Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 12:49
Denuncia retirada


Última edição por Uzumaki_Naruto em Dom 28 Out 2012 - 13:22, editado 1 vez(es)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 12:55
Cara de pau! #PerobaNele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço pra Administração punir ele, pois ele fez IEP e vem ao fórum querer ferrar a vida dos outros sabendo que ele que está errado.

@Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Print diz tudo =)


Última edição por Tori Black em Dom 28 Out 2012 - 12:59, editado 1 vez(es)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 12:57
Em Uzimaki naruto '--' Vem aqui so # Palavra Censurada # os outros, vc entrou mesmo na base ._.
Voce tenta # Palavra Censurada # todos --'
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 13:24
Uzumaki_Naruto escreveu:Denuncia retirada
Hum...
Sei não em, mas sabe que tá errado e vem com a cara de pau me denunciar e depois retira a denuncia?
Quem merece a punição é você.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 13:34
Eu não perguntei se mereço punição ou não quem diz isso são os ADM
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 13:35
Uzumaki_Naruto escreveu:Eu não perguntei se mereço punição ou não quem diz isso são os ADM
Vamos aguardar a análise da Administração =)
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 13:39
Vamos sim, primeiro que não tem regra contra isso, segundo que eu tirei a denuncia... Então querido... vamos aguardar Very Happy
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 13:59
Você tem até as 15:30 para voltar o tópico antes de sua edição, ou será banido, e caso minta.. permanente! Brincaremos assim!
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 14:02
vou ser banido por não retirar a retirada da minha denuncia, não eu não vou retirar Chuck vc não manda em min só pq é ADM, oche agora vem com essa.


ADM desumilde, não responde SOS, se um player erra xinga e enche o ouvido dele de palavrões. Eu não sou puxa saco que nem 99% dos players não.


Chuck = ADM cuja só sabe banir, não ajuda players e não tem humildade nenhuma só sabe se exibir pq tem o título de ADM.



Esqueci de mais uma coisa, tbm só sabe desativar o chat pra dar lição de moral e novamente encher os players de palavrão.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Dom 28 Out 2012 - 14:26
Uzumaki_Naruto escreveu:vou ser banido por não retirar a retirada da minha denuncia, não eu não vou retirar Chuck vc não manda em min só pq é ADM, oche agora vem com essa.
Então você pode sair ai tirando print de tudo e denuncias os ouutros, e quando eles provarem o contrário você remove a denuncia? Ou seja, você faz isso só para # Palavra Censurada # os outros, como é 99% das suas denuncias.. Isso pra min é ser humilde? # Palavra Censurada # os outros é sinal de inveja, e fazendo isso você está se rebaixando ao nível da pessoa, eu exigi que fizesse isso, pois nosso administrador GhostRider, e o nosso moderador Bruninho_stegay viram o tópico antes de tu editar, e estava totalmente fora de contexto diante o que aconteceu realmente, só depois do toriblack provar que você estava errado, você removeu a denuncia, sendo assim isso faz de você um arrogante nojento, sim NOJENTO! Isso é coisa de gente mal carater, e oque eu mais odeio é gente mal carater!

Uzumaki_Naruto escreveu:ADM desumilde, não responde SOS, se um player erra xinga e enche o ouvido dele de palavrões. Eu não sou puxa saco que nem 99% dos players não.
Você nao me conheçe cara, meu cargo na NWD eu lutei muito para consegui, você nao conheçe minha história na NWD, nao sabe oque eu fis, nao sabe praticamente nada, sobre sos? Acha que responder sos é facil pra min? Pro Miliito? Pro Gui? Abrir vps ficar arrumando problema dos outros é facil? Vps conexão é lerda, o processo é lento, sem contar quando crasha tudo e tem que iniciar tudo novamente.. Pense antes de julgar as pessoas..


Uzumaki_Naruto escreveu:Chuck = ADM cuja só sabe banir, não ajuda players e não tem humildade nenhuma só sabe se exibir pq tem o título de ADM.
Esqueci de mais uma coisa, tbm só sabe desativar o chat pra dar lição de moral e novamente encher os players de palavrão.
Minha resposta a você está ali acima.. Se fosse para eu descrever você precisaria de um livro, só para dizer as coisas ruins, e as boas pode ser em um pedaço de papeuzinho qualquer, pois são raras!

Abraços, até dia 04/11!
Membro banido motivo: O Denunciante comprovou claramente, que o mesmo fez denuncia suja!


Conteúdo patrocinado

Favor algum ADM apagar o tópico Empty Re: Favor algum ADM apagar o tópico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos