tiros de AK47, e vem esses frangos e algemam no CMD, Jogando a moto no chão...
Terríveis.
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Dom 25 Jan 2015 - 15:54
M4 é uma arma de cujo policial, não é uma arma de criminosos, vai ver isso no CS por exemplo, até concordo com parte do que você disse, mas a M4 é uma arma exclusiva da polícia. Não é arma de bandido ! É igual você ver um policial com um AK-47, onde já se viu ? Se você fez uma reclamação desse tipo, pelo menos deveria estar informado nesse conceito.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Dom 25 Jan 2015 - 16:04
Bom vou dar minha opinião.
Sobre as profissões de crimes poderem matar e não serem presos eu acho interessante,mas vamos pensar um pouco como ta o servidor atualmente.
Muitos players chegam a level 15 no servidor,e pegam a profissão de traficante.
Ao verem que a profissão tem as funções de vender armas e etc,muitos se animam.E ficam mais felizes ainda quando se da conta que a profissão vem portando arma.
Eles pensam que só porque portam armas tem todo o direito de saírem atirando contra qualquer player...maioria deles fazem DM em locais públicos,contra caminhoneiros,novatos e etc....
Essa reclamação que o ' Fabricio_. ' fez eu gostei...Mas eu acho que pra isso acontecer teria que aumentar o level da profissão,sabe para quando o player pegar ela,ele já ter uma noção do certo e o errado no servidor.Sabendo que se sair fora das regras sera denunciado no fórum,e saberá o peso de uma punição.
Muitos novatos que jogam hoje no servidor ignoram as regras,passa por ela no tutorial rápido já pra sair jogando .
Teria que ser diferente pois não é .
Curto muito a profissão de crime mudar elas um pouco seria ótimo.
Bom essa é minha opinião,temos que pensar no futuro,mas também que analisar o presente .
Sobre as profissões de crimes poderem matar e não serem presos eu acho interessante,mas vamos pensar um pouco como ta o servidor atualmente.
Muitos players chegam a level 15 no servidor,e pegam a profissão de traficante.
Ao verem que a profissão tem as funções de vender armas e etc,muitos se animam.E ficam mais felizes ainda quando se da conta que a profissão vem portando arma.
Eles pensam que só porque portam armas tem todo o direito de saírem atirando contra qualquer player...maioria deles fazem DM em locais públicos,contra caminhoneiros,novatos e etc....
Essa reclamação que o ' Fabricio_. ' fez eu gostei...Mas eu acho que pra isso acontecer teria que aumentar o level da profissão,sabe para quando o player pegar ela,ele já ter uma noção do certo e o errado no servidor.Sabendo que se sair fora das regras sera denunciado no fórum,e saberá o peso de uma punição.
Muitos novatos que jogam hoje no servidor ignoram as regras,passa por ela no tutorial rápido já pra sair jogando .
Curto muito a profissão de crime mudar elas um pouco seria ótimo.
Bom essa é minha opinião,temos que pensar no futuro,mas também que analisar o presente .
- ConvidadoConvidado
Dom 25 Jan 2015 - 16:11
GabrielBR escreveu:Muitos novatos que jogam hoje no servidor ignoram as regras,passa por ela no tutorial rápido já pra sair jogando .
Um problema é está parte do tutorial Gabriel poderiam colocar um tempo de uns 20s para poder pular cada parte do tutorial ai ninguém sairia dando enter sem ler nada.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Dom 25 Jan 2015 - 16:42
Ao meu ver, essa vai ser apenas mais uma reclamação "ignorada"... Uma pena pois é uma ótima ideia.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Dom 25 Jan 2015 - 17:03
Sobre mecanicos em fuga eu sou contra também, e o jeito mais facil de acabar com isso e só bloquear o comando /consertar para quem estiver na lista de procurados.
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Dom 25 Jan 2015 - 17:50
Fabricio_. escreveu:Meu nick: Fabricio_.
Reclamação:Namoral sem demagogia vamos ser sujeito homem, a Policia da NWD está tendo uma porcentagem de privilégios acima do Crime. Policia Tem colete, M4.
M4 pra crime acho meio sem lógica, mais deixa a AK47 mesmo ai coloca uma pistola,uma SMG ou Tec, faca, e tipo um sistema de compra de colete pra criminosos na ammunation ai até daria pra bater de frente com a Policia pois hj em dia está muito desigual o nivel de armamento ...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 25 Jan 2015 - 20:35
Demos muitas sugestões ao dono do servidor melhorar o crime, de uma forma que ficasse paralela ao policiamento, porém ele nunca se interessou em fazer isso. E acho que nem vai.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Dom 25 Jan 2015 - 20:49
Está ai a resposta,porém eu concordo .BruninhoSteps escreveu:Demos muitas sugestões ao dono do servidor melhorar o crime, de uma forma que ficasse paralela ao policiamento, porém ele nunca se interessou em fazer isso. E acho que nem vai.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 25 Jan 2015 - 22:50
GabrielBR escreveu:Está ai a resposta,porém eu concordo .BruninhoSteps escreveu:Demos muitas sugestões ao dono do servidor melhorar o crime, de uma forma que ficasse paralela ao policiamento, porém ele nunca se interessou em fazer isso. E acho que nem vai.
Não era para ser assim, mas sabem que JimCarrey não vem no fórum. Então, ele não sabe o que vocês estão falando de sugestões. Quem tem que avaliar as sugestões somos nós admins. Se nós achar algo interessante passamos adiante e sai atualizações SIM! Então digo aqui que a culpa de detalhes simples de serem resolvidos não é totalmente dele e sim nosso. Só passamos para frente algo que realmente achamos convenientes.
* Não estou opinando quanto à essa reclamação e sim a todas.
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Dom 25 Jan 2015 - 22:55
Então ... Qual é o veredito ?
- Woozie
Membro Elite
Dom 25 Jan 2015 - 23:06
Queremos o veredito 120% dos players aguardam esse veredito meu querido Miliiito eu não digo 100% porque agente já saiu do gráfico é 120% Cara não nos ignore não nos deixe de lado, vocês não dizem que quem faz o serve somos nós ? Então a união faz a força, é dando que se recebe!
Ok, M4 Pode ser fora de lógica mas se for falar de vida real, HOJE EM DIA O CRIME TEM ARMAMENTO QUE NEM A POLICIA TEM! acorda pra vida o tráfico hoje em dia até lança micel tem !
Miliiito aguardamos o veredito, Isso é de interesse ou não ? Cara agente precisa de você pra NWD ter mais graça NINGUEM AQUI QUE OU Servidor não aqui é todo mundo NWD GAMES <3
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Dom 25 Jan 2015 - 23:50
Boa sugestão, pórem como o Scooby disse que todos os sábados "seria implantado" alguma atualização. Ficamos no aguardo nesse objetivo, ótima sugestão.
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Seg 26 Jan 2015 - 0:05
Cara, já que Miliiito e Jim prometeram que iria ter atualização todos os finais de semana, o que não aconteceu nesse final de semana, um ou outro podia dar uma sugestão sobre isso, já que tendo "atualizações", eles poderiam implantar isso, e não só no crime, como outras também.
Apoio !
Apoio !
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 26 Jan 2015 - 0:11
Rissardi._. escreveu:Cara, já que Miliiito e Jim prometeram que iria ter atualização todos os finais de semana, o que não aconteceu nesse final de semana, um ou outro podia dar uma sugestão sobre isso, já que tendo "atualizações", eles poderiam implantar isso, e não só no crime, como outras também.
Apoio !
Não prometi e nem Jim prometeu atualizações toda semana.
Durante todos esses anos que foi prometido nunca deu certo e só deu certo quando não foi prometido.
Vamos aguardar.
Quanto ao tópico, eu particularmente não estudei ainda.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos