[ Problema ] Conta e senhas - Gerência
4 participantes
- davidmlk
Novato(a)
Nick in-game : xX_david_Xx
Registro : 16/01/2017
[ Problema ] Conta e senhas - Gerência
Seg 16 Jan 2017 - 23:07
Meu Nick: xX_david_Xx
Meu Level: 110-115
Breve Descrição do Problema: Iea galera da nwd blz eu não sabia onde exatamente postar isso mas vamo la. Eu jogo no servidor nwd algum tempo já e a mais ou menos 1 ano eu abandonei o jogo e esqueci a senha da minha conta no jogo e aki no fórum eu já tive esse problema de esquece a senha e vcs o resolveram so q agr complicou um pouco porque eu perdi a senha do fórum troquei de pc e de net então não sei se vcs poderam resolver meu problemas posso flaram um pouco da conta n lembro muita coisa mas tem um set infernus q se n me engano ta no hospital de los santos casa acho q n tenho já fui banido uma vez por burlar afk e fiquei uns 5 dias banido e depois foi resolvido e vcs diminuíram se n me engano 20 do meu lvl para poder me desbanir eu tmb fui preso por 3:30 por ter roubado a moto de um policial trabalhando como policial e acho q é so isso n lembro muita coisa agora esta com vcs espero q resolvam meu problema quero voltar a joga e n queria começar do zero.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 110-115
Breve Descrição do Problema: Iea galera da nwd blz eu não sabia onde exatamente postar isso mas vamo la. Eu jogo no servidor nwd algum tempo já e a mais ou menos 1 ano eu abandonei o jogo e esqueci a senha da minha conta no jogo e aki no fórum eu já tive esse problema de esquece a senha e vcs o resolveram so q agr complicou um pouco porque eu perdi a senha do fórum troquei de pc e de net então não sei se vcs poderam resolver meu problemas posso flaram um pouco da conta n lembro muita coisa mas tem um set infernus q se n me engano ta no hospital de los santos casa acho q n tenho já fui banido uma vez por burlar afk e fiquei uns 5 dias banido e depois foi resolvido e vcs diminuíram se n me engano 20 do meu lvl para poder me desbanir eu tmb fui preso por 3:30 por ter roubado a moto de um policial trabalhando como policial e acho q é so isso n lembro muita coisa agora esta com vcs espero q resolvam meu problema quero voltar a joga e n queria começar do zero.
PrintScreens / Vídeos:
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Conta e senhas - Gerência
Ter 17 Jan 2017 - 0:23
Esse tutorial talvez te ajude, já que deixou de jogar recentemente, suponho que tenha confirmado o e-mail da sua conta.
- davidmlk
Novato(a)
Qua 18 Jan 2017 - 8:43
Eu vou tentar mas acho q n lembro o e-mail
- davidmlk
Novato(a)
Qua 18 Jan 2017 - 19:53
consegui entrar mudar minha senha tudo so q agr reloguei e pediu outra senha e fla q vai mandar para meu e-mail mas n recebi senha nenhuma
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 18 Jan 2017 - 20:04
Complicado, agora só a gerência pode resolver o teu problema, aguarda até que o responsável venha aqui e te auxilie.
- davidmlk
Novato(a)
Qua 18 Jan 2017 - 21:32
Ok
- davidmlk
Novato(a)
Qui 19 Jan 2017 - 19:55
Se possível concertar isso logo agradeço.Nao estou apresando.
- davidmlk
Novato(a)
Sáb 21 Jan 2017 - 18:06
?
- davidmlk
Novato(a)
Qua 25 Jan 2017 - 10:27
Agora eu to lembrando o porque parei de joga nwd com essa gerencia lixo q nem pra se manifesta aki no tópico nem da vontade de joga e pelo q estava vendo ta uma mer*a esse servidor Pu*a q pariu nem pra inova isso faz 5 anos de servidor e nada de uma atualização q vale a pena volta a joga. E aqui no fórum so respondem os playboysinho nivel alto né aaaa pq eles compram vip aaaaaa compram set aaa pq isso aaa pq aquilo meu ai q começa o preconceito e depois não sabem o porque o brasil é uma mer*a. Entao é isso nem vo perde muito meu tempo e espero q vcs morram blz, vlw , flw.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 25 Jan 2017 - 13:03
Olá,
Confirme por MP os seguintes dados da conta:
-Data de registro;
-Level;
-Saldo;
-E-mail registrado;
Até mais.
Confirme por MP os seguintes dados da conta:
-Data de registro;
-Level;
-Saldo;
-E-mail registrado;
Até mais.
- iMont
Lendário(a)
Sex 27 Jan 2017 - 20:27
Olá,
Deletei sua última mensagem pois eu fui muito claro que os dados deveriam ser enviados por Mensagem Privada, e o único motivo pra isso acontecer é pela sua segurança. Se você revelar dados como este pra qualquer um, as pessoas podem fazer esse mesmo processo de recuperação de senha e "roubarem" sua conta.
Siga os exatos passos que eu falei na mensagem acima.
Até mais.
Deletei sua última mensagem pois eu fui muito claro que os dados deveriam ser enviados por Mensagem Privada, e o único motivo pra isso acontecer é pela sua segurança. Se você revelar dados como este pra qualquer um, as pessoas podem fazer esse mesmo processo de recuperação de senha e "roubarem" sua conta.
Siga os exatos passos que eu falei na mensagem acima.
Até mais.
- davidmlk
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 7:21
Blz é q eu n tinha mensagens suficientes para mandar mp vou mandar algumas aki desculpa pelo flood.
- davidmlk
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 7:23
!!!!
- davidmlk
Novato(a)
Sáb 28 Jan 2017 - 7:26
Zzzz
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qua 1 Fev 2017 - 9:30
Foi resolvido?
- iMont
Lendário(a)
Sex 3 Fev 2017 - 14:01
Olá,
Estou há alguns dias aguardando resposta do autor, porém, já está tudo certo para ele ter acesso a conta.
Então, o tópico será encerrado.
Até mais.
Estou há alguns dias aguardando resposta do autor, porém, já está tudo certo para ele ter acesso a conta.
Então, o tópico será encerrado.
Até mais.
- [ Problema ] Senhas das Contas [INFORMAÇÕES]
- [ Problema com Conta ] Minha Conta Foi Zerado Após Atualização
- [ Problema ] Minha conta bugo quando logo apareçe conta não registrada
- [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta
- [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos