Ir para baixo
Alexnwd
Alexnwd



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Matrikizinho
Mensagens : 2
Registro : 17/11/2016

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência Empty [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência

Qui 17 Nov 2016 - 21:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Matrikizinho

Meu level: 994

Staff responsável: Dr.Maximus_.

Motivo do ban: Staff em server plagio.

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom esse ban já faz muito tempo, então espero que me entendam Desculpe por entrar em um serve plágio e ainda ser ajudante,Por favor me dá outra chance nunca mais irei fazer isso,estou arrependido.

Print do momento do ban:
Alexnwd
Alexnwd



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Matrikizinho
Mensagens : 2
Registro : 17/11/2016

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência Empty Por favor! algum Staff responsável pode responder o topico?

Seg 21 Nov 2016 - 22:40
Eii pessoa já faz um tempinho que criei o tòpico e ainda não foi respondido por nenhum Staff posso saber sé tem como vocês me darem uma resposta sobre isso? Laughing
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência

Ter 22 Nov 2016 - 0:14
O membro da staff que lhe baniu não faz mais parte da equipe, por tanto seu caso será resolvido pela Gerência do servidor, aguarde.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência

Qui 1 Dez 2016 - 22:02
Olá,

Seu caso inclui-se no chamado "chance única" e nós avaliamos: por seu grande histórico de envolvimento com servidores plágios, e não só como participante e sim como criador de inúmeros, decidimos que sua conta não será desbanida e você não tem direito a criação de outra.
Espero que entenda nossa decisão baseada em todas suas atitudes.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus_. ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos