Ir para baixo
PlaneT._.HemP
PlaneT._.HemP



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PlaneT._.HemP
Mensagens : 6
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Qua 28 Jan 2015 - 16:53
Meu nick: Matrikizinho

Meu level: 1110

Staff responsável: Nao me lenbro

Motivo do ban: Fake + Vender Gamemode da NWD POR 3KK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, o meu banimento não foi permanente me lembro que na época o Moderador(a) Responsável me informou que eu poderia ser desbanido novamente mais voltaria com a metade do level metade do $$Dinheiro e então desanimei porque foi meio besta o motivo do ban, bom nem tão besta mais assim eu entrei com uma conta com o nick WickeD._. se Não me engano então fiquei 10 minutos por ai jogando na conta intão desloguei e loguei na Conta Matrikizinho e fui llogo contar pro Moderador para não aver algum erro ai ele já me baniu na mesma Hora então desde essa época desisti de jogar e comecei a criar um server Chamado NPC Com a Gamemode da NWD Ai tentei tentei consegui lotar o server com 50 slots mais percebi que server plagio não traz lucro algum amava a NWD Bom não vou ser meloso dizer que era minha vida e tals mais sabia que a NWD Era Unica e quero saber de vocês me aceitam de volta, Bom Mais sincero que isso  impossível. Motivo O porque Não fiz o pedido na conta do forum da NWD Porque FUi uma Anta e quanndo estava Naquele vapor agunia de criar server e divulgar resolvi cair na besteira de vir no forum e tentar divulgar aqui KK TOLO DE MIN HASUSHA CONTA BANIDA DO FORUM tambem é isso pessoal o que queria falar se vocês quiserem me desbanir garanto que não avera erros de minha parte novamente repensem com muito cuidado porque fui sincero e essa fui a primeira e a ultima vez que venho pedir desban, Grato des de já Muito Obrigado Galera Gostei Muito de fazer parte da Familia NWD, Bjs.


Print do momento do ban:

nao tem
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Qua 28 Jan 2015 - 17:22
Banido pelo Dr.Maximus, aguarde o mesmo comparecer no tópico.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Qui 29 Jan 2015 - 12:05
#Chateado cara não lembrou de mim :'(

Irei rever seu caso com calma.
PlaneT._.HemP
PlaneT._.HemP



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PlaneT._.HemP
Mensagens : 6
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty :D

Qui 29 Jan 2015 - 12:25
Bom, faz uns 6 meses que não jogo NWD esqueci o Nick de todos eu até lembrava mais achei melhor nem escrever errado :[ HSAUHS VE AI MAN SEIS QUEM SABEM Pra min será um prazer voltar pra NWD
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Qui 29 Jan 2015 - 15:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oie Matrikzinho Sou Morpheus Smile .




Sua barra de Alertas aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
 7  Não é permitido a invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum 

Att.
Hakkinen - Coordenador  
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Seg 2 Fev 2015 - 13:32
Ee malz pela demora, ainda não tive resposta do Miliito, Assim que ele responder eu venho aqui dizer seu destino.
PlaneT._.HemP
PlaneT._.HemP



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PlaneT._.HemP
Mensagens : 6
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty oq, nção estou com muita pressa mesmo :D

Seg 2 Fev 2015 - 14:47
mais queria falar sobre o comportamento do Gerente Mayke, ontem fui perguntar para ele no chatBox aqui do server, em que pé estava a situação do meu Banimento e sabe oq ele me falou com grosseria não sei nem quem você muleque, ai tá bom todo mundo do chat comessou a me zuar slá ficaram dando risadas, ai eu respondi a ele quando você começar a fazer seu trabalho e olhar os Topicos de banimento tu saberá quem eu sou, queria que o mesmo viesse Justificar seu erro aqui pfv Mayke se puder venha aqui. Esperando o mesmo vir aqui se Justificar  Laughing
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Seg 2 Fev 2015 - 21:54
Miliito me deu a resposta, ficou decidido assim sua conta continuara banida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] Matrikizinho [ Dr.Maximus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos