[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

+19
Pedro-cj
MarioBalloteli
Max
RedOne
Gustavo_Orlandiiiii
Regis Lima_.
Castro
Roy
fzk
Eduardo Benigno
xJunior
Pedro_Cohab.
Heavy_.
wees1
20Zoardnv
Corey
[MC]Kevin._.
Dionata
Portuga
23 participantes
Ir para baixo
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sex 1 Ago 2014 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Meu nick: LordVoldemort

Meu level: 55

Reclamação:
A uns dias atrás eu pedi ban na minha conta antiga (Portuga). Demorei quase 2 dias pra ser atendido e fui mal tratado pelo "Chuck". Olha, velho, não é porque você é algo no servidor que tu pode vir e falar "Quer tratamento vip procure em outro lugar". Assim como eu te dou o respeito, eu quero respeito. Eu tenho todo o DIREITO de reclamar assim como qualquer outro player. Bem ou mal eu posso futuramente gastar 1000R$ com o servidor. Se eu comprar o vip então no caso eu não teria do mesmo jeito, né?
Eu não me importo com a idade de Miliito, Chuck e etc. Mas tem que amadurecer em algumas questões velho. O trabalho de vocês é estressante? É. Mas eu garanto que tem muitas pessoas que ficam o dia todo na mer*a do estresse e procuram o servidor pra se divertir com os amigos e não podem. Mas porque? Pq tem um bug, um erro, e quem precisa resolver com um simples comando nunca tá ali. Mas, mano, vocês estão relaxando com o servidor. Sabe quem realmente cuida do servidor? Adms, mods, ajudantes e até players. Eu aprendi uma coisa na vida: Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão.
Eu jamais reclamei sem motivo, eu gosto bastante do servidor, até dou algumas ideias, mas se vocês não valorizam seus players, quem vai valorizar? Sei que se eu levar ban de vocês agora, não irá fazer diferença, mas pensem um pouco na jogabilidade/atendimento. Mas o meu real motivo da reclamação é o descuido mesmo, perceberam, né? Sei que vai ter alguns que vai sempre puxar o saco da gerência: "Ai cara, você não sabe o que eles passam na vida, eles tem vida social blá blá..." Todos nós temos, mas custa apareceu 1 hr de tarde? 1 hr de manhã? 1 hr a noite? Pra quê? Só pra ver se aconteceu um probleminha pra resolver.. Eu tô a mais de 12 horas, isso mesmo, 12 horas banido no IP por causa de um bug!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa por qualquer impressão que eu passe a você Chuck ou Miliiito, mas foi um desabafo. Sei que no fundo vocês me entendem, no começo é legal, mas depois enjoa. Enfim, analisem isso que eu falei.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sex 1 Ago 2014 - 22:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bém eu li esse topico e apoio plenamente, a NwD precisa muito de um gerente ai tipo vicio que nao é tao ocupado como vçs por exemplo dizem qiem tem um Gerente queo nick é Paulo bém nunca vii esse gerente '-' por isso acho que deveria atualizar essa staff vamo supor que por exemplo o Mario_Bolletti ele loga quase o dia todo poh man ele sim tinha que ter um cargo como esse bém estou falando isso por que aproveitei o topico pra da essa dica.
E qndo vc ver uma casa liberada '-' vc loco pra comptar sqn tem que esperar adm entrar -' .
Acho que deveria colocar um supervisor ai pro forum blz.
Bém caso falei algo a mais ai pessoas desculpas só to falando isso por que tah chato a nwd como o LordVoldemort disse hj perdi de fazer producoes tentei uma 5 vezes fazer so que infelizmente nao da :/ cai a cada 3 minuto poh
é isso vllw
desculpa se falei algo a mais.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty resposta

Sáb 2 Ago 2014 - 0:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo plenamente com você dyonata, mais também intenda que nem todos os adm pode ficar on 24hs por dia, eles tem uma vida, trabalho, estudos e etc.. para cuidar então você não pode sair assim e escrachar os adm, eu sei que você esta no seu direito de reclamar mas pense nisso!
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 0:30
Você leu o que eu citei depois? "O quê custa entrar 1 hr só pra verificar se há um problema". Leia novamente antes de querer dizer algo meu caro. Eles tem responsabilidade com ambas as partes;.


Última edição por LordVoldemort em Sáb 2 Ago 2014 - 8:11, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 2:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Precisamos parar com a desculpa de 'Nem todo mundo fica 24 horas online.". Certo. Se ele não fica 24 horas online, tudo bem. É um direito dele.
Mas se ele fica 2 horas, vejamos, se ele fica 2 horas online no servidor, ele pode: com 30m se divertir + 30m responder dúvidas + 30m vir ao fórum. Pronto, sobrou 30 minutos, que legal!

Um adm pode logar até 10 minutos por dia, se ele faz o seu trabalho, já merece o meu respeito.
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 7:46
Falou tudo, Corey!!! Já se passaram 20 horas e ainda tô banido. kkk
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 10:58
kevin2012, Eu sei disso mano mais tinha que atualizar os gerente você não acha, ou entao da esse comando de arrumar esse problema pra alguem de confiança ou criar um botão de chama simples no forum tipo o de emergencia. Exemplo o de reportar so para hack. '-'
E Se eu for comprar uma casa liberada iai? Sem adm on, chega um cara e compra na minha frente...
Ru queria que atualizase a staff só isso. Tem muitos ajudantes que logam mais que admis, estou querendo criar um clã desde ontem so que nenhum adm entrou '-' so vi o RedOne.


Última edição por dyonata_almeida em Sáb 2 Ago 2014 - 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é que não a Adminstradores onlline quando precisa.)
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 12:19
Não tenho a reclamar dos adms, mas sim da gerência.. Eu tô a 24 horas banido, perdi 24 leveis no caso. Ah velho, isso é chateador.
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 12:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os ajudantes que não tem permisão pra quase nada logam bem mais que gerentes adms e mods acho que deveriam colocar mais permissões para os ajudantes
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 13:53
Realmente a situação da NWD se encontra crítica. Você falou tudo Lord, o único Gerente que eu vejo logar mais frequentemente é o Miliiito, o resto...dizem que só quer melhorar o server, isso tudo é conversa.
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 13:54
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
acho que qualquer puxa saco vai falar merd4 e sempre falou pois todos querem o cargo de Administrador ou Moderador ou ate mesmo Gerente,e pra eles dou meu pau,agora para os que respeitam o servidor e que tem a responsabilidade de fazer valer o RPG tem meu respeito agora a verdade é,varios Staffs nao dão moral a players eles logam e ignoram players por exemplo comigo,ontem fiquei banido o dia todo e ninguem fez nada,agora tem certos players que no servidor fazem mer*a taca lag,faz DB,e o cara*** a 4
ai vem no forum e fica postando '' tem que ser rpg '' esses são a pior raça,se a staff quer respeito de players eles tem que respeitar primeiro,nao é a primeira vez que vejo o chuck xingando alguem eu nao sou acostumado e vir aqui postar mer*a o problema é que ja estou de saco cheio dessa mer*a que virou o servidor nao tenho mais vontade de logar muito menos de pensar em ser policial coisa que fui durante 2 anos então como eu sei de varios colegas e amigos que pararam pelo mesmo motivo,deixar o servidor online é uma coisa e nao atualizar nada e nao por falta de tempo e sim por falta de vontade é dificil vir e falar aguarde uma resposta da staff ou nao podemos fazer nada '' players que dizem isso são puxa saco de staff e gostam de ter moral com staffers e eu sei '' se o programador nao quiser ninguem vai atualizar '' agora tirando a questão de atualizações me digam senhores Staffs acham que vou continuar perdendo tempo e dinheiro em um servidor que nao me responde de volta exemplo: eu gasto 21,00$ em um set durante 3 meses total de 3 sets e nem o respeito eu tenho de quem organiza o server ,acha que vou continuar logando o dia todo,e perdendo tempo com quem nao me respeita e ate me xinga,tirando que não sei se perceberam a maioria dos clãs policiais estão parando ou ate ja pararam por decadencia que vocês deixaram acontecer,como eu disse acima estou aqui por raiva nao por inveja ou qualquer tipo de eção que vocês crianças acham que sabem o que significa,vocês de 12,13,14,15 anos de idade nao tem direito nenhum de vingar alguma fezes na nwd o que tinham que fazer é ir estudar pois nem isso prestam,e ficar falando mer*a de droga em musicas não é mer*a nenhuma tambem agora se vocês querem ser respeitados respeitem os players pois eu Alexandre_Heavy - Ja desisti de fazer algo pelo rpg da nwd,que foi enterrado e nunca mais voltará,(MINHA OPNIÃO) gostou bem,nao gostou FODA-S E
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 14:07
Concordo contigo Alexandre
Quando comecei jogar na NWD eu viciei agora nao tenho a MINIMA vontade de logar, pois nao tem atualizaçoes nas profissoes nem atualizaçoes no serve muito dificilmente quando tem atualiza o velocimentro que muda pouca coisa e acham que feis muito
Desde quando eu jogo as unicas atualizaçoes que eu me lembre foi
Farda nos COP
Remover o chat global
Algemar antes de prender
Tunar set( Ja tiraram denovo)
Só essas que me lembro agora de cabeça...
Jogo desde dezembro de 2012, nao teve UMA att de profissao a unica que teve foi a dos Bombeiros única
NWD Abandonada'-'
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 14:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A NWD é um ótimo server, e tal... mas tudo que falta é ADMINISTRAÇÃO. Até o Rodolfo que ficou um tempo sem jogar, tá logando mais que os próprios "CABEÇAS DO SERVIDOR" (gerentes), digamos assim. E quando nós sugerimos, reclamamos, questionamos somos mal tratados. Então como Alexandre disse:
Alexandre_ escreveu:acho que qualquer puxa saco vai falar merd4 e sempre falou pois todos querem o cargo de Administrador ou Moderador ou ate mesmo Gerente,e pra eles dou meu pau,

O RPG da NWD não existe mais, porém há esperança, mas isso depende PRINCIPALMENTE dos players, depois da Staff.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 14:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês estão desviando o assunto do tópico, o autor quis se referir ao compromisso da Gerência, e não a atualizações.
Muitos sabem que os Gerentes Mr.Crown e Paulo estão ausente e eles que cuidavam da parte dos problemas, bugs, bans, etc... E eles estão fazendo muita falta.
E sobre as atualizações vocês já estão cansados de saber que, só o JimCarrey pode fazer. Muitos players pararam de jogar por falta de atualizações, mas não podemos fazer nada.  [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. 1950286092
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 14:56
Enfim, Junior. Eu tô bastante chateado com a situação do server, com a desordem e com meu ban até agora. E ninguém fugiu do assunto, eles apenas incluiram outro dentro do assunto. Isso se chama "desabafo".
Eduardo Benigno
Eduardo Benigno



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : neohkz
Mensagens : 4
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Enjoativo.

Sáb 2 Ago 2014 - 16:39
po**a velho,a única profissão que presta nesse server é aviãozinho,com uma nrg-500 você consegue 1k em 4min. O Salário não é aquelas coisas,mas pelo menos em 40min vc consegue 10k fácil. Bombeiro agora tá uma mer*a,Policial nem se fala,lembro uma vez de um Player chamado Policial2014,foi a vida toda policial e depois também fica na vida do ''crime'' . Realmente as melhores PROFISSÕES SÃO DE MENORES LVL,NÃO IMPORTA po**a NENHUMA SE UMA GANHA MAIS SALÁRIO,E SIM O QUE TEM DENTRO DELA. ATÉ HOJE EXISTEM MAIS CAMINHONEIROS DO QUE POLICIAIS. po**a,ONDE ISSO VAI CHEGAR AGORA cara*** ? TODOS UM DIA RESPEITAVAM POLICIAL,MAS QUANDO UM DELES FAZEM SEU TRABALHO SEMPRE SÃO CRUCIFICADOS EM FÓRUM,FÓRUM E PRINTS FÓRUM. po**a ISSO JÁ DEU,EU SOU LEVEL 180 E NO MÍNIMO 165 LVLS EU FUI AVIÃOZINHO. ISSO ENJOA DEMAIS,NÃO VAI TER PROFISSÃO MELHORZINHA NÃO ? 50 REAIS POR PRESO NÃO MOTIVA A NINGUÉM E ALÉM DISSO,COM 4 PRESOS JÁ ENJOA A PONTO DE QUERER LAVAR A LOUÇA. Okay,vamos falar dos adms,eu dou muito mais moral para os AJUDANTES do que para os moderadores,os únicos moderadores que eu dou respeito é o Brunin_Enix e o AnjuXtreme, o resto nem respondem /sos, quanto ao Miliito,é realmente o responsável hoje pelo server,o braço direito do JimCarrey e tals,gosta de zoar com os players e isso eu acho relevante para nós players,pois é o que nós podemos descontrair ao mínimo desse enjoo de profissão,onde a última proposta é a empresa e é isso que nos deixa GRUDADOS NESSE server,logar de 2 á 2 horas pra poder ir lá ganhar 2k. Isso é tão nojento,po**a, eu já ganhei 175k em 2 DIAS pra pagar uma dívida somente com o suor da profissão de aviãozinho,e agora a ânsia que esse server dá é enorme,Motoboy antes era MUITO MELHOR,e agora parece até que vocês querem que nós jogamos algo repetitivo e demorado,PRA QUE POR AQUELA PRAGA DE MOTO E SÓ 2,2K ? PRA QUÊ ? SE ANTES ERA UMA NRG COM 4K. AH VAI SE FUDE,PRA QUE MUDAR A PROFISSÃO DE BOMBEIRO NO INFERNO DE SF E COLOCAR A VIADAGEM DE LUCRO POR DISTÂNCIA. AGORA ME DIZ,QUANDO ISSO VAI MUDAR? EU GOSTO MUITO DA NWD,MUITO MESMO,MAS O TÉDIO DE FICAR DENTRO DISSO TÁ DIFÍCIL. QUANDO O POVO MUDA A PROFISSÃO É PRA PIORAR;TENTA DAR UM JEITO PRA SALVAR TUNNING EM SET;AUMENTA OS DIREITOS DE AJUDANTE;MELHORA A po**a DO SALÁRIO DOS CONDENADO QUE TRABALHA TODO DIA LÁ DE POLICIAL,PESCADOR,CAÇADOR,AVIÃOZINHO,CAMINHONEIRO,e etc.

O Server no início é ótimo,mas depois enjoa,mudar de vez em quando as profissões e aumentar os direitos dos ajudantes e talvez melhore a situação.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sáb 2 Ago 2014 - 18:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais um dia, mais um reclamação, mais uma vez a mesma desculpa dos admins, mais uma vez não vai adiantar nada HAUEHUAEHAE.

Lembro quando fiz uma reclamação sobre ter hackers no server, e só ter ajudante online. O chuck disse que o assunto estava sendo discutido ( assunto = comando para ajudante BANIR ). Passam-se alguns meses e pelo visto o assunto morreu.

Agora, put.a que me pariu em Milito ? Como pode ser tão louco por dinheiro ? Caralh.o, o cara vai alugar a casa dele EM UM JOGO, por 30 reais mensais. Mano, que mercenário, pota mer*a
flw


Última edição por SteveAoki em Sáb 2 Ago 2014 - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : q)
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 0:18
Se passaram 2 dias e eu continuo banido.
31/07
- Ips desbugados pela últimas vez ás 11:28 AM
Quem quer rir, tem que fazer rir, gerência..
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 2:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
30 reais mensais. AEHUAEHUAHEUAHEAHEUAHUEAHEUAHEAHEHAUEAHEUAHEU

Prefiro comprar um marraPhone com 28x sem juros, do que ALUGAR uma casa na po**a de um jogo. po**a o servidor está falindo, e com essas apelações de ALUGUEL absurdo de casas, os players percebem isso.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 2:40
Se acha mesmo que eles vão aumentar o salário das profissões ?
Só querem dinheiro mesmo,já falei várias vezes isso no /sos e falo de novo,
a NwD não melhora porque só pensam em lucrar com o game,só isso,não quer ver o divertimento dos players nem nada.
Querem $$ e + $$ e + $$.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 2:51
LordVoldemort escreveu:Se passaram 2 dias e eu continuo banido.
31/07
- Ips desbugados pela últimas vez ás 11:28 AM
Quem quer rir, tem que fazer rir, gerência..


HAHAHAHAHAHHAHAHA
Idem, e não espere pra ser desbanido. 

PowerinGSe acha mesmo que eles vão aumentar o salário das profissões ?
Só querem dinheiro mesmo,já falei várias vezes isso no /sos e falo de novo,
a NwD não melhora porque só pensam em lucrar com o game,só isso,não quer ver o divertimento dos players nem nada.
Querem $$ e + $$ e + $$.




Isso é bem óbvio, já que empresas e esses jogos que tem uma certa credibilidade visão apenas o LUCRO. 


Só vão tomar atitudes quando o dinheiro para de render, pena que vai demorar, já que ainda existe pessoas sem a capacidade de jogar sem gastar algo.
Iria comprar a empresa e gastar 110 REAIS, mas pra que fazer isso? Há milhões de coisas que eu possa vir a fazer com isso, oque seria bem útil comparado ao desperdício que seria referente a esse servidor. 

A desorganização é tão grande, que sequer há uma equipe ATIVA pra se responsabilizar do fórum, e olhe que o fórum não é TÃO desgastante assim, em. HAHAHAHAHAHAHAH
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 10:11
Eu tô chateado mesmo é com a desorganização. Eu tenho "gato net", no caso eu tenho 6 amigos que jogam e também estão banidos, pois o IP é praticamente o mesmo.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Milito é ganancioso por dinheiro, agora para ajudar o server cade ele? chega a ser piada mais nao é, mais ainda tem um besta que paga mais de 200 reais num casa em um jogo, é tem louco pra tudo.
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Dom 3 Ago 2014 - 21:52
3º dia e continuo banido. Que desânimo com o server, nossa.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 16:52
#DesbaneOPortuga

Se eu fosse você já teria procurado um outro server, lá te tratariam melhor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos