Ir para baixo
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Seg 16 Jan 2017 - 23:07
Meu Nick: xX_david_Xx

Meu Level: 110-115

Breve Descrição do Problema: Iea galera da nwd blz eu não sabia onde exatamente postar isso mas vamo la. Eu jogo no servidor nwd algum tempo já e a mais ou menos 1 ano eu abandonei o jogo e esqueci a senha da minha conta no jogo e aki no fórum eu já tive esse problema de esquece a senha e vcs o resolveram so q agr complicou um pouco porque eu perdi a senha do fórum troquei de pc e de net então não sei se vcs poderam resolver meu problemas posso flaram um pouco da conta n lembro muita coisa mas tem um set infernus q se n me engano ta no hospital de los santos casa acho q n tenho já fui banido uma vez por burlar afk e fiquei uns 5 dias banido e depois foi resolvido e vcs diminuíram se n me engano 20 do meu lvl para poder me desbanir eu tmb fui preso por 3:30 por ter roubado a moto de um policial trabalhando como policial e acho q é so isso n lembro muita coisa agora esta com vcs espero q resolvam meu problema quero voltar a joga e n queria começar do zero.

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Ter 17 Jan 2017 - 0:23
Esse tutorial talvez te ajude, já que deixou de jogar recentemente, suponho que tenha confirmado o e-mail da sua conta.

davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 18 Jan 2017 - 8:43
Eu vou tentar mas acho q n lembro o e-mail
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 18 Jan 2017 - 19:53
Ajuda consegui entrar mudar minha senha tudo so q agr reloguei e pediu outra senha e fla q vai mandar para meu e-mail mas n recebi senha nenhuma
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 18 Jan 2017 - 20:04
Complicado, agora só a gerência pode resolver o teu problema, aguarda até que o responsável venha aqui e te auxilie.
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 18 Jan 2017 - 21:32
Ok
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qui 19 Jan 2017 - 19:55
Se possível concertar isso logo agradeço.Nao estou apresando.
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sáb 21 Jan 2017 - 18:06
?
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 25 Jan 2017 - 10:27
Agora eu to lembrando o porque parei de joga nwd com essa gerencia lixo q nem pra se manifesta aki no tópico nem da vontade de joga e pelo q estava vendo ta uma mer*a esse servidor Pu*a q pariu nem pra inova isso faz 5 anos de servidor e nada de uma atualização q vale a pena volta a joga. E aqui no fórum so respondem os playboysinho nivel alto né aaaa pq eles compram vip aaaaaa compram set aaa pq isso aaa pq aquilo meu ai q começa o preconceito e depois não sabem o porque o brasil é uma mer*a. Entao é isso nem vo perde muito meu tempo e espero q vcs morram blz, vlw , flw.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 25 Jan 2017 - 13:03
Olá,

Confirme por MP os seguintes dados da conta:
-Data de registro;
-Level;
-Saldo;
-E-mail registrado;

Até mais.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sex 27 Jan 2017 - 20:27
Olá,

Deletei sua última mensagem pois eu fui muito claro que os dados deveriam ser enviados por Mensagem Privada, e o único motivo pra isso acontecer é pela sua segurança. Se você revelar dados como este pra qualquer um, as pessoas podem fazer esse mesmo processo de recuperação de senha e "roubarem" sua conta.
Siga os exatos passos que eu falei na mensagem acima.

Até mais.
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sáb 28 Jan 2017 - 7:21
Blz é q eu n tinha mensagens suficientes para mandar mp vou mandar algumas aki desculpa pelo flood.
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sáb 28 Jan 2017 - 7:23
!!!!
davidmlk
davidmlk



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : xX_david_Xx
Mensagens : 10
Registro : 16/01/2017

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sáb 28 Jan 2017 - 7:26
Zzzz
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Qua 1 Fev 2017 - 9:30
Foi resolvido?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Sex 3 Fev 2017 - 14:01
Olá,

Estou há alguns dias aguardando resposta do autor, porém, já está tudo certo para ele ter acesso a conta.
Então, o tópico será encerrado.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Conta e senhas - Gerência Empty Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos