Ir para baixo
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Seg 17 Fev 2014 - 14:21
Meu Nick: LUUCASk9

Meu Level: 700+

Breve Descrição do Problema: Olá boa tarde, tive muitos problemas em relação a minha vida é muitas informações do meu computador.. não por motivos de Hacker ou algo do tipo, mas isso não vem ao caso.. Consegui lembrar pelo menos a senha do fórum que é o mas importante..
Mas o'que venho pedir são as senhas dos meus Produtos, compro muito itens na NWD "Miliiito" já até reconhece KK :l ..
Mas o meu problema foi meus blocos de notas aonde ficavam todas as senhas.. é como na NWD no passado não tinha o sistema de recuperar senha por Email da conta (in-game) ficou difícil pro meu lado por que já jogo a tempos é estou de volta..
é tive problemas em relações ao meu computador que não sei o'que aconteceu.. tentei a restauração do sistema apara pegar pelo menos as senhas dos bancos para Ajudar mas diz que está Restauração Imcompleta, envio prints se precisar as tentativas.
é fiquei muito triste por que vai ser bem chato resolver isso.. mas vou tentar.. é espero se correspondido.. As minhas senhas são muitos complexas com Números & Letras como vocês pedem pra colocar foi dai que piorou tudo.. pensei até em desistir por que como vão pode me ajudar sem eu dar alguma informação

1° Como posso tentar provar que só o Dono da Conta ( Com meus pagamentos / As compras pelo PagSeguro [boletos] )
2° As informações que eu fornecia ao Miliiito quando eu era atendido no shop nisso posso fornecer bem rápido.. Os e-mail..
Como disse minhas senhas são muitos Complexas de bater cabeça!

Mas fora isso, lembro de todos os sets que setei com o @Miliiito & Casa em Ganton & minha Empresa 700k | Se não me engano quase 1kk no banco pode analisar? (!) :)quase isso.. que quando a ultima vez que olhei foi dia 30/01/2014
É estou preso 9 Horas, Pode analisar para comprovar é saber que não é nada de mentiras.. Do clã que estou!!!! a ultima Skin que deixei!!!! não Sei se isso pode ajudar, mas com o'que vocês perguntar pra me ajudar eu fornecerei..
Só as senhas que é foda que vocês podem ver isso ai como é não estou mentindo ://

É com um valor que eu tinha pra setar com o Miliiito a muito tempo que esperei, mas setei.. Ele irar lembrar!!!!! Espero ser ajudado.. quero voltar a jogar obrigado!!!!! até mais!

Edição a baixo, lembro que eu estava preso é estava com medo de perder a casa a cada imposto dado ao level upado (nisso apelei pra pedir ajuda pro Math é ele respondeu que eu não perdei / preso não paga imposto) É nisso fiquei tranquilo, se ele poder ajudar para poder comprovar isso ficarei grato..


PrintScreens / Vídeos:


Última edição por LUUCASK9 em Seg 17 Fev 2014 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrete!!!!)
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Seg 17 Fev 2014 - 14:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que a única maneira e lembrando sua senha do banco.
Já que perdeu seus arquivos e acredito que você não tem print de saldo bancario / meussets / meustatus.
Então se lembrar a senha do banco acho que resolveram seu problema !
 Razz 
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Seg 17 Fev 2014 - 14:54
EsQuiLo_. escreveu:
Acho que a única maneira e lembrando sua senha do banco.
Já que perdeu seus arquivos e acredito que você não tem print de saldo bancario / meussets / meustatus.
Então se lembrar a senha do banco acho que resolveram seu problema !
 Razz 

Mas o bom é que eu lembro de todos os Set's Setados de Todos os itens, É saldos dos últimos valores da conta que estão no banco, últimos dias que entrei no Servidor.. Skin deixada, Conversas com Algum @Moderador Smile

O @miliiito irar reconhecer rapidamente sobre as compras..
Também tentei de todo jeito restaurar o sistema é está difícil
Mensagem: Restauração Incompleta (Nenhum Alteração Foi Feita)
Se alguém poder ajudar fico grato!!!! & aguardo eles...

É minhas senhas são muitos difícil para ser lembrada, eles vão analisar é vão saber que isso não vem ao caso de mentiras :/..


Última edição por LUUCASK9 em Seg 17 Fev 2014 - 15:18, editado 1 vez(es)
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Seg 17 Fev 2014 - 15:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então se você sabe tudo mesmo não vai ter problema, só aguardar
Very Happy
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ter 18 Fev 2014 - 11:55
Ah ok obg, aguardo a equipe Smile
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ter 18 Fev 2014 - 18:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gerente ajudem ele e lucas cria topico em reclamacoes
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ter 18 Fev 2014 - 19:15
Relaxa, to aguardando a Gerencia xD..
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ter 18 Fev 2014 - 22:01
Me mande uma MP com sua senha bancaria, se não lembrar não poderei fazer nada por motivos de segurança.
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ter 18 Fev 2014 - 22:23
Certo @Paulo, Se der alguns da Gerencia que pode entender o meu problema espero que compareça D: @Miliito @Crown D:
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Tópico abandonado?

Sex 21 Fev 2014 - 22:08
Tópico abandonado?
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sex 21 Fev 2014 - 23:43
Ta esperando liberar meus itens ne? alguns da equipe só tão pensando em dinheiro \:
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sáb 22 Fev 2014 - 1:16
Cria topico reclamaçao po aqui eles nem olha direito e fala logo que falta 1 semana pra tu perde empresa..
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sáb 22 Fev 2014 - 1:29
Os cara ta pouco se fudendo mano, só isso.. todos os Gerentes Bloquearam de receber (Mensagem Privada) mas é isso ai, é nois NWD ficando boa como sempre, ops mentira '-'
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sáb 22 Fev 2014 - 20:08
Aguardando.. :/
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sáb 22 Fev 2014 - 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LUUCASK9 escreveu:Ta esperando liberar meus itens ne? alguns da equipe só tão pensando em dinheiro \:
Para começar apenas eu estou resolvendo os problemas com senha, não tem isso de alguns estão pensando em dinheiro, apenas eu resolvo tudo isso voluntariamente. 

Jhonzin72 escreveu:Cria topico reclamaçao po aqui eles nem olha direito e fala logo que falta 1 semana pra tu perde empresa..
Como eu disse não tem "ELES" e sim eu, tive meus motivos para não ter resolvido.

LUUCASK9 escreveu:Os cara ta pouco se fudendo mano, só isso.. todos os Gerentes Bloquearam de receber (Mensagem Privada) mas é isso ai, é nois NWD ficando boa como sempre, ops mentira '-'
Bloqueei de receber MP por conta do seu Flood, me mandou quase 10 MPs, algumas seguidas ¬¬'
Não tem só você com problema, é muita gente, se deixasse liberado eu não ia dar conta de ler tudo.
Não foi só o seu caso que eu não resolvi, foi o de todos porque estava sem tempo, só poderia resolver final de semana...
Ainda mais o seu caso que não lembra nenhuma senha ._.'

Enfim, aguarde que já estou resolvendo.
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Sáb 22 Fev 2014 - 23:21
Obrigado, entendo.. admiro o seu trabalho!!!!
Mas é isso ai, estou aguardando, até meio que desanimei,
Logo logo perco a empresa já faz quase 1 mês.. mas tudo bem quem teve culpa foi eu (ter pc de pobre da nisso) \: mas tudo bem continuo na fé aguardando suas respostas, é tomara que não liberem meus itens pelo amor de deus .-. para eu poder jogar como antigamente!!!! abraço.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Dom 23 Fev 2014 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES] Empty Re: [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos