Ir para baixo
Matrikizinho
Matrikizinho



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Matrikizinho
Mensagens : 36
Registro : 17/09/2013

[ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido. Empty [ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido.

Qui 23 Jan 2014 - 0:44
Meu nick: Matrikizinho

Nick do denúnciado: Jhonzin72

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Dez de já agradecido : Então estava dando uma volta por [LS] Quando Um Carro Cheio De Cop''S Já Começão a Botar Medo ''Pois o que Não Conseguirão'' ,já Forão Batendo No meu carro e Tudo aquilo Ficou Uma Bagunça carro capotado Eu apenas Disse Pra que Isto Já Descerão Com Palhaçada Mais São apenas Copisinho''S Pois Nen Level Não Tem Pois Um Desses Cop"S Já São Bens Conhecidos Mais Não Preciso Citar Nomes Pois acho Muito Tolo E Tonto Da Minha Parte Pois Então OBG. Espero Respostas
 

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido. Empty Re: [ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido.

Qui 23 Jan 2014 - 1:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tu vem chamar nos de Noob e ainda vem reclamar no forum? larga de ser muleque po.
Tu merece ser Punido Namoral.
-
Tua print mesmo monstra eu perguntando quem tu chamo de noob e tu respondeu vcs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Que moral e essa que os cop vai ter, sendo que cidadao vem e chama os cop de Noob.
Tem que prender esses muleque mesmo. ja vi varios cop dando mole ...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido. Empty Re: [ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido.

Qui 23 Jan 2014 - 5:17
Sua print prova claramente o DA e não prova nada das outras coisas que você diz!

Matrikizinho será punido por denuncia enganosa!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido. Empty Re: [ Denúncia ]Jhonzin72 [ Matrikizinho ] --- Matrikizinho punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos