Ir para baixo
Kaos_Keos
Kaos_Keos



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 26/06/2012

[ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR. Empty [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.

Dom 23 Dez 2012 - 15:22
Meu Nick: Kaos_Keos

Meu Level: Atual: 17 Antigo: 127

Breve Descrição do Problema: Aqui vai algumas fotos do meu antigo level e dinheiro antes de o NWD ter uma pane, ficar vários dias sem ligar e tals.

eu tinha uma casa, carro, ums 90k no banco, e level 143.. mas não tenho as ultimas prints, só as mais antiguinhas, que vão ai.

espero ter minha conta de volta, com level, tudo certinho, ja estou em uma nova conta: Kaos_Keos, level 17.

PrintScreens / Vídeos: Dinheiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu Level: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fotos com Provas da existencia de conta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR. Empty Re: [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.

Sáb 29 Dez 2012 - 22:05
Desculpe a demora pra responder.

Sua conta ainda se encontra no servidor. Oque aconteceu foi que as tags [ ] foram proibidas, nisso, os jogadores foram forçados a mudar de nick e retira-las.

Seu nick é Kaos_Keos, e adicionei seus pertences da conta antiga ( [PS]Kaos_keos[AP] ) a ela.

Att
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos