[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

+19
Pedro-cj
MarioBalloteli
Max
RedOne
Gustavo_Orlandiiiii
Regis Lima_.
Castro
Roy
fzk
Eduardo Benigno
xJunior
Pedro_Cohab.
Heavy_.
wees1
20Zoardnv
Corey
[MC]Kevin._.
Dionata
Portuga
23 participantes
Ir para baixo
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Sex 1 Ago 2014 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: LordVoldemort

Meu level: 55

Reclamação:
A uns dias atrás eu pedi ban na minha conta antiga (Portuga). Demorei quase 2 dias pra ser atendido e fui mal tratado pelo "Chuck". Olha, velho, não é porque você é algo no servidor que tu pode vir e falar "Quer tratamento vip procure em outro lugar". Assim como eu te dou o respeito, eu quero respeito. Eu tenho todo o DIREITO de reclamar assim como qualquer outro player. Bem ou mal eu posso futuramente gastar 1000R$ com o servidor. Se eu comprar o vip então no caso eu não teria do mesmo jeito, né?
Eu não me importo com a idade de Miliito, Chuck e etc. Mas tem que amadurecer em algumas questões velho. O trabalho de vocês é estressante? É. Mas eu garanto que tem muitas pessoas que ficam o dia todo na mer*a do estresse e procuram o servidor pra se divertir com os amigos e não podem. Mas porque? Pq tem um bug, um erro, e quem precisa resolver com um simples comando nunca tá ali. Mas, mano, vocês estão relaxando com o servidor. Sabe quem realmente cuida do servidor? Adms, mods, ajudantes e até players. Eu aprendi uma coisa na vida: Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão.
Eu jamais reclamei sem motivo, eu gosto bastante do servidor, até dou algumas ideias, mas se vocês não valorizam seus players, quem vai valorizar? Sei que se eu levar ban de vocês agora, não irá fazer diferença, mas pensem um pouco na jogabilidade/atendimento. Mas o meu real motivo da reclamação é o descuido mesmo, perceberam, né? Sei que vai ter alguns que vai sempre puxar o saco da gerência: "Ai cara, você não sabe o que eles passam na vida, eles tem vida social blá blá..." Todos nós temos, mas custa apareceu 1 hr de tarde? 1 hr de manhã? 1 hr a noite? Pra quê? Só pra ver se aconteceu um probleminha pra resolver.. Eu tô a mais de 12 horas, isso mesmo, 12 horas banido no IP por causa de um bug!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa por qualquer impressão que eu passe a você Chuck ou Miliiito, mas foi um desabafo. Sei que no fundo vocês me entendem, no começo é legal, mas depois enjoa. Enfim, analisem isso que eu falei.

Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 17:15
tou jogando em outro server lá se fazer uma denuncia agora em 5 minultos os moderadores ou administradores resolvem , os moderadores la tem as mesmas permissões que administradores na Nwd cansei ja , to jogando esses dias porque meu amigo ta me animando  o geito é ficar flodando nos topicos de Reclamaçoes pra  ver se muda .. antes de vier um baba ou um ignorante de plantão to jogando nwd games porque tenho sets e não quero jogar meu dinheiro e tempo fora , Meuu nos players so queremos uma mudançaa nessa STaFF um responsável que loga e se possível mais programadores porque nunca vi isso um servidor com 150 players diarios ter apenas 1 programador , AFF ta um tédio nwd
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 20:05
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:tou jogando em outro server lá se fazer uma denuncia agora em 5 minultos os moderadores ou administradores resolvem , os moderadores la tem as mesmas permissões que administradores na Nwd cansei ja , to jogando esses dias porque meu amigo ta me animando  o geito é ficar flodando nos topicos de Reclamaçoes pra  ver se muda .. antes de vier um baba ou um ignorante de plantão to jogando nwd games porque tenho sets e não quero jogar meu dinheiro e tempo fora , Meuu nos players so queremos uma mudançaa nessa STaFF um responsável que loga e se possível mais programadores porque nunca vi isso um servidor com 150 players diarios ter apenas 1 programador , AFF ta um tédio nwd


  Facil é criticar a Staff e blá blá blá mais não sabe oque se passa ali atras dos SOS  [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 1612446379
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:00
PowerinG escreveu:Se acha mesmo que eles vão aumentar o salário das profissões ?
Só querem dinheiro mesmo,já falei várias vezes isso no /sos e falo de novo,
a NwD não melhora porque só pensam em lucrar com o game,só isso,não quer ver o divertimento dos players nem nada.
Querem $$ e + $$ e + $$.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:06
RedOne escreveu:
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:tou jogando em outro server lá se fazer uma denuncia agora em 5 minultos os moderadores ou administradores resolvem , os moderadores la tem as mesmas permissões que administradores na Nwd cansei ja , to jogando esses dias porque meu amigo ta me animando  o geito é ficar flodando nos topicos de Reclamaçoes pra  ver se muda .. antes de vier um baba ou um ignorante de plantão to jogando nwd games porque tenho sets e não quero jogar meu dinheiro e tempo fora , Meuu nos players so queremos uma mudançaa nessa STaFF um responsável que loga e se possível mais programadores porque nunca vi isso um servidor com 150 players diarios ter apenas 1 programador , AFF ta um tédio nwd


  Facil é criticar a Staff e blá blá blá mais não sabe oque se passa ali atras dos SOS  [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 1612446379

Falar é muito fácil, eu compreendo sim a NWD ta com falta de atualizações mas é por isso que vai todo mundo criar tópico a reclamar da falta de atualização, de não ter staffers ON etc , por amor de deus cara é que criticar todo mundo fala logo mas fazer melhor no cara***, a staff tem gente competente e todo mundo loga uns + outros -, e já agora essa treta dos sets, da grana que gastou e não quer deitar dinheiro fora pqe NINGUEM o obrigou a comprar sets/vips etc pelo shopping. Para loga e falar fezes no servidor pode continuar lá jogando desse tal server que vc fala. 
É isso ai falow
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RedOne escreveu:
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:tou jogando em outro server lá se fazer uma denuncia agora em 5 minultos os moderadores ou administradores resolvem , os moderadores la tem as mesmas permissões que administradores na Nwd cansei ja , to jogando esses dias porque meu amigo ta me animando  o geito é ficar flodando nos topicos de Reclamaçoes pra  ver se muda .. antes de vier um baba ou um ignorante de plantão to jogando nwd games porque tenho sets e não quero jogar meu dinheiro e tempo fora , Meuu nos players so queremos uma mudançaa nessa STaFF um responsável que loga e se possível mais programadores porque nunca vi isso um servidor com 150 players diarios ter apenas 1 programador , AFF ta um tédio nwd


  Facil é criticar a Staff e blá blá blá mais não sabe oque se passa ali atras dos SOS
Vai começar babar  ? sei que voc é ajudante se não ta bem de staff sai então man tem player aqui desde o começo da nwd querendo ser staff e não é por causa de uns que não logam e ficam com cargo de staff envão , acho que não estou sozinho nessa crítica desculpa qualquer coisa ae mais é a realidade
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:12
sera possivel q esse Jim n tem nem 1h 2h pra etrar no serve ? duvido q ele tem tempo  de entrar no face nos site ai, mais n tem tempo de se logar nem 1h do dia nesse servidor ?? mds isso ja é abandono, fiz um topico tambem na revisao de banido e kd o staff responsavel ?? ja faz 2 dias e nem compareceu, millito so vejo ele no serve pra setar sets e vips e essas coisa ai e tals mais depois sai do serve acho q n passa nem 1h:30 no serve ja sai rapidin, quando algum hacker entra no server, ele faz um arregaço e so depois lgum adm entra, n tou querendo falar nada mal dos adm ajudante ne Programador nem gerente, mais tipo vamos fazer atualizaçoes ai vamos ter mais empenho no serve.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:27
Cara antes a NWD para mim era, era! simplesmente foda, ainda mais com profissões que te rendiam dinheiro e não tinha essa
Eu quero dinheiro vou comprar um SET e vender, as unica maneira que eu vejo que te da bastante dinheiro é empresa e vender itens do jogo.

Eu passava a ficar umas 4 horas ou mais jogando na NWD a profissão Motoboy dava bastante dinheiro era longe? Sim más valia a pena.
Agora você pega a profissão Caminhoneiros rala rala e ganha pouco profissão Caçador 10 minutos para ganhar apenas isso?
Não tem uma profissão boa na NWD todas tem que ter uma coisa para não valer a pena
até chega a parecer que a NWD quer que você consiga dinheiro comprando as coisas na Loja.

Más agora você vai la na ansiedade de jogar pega uma profissão de Policial você vai procura alguém e já vem alguém te mandando ir fórum.
E também sem contar as pessoas que não colabora que só pensa em te ferrar joga com o dedo no F8 só para ferrar com você,
vai la te xinga tira uma com sua cara e vem falar "Opa Desacato fardado vai fórum" quem faz isso sabe do quem eu estou falando.

 Acho que o server não precisa de uma atualização precisa atualizar o server inteiro desde de alguns (A minoria) Mod/Adm/Gerente até
salários, sistemas e regras se ficar assim a NWD vai cair só cair, e também a STAFF e esta muito parada fiquei mais de 2 horas esperando uma casa
para esperar um ADM entrar não custa entrar um pouco de manhã um pouco a tarde e um pouco a noite um dono de Loja sempre visita
a loja para ver como esta a sua Loja.

Antes de falar que só estou criticando, estou criticando por que quero o melhor para a NWD gosto muito, poderia ter ido para outros server?
poderia más gosto muito da NWD e quero voltar a jogar e sentir que a STAFF se importa com a opinião dos players e que volte
a ser divertido de jogar, por que jogo é para divertir não estressar. 

#Vinicius_peres ex policial por motivos óbvios.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 21:39
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:
RedOne escreveu:
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:tou jogando em outro server lá se fazer uma denuncia agora em 5 minultos os moderadores ou administradores resolvem , os moderadores la tem as mesmas permissões que administradores na Nwd cansei ja , to jogando esses dias porque meu amigo ta me animando  o geito é ficar flodando nos topicos de Reclamaçoes pra  ver se muda .. antes de vier um baba ou um ignorante de plantão to jogando nwd games porque tenho sets e não quero jogar meu dinheiro e tempo fora , Meuu nos players so queremos uma mudançaa nessa STaFF um responsável que loga e se possível mais programadores porque nunca vi isso um servidor com 150 players diarios ter apenas 1 programador , AFF ta um tédio nwd


  Facil é criticar a Staff e blá blá blá mais não sabe oque se passa ali atras dos SOS
Vai começar babar  ? sei que voc é ajudante se não ta bem de staff sai então man tem player aqui desde o começo da nwd querendo ser staff e não é por causa de uns que não logam e ficam com cargo de staff envão , acho que não estou sozinho nessa crítica desculpa qualquer coisa ae mais é a realidade

 Não estou BABANDO, pois ultimamente essa palavra está sendo muito mal usada nesse forum ultimamente, é que tem gente que gosta de descontar raivinhas porque não tem ATT como se fosse a coisa mais IMPORTANTE do mundo ou que Hackers entrem no sevidor e façam alvoroço puchando carros, de colete ou Speed, só gostaria de dizer uma palavra que me veio a algum tempo atrás, Servidor tem chego a 130 / 150 / 160 players, muitos nen estão ligando pra ATT, a maioria está ali pra se divertir com seus colegas de clãs, parceiros, zoar com moderação não prejudicar outro player .

 Eu sou Ajudante, não um completo membro da Staff do servidor e eu não sairei por causa de player e só sairei se me pedirem ou se eu quiser , se estamos ali é porque merecemos pra estar lá e se seu dia chegar parabéns pra voce por ter conquistado. Passar Bem  Very Happy
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 22:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Problema da NWD:
[ PROGRAMADOR(A) ] [ GERENTE ] [ ADMINISTRADOR(A) ] [ MODERADOR(A) ] [ AJUDANTE ]
Se existe ausência por parte da programação, os gerentes ficam com trabalho a mais.
Por exemplo esse tópico. Quem deveria resolver isso era o JimCarrey.

Se os gerentes estão sobrecarregados, os administradores ficam com trabalho a mais.
É fácil notar isso, coisas como esquecimento de senhas, administradores na maioria da vezes que fazem boa parte do trabalho.

Se os administradores estão com trabalho a mais, moderadores ficam atolados de coisas para fazer.
Coisa mais fácil de ver, só abrir as denúncias e ver quantas são resolvidas por moderadores, sendo que a função é dos administradores.

Não tem como um administrador ficar online sem os comandos /GPS ou /Ajuda que são fundamentais em qualquer servidor, explicar qualquer toda hora como se compra uma casa/carro sendo que poderia ter no /Ajuda, que ajuda bem pouco na realidade. E ainda aguentar reclamação de coisas que não tem como nós resolvermos, mas as pessoas não entendem isso de maneira nenhuma! É constante pedidos para desbanir ip, resolver as denúncias, alterar senhas, liberar casas entre outros. Algumas coisas que muitas vezes que nós administradores não podemos fazer, apenas os gerentes, mas se não faz já vem com ignorancia para cima de você. '-'
E posso afirmar que não é por falta de vontade nossa que o servidor não tem atualizações. Já fizemos muitas coisas além do nosso trabalho, mas o JimCarrey não aceita ajuda de ninguém. '-'
Felippe pediu pro JimCarrey deixar outra pessoa codar, falando sobre a situação atual do servidor e ele respondeu assim:
eu já disse ali quando postei que irei continuar no GM sozinho, e outra coisa as opiniões tão indo além.. to achando meio irônico.. pressão de levis.. faço as coisas do meu jeito só pra deixar claro,

Enfim... Quem somos nós para passar por cima da decisão do dono? O que poderíamos fazer como pegar posições para setar no /GPS, que já foi feito duas vezes e até mesmo re-fazer o comando inteiro de /Ajuda para colocar no servidor já foi feito, mas... o JimCarrey não aceitou '-'
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 23:07
Math escreveu:
eu já disse ali quando postei que irei continuar no GM sozinho, e outra coisa as opiniões tão indo além.. to achando meio irônico.. pressão de levis.. faço as coisas do meu jeito só pra deixar claro,

Enfim... Quem somos nós para passar por cima da decisão do dono? O que poderíamos fazer como pegar posições para setar no /GPS, que já foi feito duas vezes e até mesmo re-fazer o comando inteiro de /Ajuda para colocar no servidor já foi feito, mas... o JimCarrey não aceitou '-'
Legal mesmo é ele ver que tá afundando o server, e querer deixar na mesma. Essa marra dele de querer continuar sozinho no gm, só vai acabar com o server. Não é possível que ele não percebeu isso ainda, mds.
Summit
Summit



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Summit
Mensagens : 9
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SteveAoki escreveu:Legal mesmo é ele ver que tá afundando o server, e querer deixar na mesma. Essa marra dele de querer continuar sozinho no gm, só vai acabar com o server. Não é possível que ele não percebeu isso ainda, mds.

Jogo a uns 4 dias, estou no level 9, e ja percebi a quantidade de bugs do capiroto que tem ai, inclusive ja perdi 15k que ganhei de um amigo pra comprar seguro/convênio com aquele bug da net cair, voltar e o dinheiro sumir. Pelo que vi visitando o shopping, com o dinheiro ganhado com os itens, esse JimCarrey poderia contratar até 3 programadores competentes, que não exigem um pagamento absurdo, para arrumar o server, ou simplesmente para recriar o gm, pois do contrario só ira aparecer bug atrás de bug. Tem nego que é programador pró, e não trabalha pq ainda não tem idade... Da 300 conto pra um maluco desse, que ele arruma o server todo e ainda cria 20 profissões, é falta de conhecimento ou egoísmo do dono desse server, pq isso é bem comum em outros servidores. 

Sobre ser banido, estou esperando a 3 dias para resolverem meu caso...

3 Dias jogando 8 horas = 24 levels, eu poderia criar uma nova conta e estaria muito mais a frente do que estou agora, porém, respeito as tais regras, e não vou avacalhar.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Seg 4 Ago 2014 - 23:28
Summit escreveu:Jogo a uns 4 dias, estou no level 9, e ja percebi a quantidade de bugs do capiroto. 



JimCarrey, Aparece cara, isso é exemplo que se dá em um novato, que está prestes a conhecer o server ?
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Ter 5 Ago 2014 - 16:03
Não culpo os grupo de ADMS/MODS/AJUD em diante, pois o trabalho dos mesmos são excelentes. Mayke, meus parabéns por ter corrido atrás do meu desban e me possibilitando jogar. Em relação a Gerência ou programador, sabe o quê eu percebi? Que continua a mesma coisa e só vai parar quando perderem players ou inaugurar outro server supostamente com o mesmo "GM" e fazer o quê eles não fizeram. Não culpo o Jim, pois sei que o trabalho de programador é exaustivo e é complicado confiar em alguém algo que pode custar caro, ah, em momento algum citei o nome dele. Eu culpo realmente a gerência pela irresponsabilidade mesmo.
Não tem essa "eu estudo, eu trabalho, eu faço isso e aquilo", mano.. Vocês tem compromisso com todos do servidor. Custa entrar, dá um oi, verificar algo? Creio que não. Mas, eu aceito uma simples resposta de defesa do Miliiito ou Chuck, afinal quem sou eu pra julgar, não é? Enfim: A ganância é o último recurso do fracasso.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Qua 6 Ago 2014 - 20:43
Compreendo totalmente você 'LordVoldemort', você tem o direito de reclamar, não será banido, será tratado normalmente por min e pro todos!
Porém quero que entenda uma coisa antes vir aqui criar outra reclamação sobre coisa que incluam 'mudanças', 'regras' e até mesmo 'ajuda'!
Estamos sem atualizações a muito tempo, ja foi alterado regras para apaziguar 'abusos' uma caralhada de vezes que chegou a um ponto que é impossivel mudar regra para ajuda-los, sobre a ajuda é bem assim.. Ja foi dito várias vezes e todos estão cientes.. Eu não tenho todo tempo, e acreditem se quiser, assuntos que envolvem "VPS" é super delicado, não pode ter pressa e é algo que demora, por exemplo, demora no minimo 30 minutos para ser aberto a pasta de contas, para analisar coisinha por coisinha demora para cara***, tem que ser feito backup em tudo que irá alterar, pois se tiver erro está ali para voltar o arquivo e corrigir a fezes feita, e eu atualmente estou estudando e trabalhando, e só quem trabalha em um escritório de contabilidade sabe que é cansativo para cara***, tanto é que eu praticamente saio do trampo, tomo um banho e vou dormir, nem chego a ligar o pc.. Outra coisa.. Miliiito também estuda e cuida de umas parada que não sei se posso dizer, o que acaba deixando-o sem tempo também, Paulo faz faculdade e acho que trabalha (Estágio) também, então acredito que também nao tenha tempo.. Crown trabalha, estuda, não tem internet, e está afastado, ou seja sem tempo total!
O que estavamos pensando.. Vamos promover alguem pra gerencia.. alguem que dê conta.. Porém o que acontece.. Como iremos dar acesso ao controle total sem ter autorização do Jim? Nós gerentes estamos em cima do muro, não temos pra onde andar, estamos no limite de nossas ações, e com isso dependemos do nosso programador.
Espero que entendam o que há, e que é dificil aguentar isso!

Deixando claro que se dependesse de mim, eu botaria pra fu*er de tanta atualização, pois não é todo dia que mais de centenas de pessoas encaram o tédio em consideração ao seu trabalho e esforço, e mesmo sem receberem nada em troca.. Simplesmente amam!

Só mais uma coisa, nao venham com esse papo de "mais uma reclamação e nenhuma mudança" porque eu acabei de explicar ali em cima o que é acontece.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Saco cheio, server abandonado e etc.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos