Ir para baixo
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty [ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais

Ter 8 Mar 2016 - 1:45
Meu Nick: Teddy._

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: a muito tempo pedi uma redefinição de senha para tentar recuperar minha conta que possuia um jetpack, dei algumas informações que gostaria que fossem apagadas (nome e nome da mãe).

tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

atenciosamente.

PrintScreens / Vídeos:
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty Re: [ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais

Ter 8 Mar 2016 - 1:52
Entre em contato com um Administrador via MP, recomendo remover esse tópico. Você esta apenas divulgando as infos.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais A9xj1eI
[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty Re: [ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais

Ter 8 Mar 2016 - 5:39
Como é um tópico antigo e o problema contido já foi resolvido, movi o mesmo para a lixeira, lá apenas a staff terá acesso.


Última edição por Kaiiz em Ter 8 Mar 2016 - 19:09, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty Re: [ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais

Ter 8 Mar 2016 - 16:44
Já editei as informações que postou.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais Empty Re: [ Problema ] Apagar um tópico antigo com informações pessoais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos