[Reclamação] Abrir Tópico Por favor
2 participantes
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
[Reclamação] Abrir Tópico Por favor
Qui 24 Out 2013 - 7:28
Meu nick: koringa_sp
Meu level: 413
Reclamação:
BOm o interessado Jim Carrey não se pronunciou ,Miliiito mesmo não fechou respeitou a ação de um jogador que joga e gasta com o servidor e esta reivindicando seus direitos Gostaria de QUEM FECHOU ABRA POR FAVOR POIS A MUITO A SER DISCUTIDO E QUEM FECHOU DEVE TEMER ALGO SÒ PODE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 413
Reclamação:
BOm o interessado Jim Carrey não se pronunciou ,Miliiito mesmo não fechou respeitou a ação de um jogador que joga e gasta com o servidor e esta reivindicando seus direitos Gostaria de QUEM FECHOU ABRA POR FAVOR POIS A MUITO A SER DISCUTIDO E QUEM FECHOU DEVE TEMER ALGO SÒ PODE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Abrir Tópico Por favor
Qui 24 Out 2013 - 9:32
Não foi eu que fechei mas achei certo ficar fechado até o Jim ir lá responder.
Não ter porque ficar aberto sendo que vocês só estão postando coisas e fugindo do assunto do tópico que é a falta de atualizações no servidor.
Aquele tópico não foi criado para ficar discutindo como vai ficar a situação dos cops/mecânicos e o car*lho a 4 e sim a falta de atualizações no servidor.
Então aguarde Jim responder lá para explicar o porque disso.
Fechado aqui também para não acontecer a mesma coisa no outro.
Não ter porque ficar aberto sendo que vocês só estão postando coisas e fugindo do assunto do tópico que é a falta de atualizações no servidor.
Aquele tópico não foi criado para ficar discutindo como vai ficar a situação dos cops/mecânicos e o car*lho a 4 e sim a falta de atualizações no servidor.
Então aguarde Jim responder lá para explicar o porque disso.
Fechado aqui também para não acontecer a mesma coisa no outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos